Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Novo Bravox Premium versão Plus

Recommended Posts

achei maneiro mas parece um.... um... brio.... deixa pra la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalzinho, mas sens mto baixa pra um sub que era versatil tanto pra interno e externo.

 

cagaram:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num achei feio, achei estranho rsrs.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo galera que num é bonito.... o-o-

 

Mas que já vi coisa muito pior aí , isso vi sim

 

Eu gostei !!!

Só não usaria com esta proteção de suspensão, sub da Barvox sempre tocam muito bem !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostei !!!

Só não usaria com esta proteção de suspensão, sub da Barvox sempre tocam muito bem !!!

 

Tocam sim, porém será que toca o mesmo ou melhor que a linha antiga??

 

Sei lah, não me agradou rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando mais vezes para ele e depois que consultei amigos lojistas da minha região eu te digo ... eu compraria !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando mais vezes para ele e depois que consultei amigos lojistas da minha região eu te digo ... eu compraria !!!

 

Abraço !!!

 

Eu também arriscaria fácil,

 

Qdo digo que não é lindo , não estou dizendo que é feio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nem feio, nem bonito.

 

E avaliar por boniteza é fo**... Eu prefiro algo feio que toque bem, do que um bonito com som ruim (acontece MUITO). Mas se tocar bem e for bonito, melhor, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

AGORA eu entendi!!!! foi pra casar com o UXP!!!!! :rever1: :rever1: :rever1::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

AGORA eu entendi!!!! foi pra casar com o UXP!!!!! :rever1: :rever1: :rever1::vts

é msm ele é a femea do uxp rsrs

 

mas ai se fosse preto ia ficar muito fo** e também pelo que vi não tem de 8".. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram: Bravox geralmente toca bem. Agora temos que esperar alguem testar para ver o som rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tocar igual o antigo Premium, não ligo se ele é feio ou bonito. Falante foi feito pra sair som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tocar igual o antigo Premium, não ligo se ele é feio ou bonito. Falante foi feito pra sair som.

Boa noite.

 

O sub em si não achei tão feio o que matou foi a marron, apesar de seu ser negro achei que fiocu muito estranho essa cor, imagina esse sub em um caixa com carpete preto, não combina nem um pouco.

Os subs da bravox não é nem um NAR ou HELIX mais que tocão isso não posso negar igual camarada meu falou assi, que tinha acabado de comprar minha HT600 levei pra meu camarada meu ver e como todos ja sabem o UXP é para qualidade e para dentro do carro então coloquei umas musicas para ele ouvir dentro de carro e ele ficou impressionado com a força dos graves e como descia e a qualidade, então ele falou para dar uma olhada na caixa e ele falou; puxa eita sub feio <_< , é feio mais toca.

E alem do mais ele achou tão feio que esses dias atrás ia comprar um UXP tbem, e que eu saiba ninguem vai andar com o sub no painel do carro a amostra o-o-:pirou: .

 

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...