Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Para ajudar o pessoal hoje isntalei um PXA-H800 em meu carro sem fazer o uso da RUX, como a lenda que falavam que tinha q ter para dar o primeiro start e isso e aquilo............pura lenda................eu apenas conectei via Ai-Net, com o notebook ligado e fiz os procedimento de start normal selecionando as entradas e saída e pronto tah tocando divinamente.....

 

Tenho controle da fader, balance, e sim senhores tenho volume de sub, tudo isso direto no meu radio ok......

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ajudar o pessoal hoje isntalei um PXA-H800 em meu carro sem fazer o uso da RUX, como a lenda que falavam que tinha q ter para dar o primeiro start e isso e aquilo............pura lenda................eu apenas conectei via Ai-Net, com o notebook ligado e fiz os procedimento de start normal selecionando as entradas e saída e pronto tah tocando divinamente.....

 

Tenho controle da fader, balance, e sim senhores tenho volume de sub, tudo isso direto no meu radio ok......

 

:legal:

 

Ninguem falou que com radio alpine precisa de rux. Se fosse no meu carro e ligasse, ai sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem falou que com radio alpine precisa de rux. Se fosse no meu carro e ligasse, ai sim

 

Eeeeee leia o tópico .............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeee leia o tópico .............

 

Eu li o tópico inteiro e só precisa da RUX se estiver ligando o PXA em um som não-alpine.

Como diz no manual de forma mais ou menos clara rs.

edit: sim, eu tentei ligar sem a RUX só de zoeira.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PXA aceita aqueles cabos toslink ? É esse o padrão da entrada ótica ?

 

Uhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ajudar o pessoal hoje isntalei um PXA-H800 em meu carro sem fazer o uso da RUX, como a lenda que falavam que tinha q ter para dar o primeiro start e isso e aquilo............pura lenda................eu apenas conectei via Ai-Net, com o notebook ligado e fiz os procedimento de start normal selecionando as entradas e saída e pronto tah tocando divinamente.....

 

Tenho controle da fader, balance, e sim senhores tenho volume de sub, tudo isso direto no meu radio ok......

 

:legal:

Parabéns, quando faremos os testes no meu carro para saber o porque o rádio não funciona. kkkk novela reprisando no vale a pena ver de novo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, quando faremos os testes no meu carro para saber o porque o rádio não funciona. kkkk novela reprisando no vale a pena ver de novo!!!

 

Precisamos marcar, no meu está funcionando tudo perfeito, até tv hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, quando faremos os testes no meu carro para saber o porque o rádio não funciona. kkkk novela reprisando no vale a pena ver de novo!!!

 

Precisamos marcar, no meu está funcionando tudo perfeito, até tv hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é H800 mas pra não criar um outro tópico lá vai:

 

PXA H1800 ? Sim, são dois H900... Alguém explica ? :pirou:

 

 

1558454_712502282107246_2131523873_n.jpg

1463947_712502292107245_203338373_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é o antigo PXA-H900 desmontado, estou com um destes na mão até, e na foto da para ver que são apenas dois PXA desmontados somente isso, e esta um do lado do outro a placa nem é inteira......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é o antigo PXA-H900 desmontado, estou com um destes na mão até, e na foto da para ver que são apenas dois PXA desmontados somente isso, e esta um do lado do outro a placa nem é inteira......

 

Sim, é que o infeliz não postou mais fotos mas o que tinha dado a entender é que ele ia "juntar" de alguma forma 2 PXA. Não sei nem como nem porquê motivo... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Hj instalei o Sound Manager no meu note com Win8 64Bits e rodou direitinho, sem erros ou travamento, fica a dica para quem tiver Win8 e for instalar o software.

 

 

 

4l1x1g.jpg

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Hj instalei o Sound Manager no meu note com Win8 64Bits e rodou direitinho, sem erros ou travamento, fica a dica para quem tiver Win8 e for instalar o software.

 

 

Uso o meu desde quando peguei o PXA (ano passado).

Nunca deu problema, não sabia que rola algum pé atrás com isso, acabei nem comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Uso o meu desde quando peguei o PXA (ano passado).

Nunca deu problema, não sabia que rola algum pé atrás com isso, acabei nem comentando.

sim, o software foi feito para rodar em Windows XP, muita gente nem conseguiu instalar no 7.

 

Abs

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Uso o meu desde quando peguei o PXA (ano passado).

Nunca deu problema, não sabia que rola algum pé atrás com isso, acabei nem comentando.

sim, o software foi feito para rodar em Windows XP, muita gente nem conseguiu instalar no 7.

 

Abs

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, o software foi feito para rodar em Windows XP, muita gente nem conseguiu instalar no 7.

 

Abs

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Então fica a informaçao de que funciona no windows 8.1 tambem (64).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é H800 mas pra não criar um outro tópico lá vai:

 

PXA H1800 ? Sim, são dois H900... Alguém explica ? :pirou:

 

 

1558454_712502282107246_2131523873_n.jpg

1463947_712502292107245_203338373_n.jpg

 

Esse é um trabalho feito por um italiano esta no Facebook SQM ele usou cobre em varios equipamentos tem um H700 e outros equipamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia criar outro topico mas como nesse aqui jah tem bastante informacao, vo perguntar aqui mesmo ehhehee

 

bem, na duvida se troco minha h701 por uma h800, me surgiu a duvida do que eh melhor: um player bom + h800 via cabo óptico (tipo o ww505 q possuo + o processador) ou um player bruto tipo o DRZ ou o P99RS??

 

jah troquei uma ideia rapida com o clayton, mas gostaria de saber a opinião do resto da galera do forum :legal:

 

Uma coisa q me chamou a atencao, foi q no comeco do topico o Reginaldo falou d um kra q usa o DRZ junto com o H800. Mas pq?? o DRZ jah n tem um otimo processamento de audio?

 

acho q essas informacoes comparativas vao ajudar MUITO! Naum soh a mim, mas tbm aos outros users do forum na hora de montar o set ! quem puder contribuir eu agradeço :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Dinho da Style do corcel laranja, mandou fazer um cabo próprio pata ligar o DRZ e o PXA

Honestamente EU não curto drz e pelo que já ouvi de pxa ele oferece muito mais que o próprio drz ou p99

Hoje não tem nenhum processador melhor que o pxa h800 agregar a um bom HU só vai lhe trazer bons resultados e se usar a saída ótica melhor ainda

Eu dei esse mesmo salto H701 para H800 usava um dva 9965 com saída ótica do 701 para o 800 foi um salto violento a impressão foi que tinha trocado 40% do meu set todo

 

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia criar outro topico mas como nesse aqui jah tem bastante informacao, vo perguntar aqui mesmo ehhehee

 

bem, na duvida se troco minha h701 por uma h800, me surgiu a duvida do que eh melhor: um player bom + h800 via cabo óptico (tipo o ww505 q possuo + o processador) ou um player bruto tipo o DRZ ou o P99RS??

 

jah troquei uma ideia rapida com o clayton, mas gostaria de saber a opinião do resto da galera do forum :legal:

 

Uma coisa q me chamou a atencao, foi q no comeco do topico o Reginaldo falou d um kra q usa o DRZ junto com o H800. Mas pq?? o DRZ jah n tem um otimo processamento de audio?

 

acho q essas informacoes comparativas vao ajudar MUITO! Naum soh a mim, mas tbm aos outros users do forum na hora de montar o set ! quem puder contribuir eu agradeço :rever1:

 

Usar um player top como o DRZ junto com o PXA via toslink é uma tentativa de extrair a música da forma mais pura possível, no caso, de um CD.

É o que eu tento com a dockzinha do satã!

Sendo o PXA H800 um processador poderoso e com um bom DAC, os resultados tendem a ser excelentes. Eu não tenho um piu pra falar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po e bom ler este topico pois tenho interesse em pegar um processador, mas tenho duvida de qual!

A diferenca do h800 pro bitone e tao grande assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...