Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Clarion DPX11551

Recommended Posts

Amigo, vou repetir o que falei antes pq acho que vc nao leu: nao adianta olhar a lista online da pioneerinter, ela é desatualizada! Pra vc ver oq consta la diariamente, vc baixa a lista em formato de texto (txt)...Esse kenwood de "900w rms" não consta la faz tempo! E outra, ja li alguns reviews a respeito dele, e não entrega nem 600w rms...portanto eu descartaria na hra!

 

Outra coisa, sobre o kicker dx1000 ser estavel em 1 ou 2ohm, confere qual é o ano de fabricação do modulo primeiro...essa diferença pode estar acontecendo devido mudanças na linha nova (que consta no site da kicker), blzz?

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu já tinha baixado a lista que vc falou cara, é que esse ali tinha preço no site, os demais estavam como "consulte" por isso achei que tivesse!

 

Ahhh sim, irei pesquisar isso!!

 

Sem grave não da!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis de jaragua?

 

Não acredito trombar você em mais um forum

HAUAHUUAHUAHHUAHUAHUAHHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li grande parte do tópico, voce tem 2 pioneer 308 e ta se preocupando em usar módulo Fosgate...

Se você pretende trocar de set para outra marca de sub, tipo uns DD, DC, MTX, tudo bem, mas se seu UP for por exemplo colocar + 2 pioneer para ter 4 308, eu compraria outra coisa tipo um Roadstar mesmo, tem o 2200Mb que é meio termo entre um 1200 e um agressive, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce leu grande parte, mas não leu a parte mais importante pelo jeito hehe

 

Não quero trocar de sub, muito menos colocar mais subs no set.

Só quero um ampli confiavel, coisa que pelo que li, só conseguiria com os amps gringos!!

 

Até mesmo, ficaria com outro explo igual o meu, se eu de fato descobrisse que dei "azar" com ele, dele dar tantos problemas agora, depois de 2 anos de uso, pois achei um ótimo equipamento durante esses dois anos de uso perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opnião agora:

 

Se vc nao pretende trocar de sub nem acrescentar mais nada, pq nao investe em outro xing ling?

Mas dessa vez pega um roadstar, booster ou bbuster...metade do preço de um gringo de renome...seria interessante vc colocar um modulo gringo apenas se tivesse pensando em dar um up nos subs, partindo pra algo do mesmo nível.

 

A nova moda aqui do forum pelo visto vai ser o bbuster 4500d! Promete 1500w rms e ja testaram e aprovaram. Custa 130 dolares no paragua! Eu inclusive tenho um que pretendo usar :legal:

 

Agora se vc tiver "meio assim" em pegar outro xing ling e quiser algo que passe mais confiança, compra um nacional com garantia de 1 ano.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff pra tocar dois pioneer eu ia no 4500d direto, olhei la ta saindo 200 dilmas, achei bem barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce leu grande parte, mas não leu a parte mais importante pelo jeito hehe

 

Não quero trocar de sub, muito menos colocar mais subs no set.

Só quero um ampli confiavel, coisa que pelo que li, só conseguiria com os amps gringos!!

 

Até mesmo, ficaria com outro explo igual o meu, se eu de fato descobrisse que dei "azar" com ele, dele dar tantos problemas agora, depois de 2 anos de uso, pois achei um ótimo equipamento durante esses dois anos de uso perfeito!!

Se quer amp. confiavel e barato, vai de SD1500.

 

edit: se nao quiser fazer up mesmo, vai de SD1000 ou Audiophonic. Eu compraria um Audiphonic de 900w, caso fosse de nacional nessa faixa de potencia.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother eu tenho esse dpx11551 pode comprar sem medo...

 

amp muito bom mesmo, muita qualidade nos graves.

 

mas realmente esta muito dificil de encontra-lo no mercado, como o pessoal tem dito,

 

tinha um user nos anuncios vendendo por 850,00 , que está com preço bom.... boa sorte ai na procura. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tocar 2 pioneer então vai de 1200d, na boa, NA BOA MESMO, não da pau, conheço dezenas de pessoas que tem e usam a 1, 2 anos, desce bem, subgrave legal, e "tá barato pra caramba" :D

 

Se não vai com a cara do RS, tem os explosound a preço de banana no paraguai, tem tbm os SSL, ja tive e sei quem tem, toca bem, ÚNICO problema é que não fornece potência declarada mas é só comprar um SSL2500 pra tocar uns 1200 +/- digamos assim.

Essa é minha opinião, caso fique só com os pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!

 

Tanto que eu disse ali, que o Explo bate o suficiente já, nem preciso de módulo e sub gringo, até pq nem quero destruir o Opalão e do jeito que tava uma maquina de vidro já foi pro espaço...

 

Devo descer pro PY fds agora ou no próximo, fiz uma lista aqui com as dicas da galera, mas se for de XingLing to inclinado pros Roadstar mesmo, que é o que todo mundo usa nas receitas de bolo tipo essa minha hehe!!!

 

Esse Roadstar 1600D, é muito ou compensa mais que o 1200? A diferenca é de 20 reais praticamente...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, se for de xing ling eu nao vejo melhor opção do que o BBuster 4500D! sério, vai nele sem medo! Ja testaram o rs1200D aqui e ele da no maximo 900w rms limpo, e custa U$180, o rs1600D que da mais potencia ta U$200, ou seja, descarta o rs1200D.

 

Ficaria entre o RS1600D x BBuster 4500D, porém eu ia sem medo no BBuster...pq? Pq ele esta custando apenas U$130, tem placa e componentes iguais o 1600d, cabos mais grossos, o acabamento dele é mto bom e pelos relatos ele fornece a potencia proxima ao informado (1500w rms) :legal:

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse ai pelo visual, e pelo que vcs estao dizendo deve ser legal mesmo, foi pro meu top list dos XingLing!!!

 

É esse aqui o bicho?

 

hugePhoto_6.jpg

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz qria saber em comparaçao com o rs1600 ! sera q eh melhor ele? precisava algm testar !!!

 

dps nos conta oq pegou Luis !

qnd vai buscar?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Clarion achei na lista de preços da Pioneer Inter, diz ser atualizada diariamente.

 

 

 

HAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUUHAUHAOAEHAHIUHIIHAIUU

 

desculpa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como essa bbuster se comporta em 2 ohms ?

 

O Lucas testou o par de protech de 380w rms em 2ohm do bbuster (que promete 750w rms) e disse que ficou mto bom! Que audivelmente a potencia prometida parecia estar sendo entregue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, to aqui kkkkk

 

Então, em 2ohms, com 2 protechs light 12", já ficou bem legal, tinha um SPL bom até, subgrave nem tanto, pq os subs são meio limitados até.

 

Agora com os 4 lights, em 1ohm, o amplificador é bom sim, sem bateria auxiliar, já tá bem forte, ali nos 38hz, dá umas cutucadas no ouvido,nariz e garganta...

 

O que eu não gostei nele é que ele esquenta, fica bem quente, não chega a ser um AB da vida que não dá pra colocar a mão em cima, mas é mais quente que os digitais nacionais, creio que aconteça isso pelo fato de eu não estar usando bateria auxiliar, até o fim do mês vou instala-la, creio que vá ficar ainda melhor.

 

Vídeo do set tocando:

 

http://www.youtube.com/watch?v=AAttt5k3fqM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava querendo a clarion em questao....

Nao to achando

fosgate ta muito cara com excessao da r1000 porem ela nao tem subsonico.

Vo toca dois fosgate p2 bob dupla 2 .... Finaliza dois ohms..

Os subs tem 250w cada

to cogitando a buster tbm....e quem sabe um terceiro p2 chegando em 1.33ohm.

Ele ,bbuster, desce legal mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o vídeo em 0:21...

 

Ai é a parte que desce da Put On, o amplificador mostrou que tem potencial viu...

 

Desce legal, o fator limitante do sistema com certeza são os subs, não posso querer muito deles, xmax 8,5mm é complicado...

 

img0657tx.jpg

 

img0658qi.jpg

 

img0661kc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...