Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Andre Spz

Ajuda com primeiro turbo

Recommended Posts

Sou novo aqui no fórum, e preciso de ajuda: Costumo participar de alguns Track days, vou sempre de carro alugado pra não judiar do meu, mas estou cansado de levar benga na pista. Estou pensando em comprar um segundo carro, fuçado, pra andar em autódromo e realizar um sonho antigo de ter um turbo.

Contando com o orçamento curto, estou procurando um carro até uns 10, 12k no máximo, e cheguei a essas opções:

Gol 1.6MI

Golf (GLX 2.0 ou GL 1.8, do primeiro modelo que saiu)

Seat ibiza ou cordoba (vc acha carro ano 00/01 por esse preço).

 

minha preferência é pelo Golf, lembrando do orçamento curto: Vale a pena esse modelo???

Seat: motor 1.6 S.R. do golf, fica bom????

Gol: bom, gol é gol......

 

Segunda pergunta: Bons mecânicos e preparadores em são josé dos campos /Taubaté....

 

Estou querendo primeiramente colocar um kit padaria, freio e supa... e depois com o tempo ir mexendo, fazendo alguns ups...mas como vou andar em autódromo, às vezes a 300km de distância, preciso ter um carro confiável, que não vai quebrar...

 

ajuda!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço eu iria atrás de um Uno 1.6R MPI, esse motor argentino fuçadinho fica o capeta!

 

Sem contar que da pra deixar com cara de "pista" fácil hehe...

 

1294157365_153565876_3-Uno-16R-mpi-9394-completo-Carros.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é seu primeiro carro,eu evitaria dor de cabeças..ne! Gol 1.6 AP ,nao tem segredo.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é seu primeiro carro,eu evitaria dor de cabeças..ne! Gol 1.6 AP ,nao tem segredo.. :legal:

 

Num mundo ideal sim, mas tem que lembrar que o AP mais novo, já tem aí 4 anos de uso, já que deixou de ser fabricado em 2008, sendo assim , não tem muito mais essa de Gol, vw, Ap, etc não dar dor de cabeça. Pega um que não foi tão bem cuidado, ou algum que era de boy pra ver a encrenca rs...

 

Carro usado é carro usado.

 

A diferença é que Gol, Chevette, Uno, Corsa, etc, são carros de manutenção mais barata... Mas problema, qualquer um pode dar.

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Golf GTI mk3.

 

Motivos:

 

1 - Motor 2.0 16v

2 - Maioria jah vem com disco nas 4 rodas e abs( Muito bom para quem pensa em trackday)

3 - Visual mais esportivo e você consegue facil deixar ele bonito.

 

 

 

Umas BBS 15" fica muito top nesse modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...