Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Julio_RJ

Venom 500, Bravox UPX 500 + CS60B

Recommended Posts

Olá pessoal, sou meio iniciante na area e estou querendo colocar um som no meu golzinho relativamente barato (não quero passar de R$ 1000 no total)

Tenho um Sony CDX-GT417, pra tocar:

- Kit 2 vias CS60B da Bravox direto no player

(Do player sai 52wrms x4 tá de bom tamanho? Vou tocar só o kit na frente, que tem 65wrms)

- Stetsom Venom 500 na saída RCA do player.

- Bravox UXP POWER 12D2 12" 2x2 Ohms 500WRMS.

Da pra tocar com qualidade? Estou fazendo M? ehehehe

Abraços!!!

Só pra constar, eu tô rodando há uns 3 anos com um kit da bomber e um sub de 100... os bichin já tão pra lá de cansados, tá parecendo radio da vóvó. Não da mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo M?

-Concerteza !

-Mas o que ?

-Módulo ruim <_<

Coloca um SD700.1D é um ótimo ampli, casará perfeitamente com UXP, além de ficar boa qualidade, grave macio, vai ter bom SPL e Subgrave, com boa musicalidade !

O player não manda 52rms e sim 22w rms por ai ! então compra um SD250.2, que casará perfeitamente com seu kit, dando boa qualidade de áudio e acompanhando bem o UXP Power []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

-Concerteza !

-Mas o que ?

-Módulo ruim <_<

Coloca um SD700.1D é um ótimo ampli, casará perfeitamente com UXP, além de ficar boa qualidade, grave macio, vai ter bom SPL e Subgrave, com boa musicalidade !

O player não manda 52rms e sim 22w rms por ai ! então compra um SD250.2, que casará perfeitamente com seu kit, dando boa qualidade de áudio e acompanhando bem o UXP Power []-[]

Beleza... Era o que eu estava imaginando, barato demais sai caro... Você sugere algum modulo de 3 canais? Meu gol ta com GNV e eu ja vou ter um trabalho danado pra encaixar a caixa mais o modulo no que sobrou da mala...

Abraços e muito obrigado pelas dicas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que um ampli de 3 canais ??

E dinada pelas dicas []-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que um ampli de 3 canais ??

E dinada pelas dicas []-[]

Uma tentativa de baixar o orçamento kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tentativa de baixar o orçamento kkkk

vixi ta querendo gastar tao pouco pega o BB-3600GL o uxp ja vai tocar legalzinho com + ou - 450rms...

EDIT:

E também ocupar menos espaço no gol

eh ai ja complicou!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

-Concerteza !

-Mas o que ?

-Módulo ruim <_<

Pode ir de venom, o pessoal aki do forum so fala de SD, o venom nao e isso tudo nao mais e bom sim coloquei um 308 e comparei o venom 500 com SD700 os resultados do venom foram melhor nao sei se com o UXP vai ser melhor fiz uma caixa com 56 litros, e alimentei bem o venom e ficou bom siim gostei do sub grave dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa R$ 265,00 Esse presta?? Vc diz usar ele só no upx ou ligar no kit tb?

http://produto.arremate.com.br/MLB-209402888-modulo-amplificador-b-buster-3600gl-3600w-1200rms-4-ch-_JM

barato e muito bom vc pode ver os testes dele... pelo q ouvi falar sobre o venon ele eh meio fraco(nao estou afirmando, pq nao vi ele tocando ainda, so relatos) talvez de na mesma pegar o 3600GL, e ele eh AB ne vai sobrar 2 canais ainda pra vc ligar oq quiser... ou ate mais pra frente colocar outro sub e um amp mais fraco pra toca o resto... mais ele eh BEM grande...

Compartilhar este post

Link para o post

barato e muito bom vc pode ver os testes dele... pelo q ouvi falar sobre o venon ele eh meio fraco(nao estou afirmando, pq nao vi ele tocando ainda, so relatos) talvez de na mesma pegar o 3600GL, e ele eh AB ne vai sobrar 2 canais ainda pra vc ligar oq quiser... ou ate mais pra frente colocar outro sub e um amp mais fraco pra toca o resto... mais ele eh BEM grande...

Legal cara, vou pesquisar mais sobre esse modulo. Como vou fazer a caixa sob medida (pra caber dentro da mala junto com o GNV) vou falar com o instalador pra ver se ele da alguma ideia de onde colocar o modulo.

Valeu mesmo pelas dicas ai a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de venom, o pessoal aki do forum so fala de SD, o venom nao e isso tudo nao mais e bom sim coloquei um 308 e comparei o venom 500 com SD700 os resultados do venom foram melhor nao sei se com o UXP vai ser melhor fiz uma caixa com 56 litros, e alimentei bem o venom e ficou bom siim gostei do sub grave dele.

Tenho minhas dúvidas, quero provas ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, vou pesquisar mais sobre esse modulo. Como vou fazer a caixa sob medida (pra caber dentro da mala junto com o GNV) vou falar com o instalador pra ver se ele da alguma ideia de onde colocar o modulo.

BBuster 3600gl é um ótimo ampli, sou mais ele que o venom !!!

Além de ser AB toca mais subgrave, sobra 2 canais stereos para alimentar o kit 2 vias, tem boa qualidade, e custa super barato, na casa dos 250$$ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho minhas dúvidas, quero provas ... :legal:

Poiis é dei mole de nao ter feito o video com os 2 amplif. tocando, o venom não e frorte mesmo nao, mais ae para sob grave vou de stetsom venom sem duvidas (y'.

O venom simplesmente destruio no hip hop, e o SD ficou bom pro funk, se o cara quer sub grave na minha opiniao é venom!

Tambem ele poderia ir de venom 900.1 com uma boa alimentação!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu e meu amigo fizemos um pequeno teste.

Tenho o UXP ligado no audiophonic 900.1 e pequei o SD 700.1 do meu amigo para ver a diferença.

A conclusão q tive é audiophonic tem graves mais definidos mais gostoso de ouvir e mto forte + SPL, o SD desce bem tem mais pegada no subgrave.

São 2 otimos modulos no mercado, vai ai uma dica na escolha do proximo modulo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive pensando em mais uma coisa aqui. O meu som tem saida RCA pra sub. É um CDX-GT417.

Não seria mais interessante eu usar um módulo digital pq ai eu poderia fazer a seleção do corte (78 a 125 Hz)e equalizar o sub direto no player?

Ou eu to falando mer** denovo? ehehhehe

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu player tem saída sub ? então o seguinte:

O BBuster 3600gl, possui 4 canais, ch 1, ch 2, ch 3, ch 4 ! Pra cada canal a um RCA ! no caso você pode ligar o subwoofer em bridge nos canais 3 e 4, no caso pega se o par de rca do canal 3 e 4 e liga no par de rca da saída sub do player ! Assim controlando o sub pelo player (cortes, atenuação etc.)

Quaisquer dúvidas pode consultar os artigos do autosom.net:

automsom.net/artigos.asp

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Seu player tem saída sub ? então o seguinte:

O BBuster 3600gl, possui 4 canais, ch 1, ch 2, ch 3, ch 4 ! Pra cada canal a um RCA ! no caso você pode ligar o subwoofer em bridge nos canais 3 e 4, no caso pega se o par de rca do canal 3 e 4 e liga no par de rca da saída sub do player ! Assim controlando o sub pelo player (cortes, atenuação etc.)

Quaisquer dúvidas pode consultar os artigos do autosom.net:

automsom.net/artigos.asp

[]-[]

Sim mas a saida RCA dele é só pro sub, as 4 stereos sao normais. Esse modulo tem entrada normal pro 1 e 2 ne?

desculpa ai a perturbacao mas eh q eu nao acho uma foto decente desse modulo em lugar nenhum pra poder ver as entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a saida RCA dele é só pro sub, as 4 stereos sao normais. Esse modulo tem entrada normal pro 1 e 2 ne?

desculpa ai a perturbacao mas eh q eu nao acho uma foto decente desse modulo em lugar nenhum pra poder ver as entradas.

eu acho q ele tem 1 par de rca, vc vai ter q ligar o modulo no modo 2ch e usar os cortes do modulo...

o 3600GL so tem entradas RCA nao tem entrada alta!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...