Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
XiterXiter

Projetinho de SPL Misto 4 de 12"

Recommended Posts

Olá galera, bom dia.

Estou pensando em montar um novo set de spl. Mas não sei se vai rolar devido ao espaço. Se for fazer, vou precisar de alguem que monte uma caixa bem legal ;)

Atualmente tenho:

Bateria de 60A (Troca futura)

Disjuntor

Pionner DVH-7380AV

Módulo Aquarius

Kit Duas Vias Hurricane 6" (nas portas dianteiraso mid e twitter no local original)

Mid bass Selenium (nas portas traseira)

Twitter Bomber (na traseira em local estrategico)

Modulo Banda Ice 2500Wrms

Sub de 12" Bravox E2K com caixa no porta malas.

Estou querendo tirar o E2k E colocar 4 Pionner de 12" 309 e fazer uma caixa para ele no porta malas, colocar uma bateria de 90a no local original e um mega capacitor de 4 farads.

Será que rola ?

Aceito Sugestões.

Valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano já já seu tópico vai ser trancado...

Existe inúmeros tópicos com a sua dúvida...só da uma pesquisada antes... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor vc por outro e2k,vai bater um absurdo tinha dois mi arrependo até hoje de ter vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor acrescentar mais 1 e2k mesmo, ja que não tem tanto espaço e vai tocar bem.

Apenas colocaria mais bateria, tipo original de 70 + 1 de 150A para 2 e2k pra garantir :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...