Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Teor zero de álcool para motorista

Recommended Posts

Não faço idéia de como.

 

Não existe uma formula magica.

 

Mas derrepente uma mudança de atitude familiar.

 

 

Onde seja considerado, que beber não é tão normal assim.

 

 

Eu pelo menos acho que a minha parte estou fazendo.

 

Desde que minha filha nasceu, isso a 6anos não bebo mais nada alcolico.

 

Eu tento passar essa idea de que, bebida em excesso não faz bem, desde cedo.

 

 

 

Mas cada um cada um.

 

 

É esse tipo de coisa que leio que me faz acreditar na humanidade ainda...rsrs...

 

Já vi pais oferecendo bebida a filhos de 3 anos de idade...Quando junta a família e as crianças pegam as latinhas de cerveja, colocam refrigerante dentro e ficam fingindo estarem bêbadas eu vejo além de uma brincadeira aparentemente inocente...Não é questão de não beber nunca...É questão de ensinar as crianças o que é certo e o que é errado.

 

Hoje os pais estão deixando correr muito solto... Isso me faz lembrar também de outro tema polêmico que é aquele lance de proibir castigos físicos (palmadas corretivas), mas aí já é outra história...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lei ridicula e exagerada!

 

Tolerância zero?? Aff... Nem tomar uma cerveja ou uma taça de vinho podemos mais? Se for em um casamento, nem o champagne para brindar a noiva você poderá tomar mais! É ridiculo!!

 

Aqui em SP o negócio está feio sim! Blitz aos fins de semana, sexta-feira a noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lei ridicula e exagerada!

 

Tolerância zero?? Aff... Nem tomar uma cerveja ou uma taça de vinho podemos mais? Se for em um casamento, nem o champagne para brindar a noiva você poderá tomar mais! É ridiculo!!

 

Aqui em SP o negócio está feio sim! Blitz aos fins de semana, sexta-feira a noite!

 

 

 

Acho que você entendeu errado.

 

Não está sendo proibido o cunsumo de bebidas, mas sim, dirigir após beber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você entendeu errado.

 

Não está sendo proibido o cunsumo de bebidas, mas sim, dirigir após beber.

 

 

Entendi sim!

 

Tolerância zero é um exagero. A lei da forma que está hoje já é um exagero! Se eu tomar uma lata de cerveja e pegar o carro, serei preso! Mas isso não faz diferença alguma em meus reflexos!

 

Esse percentual zero... é sim, uma ótima brecha para propina, corrupção, etc.

 

O problema são as pessoas que tomam 10 latinhas, meia garrafa de pinga e depois pegam o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi pais oferecendo bebida a filhos de 3 anos de idade...Quando junta a família e as crianças pegam as latinhas de cerveja, colocam refrigerante dentro e ficam fingindo estarem bêbadas eu vejo além de uma brincadeira aparentemente inocente...Não é questão de não beber nunca...É questão de ensinar as crianças o que é certo e o que é errado.

 

A primeira vez que bebi foi vinho, em casa, com uns 9 anos. Cerveja eu tomava EM FAMÍLIA por volta dos 12. Uísque tomei a primeira vez numa festa, com 14.

 

Cheguei aos 18 sem aquela coisa idiota de achar que tem que beber até cair todo dia, coisa que muitos amigos meus fizeram depois dos 18. Pra mim já não era novidade, nem era motivo pra ficar tirando onda.

 

Acho muito controverso. Acho que o pai tem que saber a hora de apresentar cada coisa, e como. Pq um dia cresce, vai pro mundão e descobre tudo sozinho, indo pela cabeça de gente fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que bebi foi vinho, em casa, com uns 9 anos. Cerveja eu tomava EM FAMÍLIA por volta dos 12. Uísque tomei a primeira vez numa festa, com 14.

 

Cheguei aos 18 sem aquela coisa idiota de achar que tem que beber até cair todo dia, coisa que muitos amigos meus fizeram depois dos 18. Pra mim já não era novidade, nem era motivo pra ficar tirando onda.

 

Acho muito controverso. Acho que o pai tem que saber a hora de apresentar cada coisa, e como. Pq um dia cresce, vai pro mundão e descobre tudo sozinho, indo pela cabeça de gente fraca.

 

Cada pessoa reage de uma forma cara...O que sabemos é que crianças são mais propensas às dependências químicas de álcool, drogas, cigarro etc...A grande maioria dos alcoolatras (alcóolicos ou dependentes do álcool, sendo politicamente correto) começou em casa, ainda criança...

 

Mas tem uma questão muito importante que são os fatores genéticos...Existem pessoas mais propensas à dependência, outras menos...

 

Meus pais sempre me censuraram por beber, apesar deles beberem algumas vezes (mais em finais de ano). Somente hoje (aos 29 anos) eu tenho liberdade de comprar algumas cervejas e tomar com meu pai assistindo um futebol e comendo um "torresmo cabeludo"...Mesmo não sendo "apresentado" ao álcool quando criança, nunca fui fã de encher a cara...Aliás, acho completamente ridículo as pessoas se vangloriando de seus porres, contando vexames etc...Quando a pessoa escreve no facebook ou msn "que ressaca braba" eu fico pensando "e daí, po***?!"

 

 

Pessoas como eu e vc, sabemos apreciar a bebida...Outras pessoas não...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para ilustrar.

 

 

a uns dias atrás, uns garotos que moram no mesmo prédio que eu, fizeram uma festinha no SL do prédio, até ai normal coisa de adolecentes.

 

 

Festinha de adolecente não falta bebida.

 

Qual foi o resultado final da festa????

 

Resposta facil.

 

Briga generalizada, muleque vomitando para tudo que era lado.

 

Varios moveis danificados sem contar a presença da PM 1 da manhã.

 

 

 

E ainda tenho que houvir dos muleques que isso é normal :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu gosto de beber pra ficar bêbado. Não gosto de degustar bebida, pra isso eu bebo suco de laranja, coca-cola gelada ou um bom Schweppes Citrus cheio de gelo.

 

MAAAAAAS, eu não bebo. Faz um ano que não bebo, no máximo bebi uma Ice (pra fazer companhia pra namorada :vts ) ou coisa assim. Não sinto falta, não bebo porque atrapalharia minha evolução e no momento estou dedicado aos treinos.

 

Agora, enquanto eu bebia, eu bebia poucas vezes (só em festas, talvez uma vez no mês) e na hora que quis parar de beber, simplesmente parei. Meus pais sempre foram contra, eu bebi pela primeira vez aos 15 anos e só fui ficar bêbado de verdade aos 17. Então não é tão simples assim, nesse esquema de "se os pais apresentarem cedo, o cara não vira alcoólatra", nunca bebi com meus pais, sempre com amigos, minha família não é de beber, e mesmo assim não gosto de bebida. É legal ficar bêbado de vez em quando, pra curtir, mas sei lá, não me agrada mais! Tem amigo meu que os pais que deram a primeira bebida e hoje são desses "degustadores", bebem toda semana, saem pra beber, volta e meia ficam mais loucos que o Batman... Enquanto eu, que não fui apresentado à bebida, não bebo, assim como outros amigos na mesma situação. Acho que vai de cada um.

 

E quanto a parte do que o pessoal se orgulha de besteiras que fez bêbado, acho que não tem nada a ver viu, Murimob. Facebook no geral é uma mer**, mas eu não me incomodo de maneira alguma de ouvir alguma história engraçada de bêbado, eu mesmo já passei por algumas! Acho muito mais feio gente assistindo um jogo e bebendo cerveja do que alguém contando história de festa bêbado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo no Brasil só começa a funcionar com tolerância zero, Não bebeu faça o teste e pronto, negou-se a fazer o teste assumiu a culpa. O resto é muito blabla de quem não conhece o problema a fundo, antes as pessoas estavam se livrando pois a lei dava muito brecha, O grupo de HC da promotoria do estado está comemorando muito a nova lei só assim acaba com farra dos advogados alegando sempre o mesmo motivo...

Eu sou totalmente contra essa orientação por um motivo básico: o Estado é corrupto e insaciável. Como disse, não dá para abrir a porteira e escolher a parte da boiada que vai passar.

Se intolerância fosse sinônimo de eficácia das leis e de qualidade de vida os EUA eram o melhor país de se viver no planeta. Se isso fosse verdade a ditadura militar teria sido um regime que lembraríamos com orgulho, época louvada em que a lei era rígida e eficaz.

Pura balela...

Os que vêem os tempos passados de forma totalmente otimista mais parecem ter saudades de um tempo que nunca existiu

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o brasileiro tem memória curta.

 

O problema é a impunidade. Tem que ter fiscalização, e não aumentar a punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que bebi foi vinho, em casa, com uns 9 anos. Cerveja eu tomava EM FAMÍLIA por volta dos 12. Uísque tomei a primeira vez numa festa, com 14.

 

Cheguei aos 18 sem aquela coisa idiota de achar que tem que beber até cair todo dia, coisa que muitos amigos meus fizeram depois dos 18. Pra mim já não era novidade, nem era motivo pra ficar tirando onda.

 

Acho muito controverso. Acho que o pai tem que saber a hora de apresentar cada coisa, e como. Pq um dia cresce, vai pro mundão e descobre tudo sozinho, indo pela cabeça de gente fraca.

 

 

Isso é BEM difícil explicar... em casa tbm foi parecido... aos 14+- meu padrasto deixava, EM CASA, provar os licores, (sempre tinha vários sabores), vinhos... nessa época sempre tínhamos bastante bebida em casa.... MAS.... era UMA PARTE de um processo todo de educação, nessa mesma época eu trabalhava com ele, era ótimo aluno, tinha tarefas e responsabilidades bem definidas em casa.... como eu disse... era parte de um processo... de uma educação até rígida para os padrões atuais.... inclusive tínhamos Directv com Playboy TV liberado... mas JAMAIS falaria que deve-se liberar bebida a um menor sem saber o resto do comportamento dele... é bem difícil essas questões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começei a beber cedo, experimentei drogas cedo e nao me arrependo disso, pois conheci mta coisa qnd era novo e qnd fiz 18 anos nada mais era novidade, resultado, hoje não bebo nem mais um copo de cerveja mto menos chegar perto de uma droga, mas sei que também poderia ter ido pro outro caminho, mas isso vai da educação de cada.O medo que eu tinha que meu pai descobrisse era maior que tudo, pois sempre tiveram pulsos muito fortes comigo,acredito que isso tenha ajudado muito a nao me levar para outro lado. O forum vai virar um a.a ou n.a.. rs

 

Ahh, se não me engano o criador da lei seca aqui no rio foi pego em uma blitz na barra após consumir bebida alcoolica né? ai disse q nao iria fazer o teste do bafometro, que exemplo hein??? (foi algo do gênero, fiquei com preguiça de procurar detalhes no google)

 

:legal:

Editado por astra2003

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começei a beber cedo, experimentei drogas cedo e nao me arrependo disso, pois conheci mta coisa qnd era novo e qnd fiz 18 anos nada mais era novidade, resultado, hoje não bebo nem mais um copo de cerveja mto menos chegar perto de uma droga, mas sei que também poderia ter ido pro outro caminho, mas isso vai da educação de cada.O medo que eu tinha que meu pai descobrisse era maior que tudo, pois sempre tiveram pulsos muito fortes comigo,acredito que isso tenha ajudado muito a nao me levar para outro lado. O forum vai virar um a.a ou n.a.. rs

 

Ahh, se não me engano o criador da lei seca aqui no rio foi pego em uma blitz na barra após consumir bebida alcoolica né? ai disse q nao iria fazer o teste do bafometro, que exemplo hein??? (foi algo do gênero, fiquei com preguiça de procurar detalhes no google)

 

:legal:

 

Foi meio que por ai mesmo... o que comprova que muita "freira" gosta das restriçoes mas so pros outros, ele é exceçao a regra, tem responsabilidade, portanto ele pode <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, eu NUNCA usei nenhum tipo de droga, nunca nem botei um cigarro na boca! E olha que meus pais me criaram numa boa, nunca apanhei, nunca tive muita pressão, mas também sempre fiz por merecer, sempre notas boas, boas amizades. No entanto, foram muito presentes e sempre conversaram numa boa comigo, e deram o exemplo. Nem meu pai nem minha mãe bebem, apesar de meu pai ser loucão ashuashuashuashuas :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E quanto a parte do que o pessoal se orgulha de besteiras que fez bêbado, acho que não tem nada a ver viu, Murimob. Facebook no geral é uma mer**, mas eu não me incomodo de maneira alguma de ouvir alguma história engraçada de bêbado, eu mesmo já passei por algumas! Acho muito mais feio gente assistindo um jogo e bebendo cerveja do que alguém contando história de festa bêbado :)

 

 

Ah cara, sei lá...Não considero a função da bebida unica e exclusivamente como uma forma de "fugir da realidade"...Eu gosto do sabor da cerveja, atualmente estou meio "viadinho" e só estou tomando chopp, guiness, becker de trigo, maltadas etc...Mas gosto muito também de bohemia, brahma extra, antartica original...E não dispenso outras cervejas também, mas na boa? Tem coisa pior do que ressaca? As ressacas que já tive foi só desgraça...Dois dias ruim, vomitando e sem comer...Tá louco que eu vou beber pra ficar assim? :pirou:

 

Quanto ao jogo bebendo cerveja, o jogo na verdade é apenas um pretexto pra beber uma boa bebida, seja cerveja, vinho, chopp, suco, refrigerante...E a bebida por sua vez, é um pretexto pra reunir família e amigos...

 

Encher a cara em festa não é mais minha praia... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma questão muito importante que são os fatores genéticos...Existem pessoas mais propensas à dependência, outras menos...

 

Eu tenho predisposição psiquiátrica à dependência. Já passei por uma época mais constante em termos de bebida, mas nunca cheguei ao alcoolismo.

 

O que mais vejo hoje é nego beber pra pagar de fodão. Desde meus tempos de moleque eu vejo isto. Nesse ponto, beber em casa me protegeu, nunca me gabei por ter bebido cedo, pq aprendi em casa que é algo que não traz nenhuma glória. Bebia pq achava gostoso, no começo era só vinho suave, sem falar que volta e meia tinha sangria em casa.

 

Claro, tem gente que entra na dependência séria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, sei lá...Não considero a função da bebida unica e exclusivamente como uma forma de "fugir da realidade"...Eu gosto do sabor da cerveja, atualmente estou meio "viadinho" e só estou tomando chopp, guiness, becker de trigo, maltadas etc...Mas gosto muito também de bohemia, brahma extra, antartica original...E não dispenso outras cervejas também, mas na boa? Tem coisa pior do que ressaca? As ressacas que já tive foi só desgraça...Dois dias ruim, vomitando e sem comer...Tá louco que eu vou beber pra ficar assim? :pirou:

 

Quanto ao jogo bebendo cerveja, o jogo na verdade é apenas um pretexto pra beber uma boa bebida, seja cerveja, vinho, chopp, suco, refrigerante...E a bebida por sua vez, é um pretexto pra reunir família e amigos...

 

Encher a cara em festa não é mais minha praia... ;)

Então Murimob, a verdade é que eu nunca fiquei de ressaca mesmo. Nunca vomitei por causa de bebida demais, já fiquei muito louco mas mesmo assim sempre soube a hora de parar! Na pior das hipóteses, eu dormia no colo de alguma mina antes de começar a ficar enjoado :vts uhashuashuashuashuashuashuashuashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autoforum virou a.a .... kkkkkkkk

só por hoje..... rs..

Editado por astra2003

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Murimob, a verdade é que eu nunca fiquei de ressaca mesmo. Nunca vomitei por causa de bebida demais, já fiquei muito louco mas mesmo assim sempre soube a hora de parar! Na pior das hipóteses, eu dormia no colo de alguma mina antes de começar a ficar enjoado :vts uhashuashuashuashuashuashuashuashuas

 

 

Mano, se eu ficar tonto a ponto de ficar alegre demais, posso esperar a morte no dia seguinte...É PT na certa...A última vez que bebi demais, acordei todo vomitado e lembro vagamente de ter sufocado enquanto dormia e o pior é que eu estava sozinho...Quase morri...Depois disso, nunca mais. Meu limite geralmente é a minha primeira ida ao banheiro kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão é bem polêmica e sempre vão haver opiniões divergentes.

O fato é que no Brasil, as causas externas (acidentes, homicídios, etc) ocupam o 3º lugar nas causas de mortes. Mas na população jovem, ocupam o 1º lugar.

Antes de começar, eu não concordo com ESSA lei. Concordo que não se pode dirigir com teor alcoólico excessivo, mas acredito que a taxa anterior já era suficiente.

O que precisa mudar é a mentalidade das pessoas. Criar uma lei como essas, não vai educar as pessoas.

Temos como exemplo os nossos "queridos" políticos Romário, Aécio Neves que já demonstraram que esse tipo de lei não funciona.

O álcool é uma questão cultural, assim como o tabagismo, e não é fácil conseguir controlar esses hábitos. O cigarro não possui dose segura (1 cig/dia já faz mal e tem estudos comprovando isso). O álcool já é diferente. Nós médicos sabemos que atualmente, a recomendação é de no máx 30g/álcool/dia para homens e 15g/álcool/dia para mulheres. Lembrando que não é cumulativo. São doses diárias. Para homens, em cerveja isso daria 600ml, em destilados, em torno de 75ml. Essas doses não acarretariam malefícios para uma pessoa saudável e poderiam até trazer benefícios, embora os estudos ainda sejam muito controversos.

Bom, deixando de lado a parte teórica, a grande maioria provavelmente já voltou para casa de uma festa após ter ingerido uma quantidade acima do "limite", eu me incluo nesse grupo. Como alguns já relataram, voltando a 40km/h, cuidando ao máximo. Porém, não são todos que agem assim. E mesmo tomando esses cuidados, algum dia podemos ter um descuido, por falta de reflexo e acabar causando um acidente. Alguns podem dizer, mas comigo nunca aconteceu. Mas não precisa acontecer mais de uma vez. Uma só vez basta. Como já havia dito, já cometi esse erro também, mas atualmente procuro dividir com a minha namorada a volta das festas, ou quando ambos querem beber, optamos pelo táxi. Ah, o táxi é caro? Bom a vida de muita gente é muito mais. Claro que seria ideal o governo disponibilizar um serviço de transporte gratuito nas cidades durante os finais de semana, para poder levar as pessoas nas festas, mas isso é utópico. As alternativas temos que discutir, mas o fato é que estão morrendo muitos jovens por álcool+direção.

 

Em alguns países, já vem sendo estudo a possibilidade de ter um bafômetro no carro e que a pessoa precisaria assoprar para poder ligar o carro. Alguns pensariam que o caroneiro poderia assoprar para "enganar" o sistema, mas o caroneiro estaria colocando a sua própria vida em risco conscientemente.

Em relação a velocidade, acho que cada coisa tem o seu lugar. Quem é amante de velocidade, tem que ir para um autódromo, lá sim você pode abusar da adrenalina e do seu carro. Nas estradas devemos ter prudência, ainda mais nessas rodovias precárias do nosso país. Algum dia quem sabe chegaremos a ter uma via sem limite de velocidade como as alemãs. Mas isso provavelmente não estaremos vivos para aproveitar.

 

Muitos vão concordar e muitos vão discordar, o que é plenamente natural. O que não podemos é ignorar os problemas que estão acontecendo. Acho que críticas sempre são bem vindas desde que venham ao encontro de melhorar a segurança das pessoas. Não podemos simplesmente criticar sem dar novas ideias.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão é bem polêmica e sempre vão haver opiniões divergentes.

O fato é que no Brasil, as causas externas (acidentes, homicídios, etc) ocupam o 3º lugar nas causas de mortes. Mas na população jovem, ocupam o 1º lugar.

Antes de começar, eu não concordo com ESSA lei. Concordo que não se pode dirigir com teor alcoólico excessivo, mas acredito que a taxa anterior já era suficiente.

O que precisa mudar é a mentalidade das pessoas. Criar uma lei como essas, não vai educar as pessoas.

Temos como exemplo os nossos "queridos" políticos Romário, Aécio Neves que já demonstraram que esse tipo de lei não funciona.

O álcool é uma questão cultural, assim como o tabagismo, e não é fácil conseguir controlar esses hábitos. O cigarro não possui dose segura (1 cig/dia já faz mal e tem estudos comprovando isso). O álcool já é diferente. Nós médicos sabemos que atualmente, a recomendação é de no máx 30g/álcool/dia para homens e 15g/álcool/dia para mulheres. Lembrando que não é cumulativo. São doses diárias. Para homens, em cerveja isso daria 600ml, em destilados, em torno de 75ml. Essas doses não acarretariam malefícios para uma pessoa saudável e poderiam até trazer benefícios, embora os estudos ainda sejam muito controversos.

Bom, deixando de lado a parte teórica, a grande maioria provavelmente já voltou para casa de uma festa após ter ingerido uma quantidade acima do "limite", eu me incluo nesse grupo. Como alguns já relataram, voltando a 40km/h, cuidando ao máximo. Porém, não são todos que agem assim. E mesmo tomando esses cuidados, algum dia podemos ter um descuido, por falta de reflexo e acabar causando um acidente. Alguns podem dizer, mas comigo nunca aconteceu. Mas não precisa acontecer mais de uma vez. Uma só vez basta. Como já havia dito, já cometi esse erro também, mas atualmente procuro dividir com a minha namorada a volta das festas, ou quando ambos querem beber, optamos pelo táxi. Ah, o táxi é caro? Bom a vida de muita gente é muito mais. Claro que seria ideal o governo disponibilizar um serviço de transporte gratuito nas cidades durante os finais de semana, para poder levar as pessoas nas festas, mas isso é utópico. As alternativas temos que discutir, mas o fato é que estão morrendo muitos jovens por álcool+direção.

 

Em alguns países, já vem sendo estudo a possibilidade de ter um bafômetro no carro e que a pessoa precisaria assoprar para poder ligar o carro. Alguns pensariam que o caroneiro poderia assoprar para "enganar" o sistema, mas o caroneiro estaria colocando a sua própria vida em risco conscientemente.

Em relação a velocidade, acho que cada coisa tem o seu lugar. Quem é amante de velocidade, tem que ir para um autódromo, lá sim você pode abusar da adrenalina e do seu carro. Nas estradas devemos ter prudência, ainda mais nessas rodovias precárias do nosso país. Algum dia quem sabe chegaremos a ter uma via sem limite de velocidade como as alemãs. Mas isso provavelmente não estaremos vivos para aproveitar.

 

Muitos vão concordar e muitos vão discordar, o que é plenamente natural. O que não podemos é ignorar os problemas que estão acontecendo. Acho que críticas sempre são bem vindas desde que venham ao encontro de melhorar a segurança das pessoas. Não podemos simplesmente criticar sem dar novas ideias.

 

Abraços

 

 

 

Perfeito seu ponto de vista. Aproveitando que você é médico, realmente existe o tal distúrbio alimentar que transforma algumas substâncias presentes em alimentos em álcool com a digestão? Lembro que certa vez vi na TV, mas não consegui encontrar na internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...