Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

BB3000GL + 2 TS-W309F, atualizações pag. 3 caixa pronta

Recommended Posts

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

 

nos 6x9, faltou quantos cm pra ele não bater? faz um bafle, eles vão ficar onde? o rebaixamendo da caixa é pra não bater no vidro do porta malas?

 

absss

 

me recuso a falar "não coube"... :rolleyes:

 

 

faltou quase 2cm, só um baffle a mais não ia adiantar. então resolvi por 6" mesmo.

 

 

vc não viu a foto? acha mesmo q vai pegar no vidro do carro? uhasuhasuhasuhsa

 

 

---------------

 

agora to parafusando os subs, hj o treco fica pronto. (e nem vem falar q ta errado, q tem q ser "estou" rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, bacana ! Agora sim vai xiar com cualidade rsrs !

 

Gostei da caixa, ficou bonita ! O que achou dos 309F amaciados ? Chega perto de um UXP Power ? []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aow, caixa pronta, eu gostei de mais, combinou tudo, preto, e minimos detalhes vermelho.

 

antes q falem, eu sei, os dutos, eu sei eu seiiii, vou trocar agora pra semana q vem, botar aero duto certinho, agora to sem tempo de trocar isso..

 

2bdb686e43d0652c678638613b8a03dd.jpg

 

5398d5ef2e60470df7df13edc734691e.jpg

 

 

vou repetir, se vier falar do pvc eu vou dar um tiro no fdp huasuhasuhasuhasuhs [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho,fico TOP TOP TOP !

curti muito ! olha acabemento disso,realmente fico muito bonito ! bem harmonico,eu teria orgulho de abrir um porta-malas desse !

 

realmente parabens, excelente trabalho []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho,fico TOP TOP TOP !

curti muito ! olha acabemento disso,realmente fico muito bonito ! bem harmonico,eu teria orgulho de abrir um porta-malas desse !

 

realmente parabens, excelente trabalho []-[]

:+1

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o- o-o- o-o-

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[] []-[]

 

Rafael, ficou bonito pakas, serão ! Gostei, ficou ótimo o acabamento, parabéns ! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho,fico TOP TOP TOP !

curti muito ! olha acabemento disso,realmente fico muito bonito ! bem harmonico,eu teria orgulho de abrir um porta-malas desse !

 

realmente parabens, excelente trabalho []-[]

 

valeu, eu gostei muito do resultado tbm.

 

acabou q tudo combinou, e foi meio sem querer, pq eu não ia ser os 6" fosgate, e nem tinha pensado em por o voltimetro ali.. na hora de montar q eu tive a idéia.

 

agora sim, antes eu abria e dava uma vergonha, caixa se, forrar, ai resbala né, então usava amarrada com cordinha uashusa.. mas forrada não se mexe.

 

:+1

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o-

 

ahhh taaa caraio, ja to vendo q esse fim de semana vou ouvir muito isso.

 

agora segunda ja dou jeito de comprar os aero dutos.

 

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[]

 

Rafael, ficou bonito pakas, serão ! Gostei, ficou ótimo o acabamento, parabéns ! :rever1:

 

 

tem gente q não tem amor a vida rsrs, depois do 3° q me perguntar ja vou falar q vai ser assim mesmo, e é pra combinar com as 6 corneta q eu vou por com jarrão branco tbm. [^]

 

valeu, o acabamento ficou legal mesmo, pq não aparece nenhuma emenda, ficou nos lados, eu dobrei o carpete, então ficou bem escondido.

 

só ficou um detalhe ali num cantinho, da pra ver q ta mais claro, é q pingou cola =/, mas ao vivo nem se nota, é q com o flash aparece mais.

 

 

agora por tras da caixa...

 

800aa0a00dfefb14959d2aa3ce96e678.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[] []-[]

 

Rafael, ficou bonito pakas, serão ! Gostei, ficou ótimo o acabamento, parabéns ! :rever1:

eu nao sou fdp, ele falou q ia dar um tiro no fdp entaum pq eu teria medo de morrer?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** mano, arruma esses dutos ai, negocio de PVC, pqp, troca isso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

188092_126986977374039_4295780_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta pronto a bagaça:

 

d3a17e46fbaeb1a55cedcdc9eed0aec1.jpg

ah se eu tivesse um weekend....iria comprar mais 2 clarions de 10" para colocar 6 nessa mala...

 

ficou bacana rafael...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

800aa0a00dfefb14959d2aa3ce96e678.jpg

Você já fez uma comparação do MTX vs BBuster ? seria um teste bacana, pois ambos tem mesma potência não é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** mano, arruma esses dutos ai, negocio de PVC, pqp, troca isso!

188092_126986977374039_4295780_n.jpg

 

mas é um fdp mesmo. [^]

 

ah se eu tivesse um weekend....iria comprar mais 2 clarions de 10" para colocar 6 nessa mala...

 

ficou bacana rafael...

 

valeu cara.

 

cara, cabe 6x12" embaixo do tampão de boa hehe

 

Você já fez uma comparação do MTX vs BBuster ? seria um teste bacana, pois ambos tem mesma potência não é ?

 

não, e nem to muito afim uhasuhasuhsa

 

esse mtx não tem qualidade fodastica, mas noto ser melhor q o bbuster sim, no grave mesmo.

 

o mtx é 4x105wrms.

 

mas o CxB do bbuster é insuperavel.

 

 

ai pra terem uma noção do espaço q sobrou, pra mim esta otimo, pra carregar algumas coisas igual agora, q vou pra praia..

 

514d385f8cb047f4a9890f895c9825f6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo, parabens!

 

Só falta tirar o pó da bateria e por os aerodutos. auhsuahsuah

 

Abraço

 

valeu cara.

 

vixi, se tu visse como ta meu carro por dentro... limpar pra ir pra praia não compensa rsrs, ta cheio de areia.

 

e nem me fala nos aero duto haha. até q foi pouca gente q falou disso haha, um até deu a idéia de só pintar de preto [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...