Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
raphaelbmx

Plotando o teto do carro (preto fosco)

Recommended Posts

Salve rapaziada do fórum, pois é tenho um corsa prata e no teto principalmente nas extremidades a pintura está começando a queimar,,,como não quero pintar pensei em fazer um D.I.Y e eu mesmo plotar de preto fosco,,nao sei se combina preto fosco com prata mas para evitar que queime mais estou pensando em fazer isso, só que pensei em fazer o simbolo da monster energy ( acho bem legal esse simbolo)queria por algo diferente em cima do teto só preto,,,,pensei até no troll face!!!!!!por isso q pergunto pra vcs se ficaria legal isso ou um outro desenho q poderia por no teto,,,,ou se esse desenho ficaria muito " paga pau" :vts toda opinião é bem vinda,,,,,valew rapaziada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROLL FACE na veia

tumblr_li0roj16JY1qi1jfeo1_400.gif

 

 

 

 

Acho que fica bacana envelopar o teto inteiro

 

Tem um corsa wind aqui na cidade vinho, o carro inteiro envelopado de vinho e o teto de preto, eu curti muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta é o que interessa.....

 

Eu tenho um Astra prata e particularmente acho mais bonito o acabamento em prata (Fibra de Carbono prata).

 

Um efeito legal, para quem gosta, é colocar um adesivo em baixo da plotagem final e utilizando soprador da a impressão de alto relevo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROLL FACE na veia

tumblr_li0roj16JY1qi1jfeo1_400.gif

 

 

 

 

Acho que fica bacana envelopar o teto inteiro

 

Tem um corsa wind aqui na cidade vinho, o carro inteiro envelopado de vinho e o teto de preto, eu curti muito

ja vi uns carros e gostei também,pena q nao vi ainda um corsa prata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho fera só nao faso no meu pq tenho um saveiro

 

eu faso isso para tira um graninha extra

 

segue 2 exemplos

 

1001882l.jpg

 

hpim4005.jpg

 

posta uma foto do teu carro aew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta é o que interessa.....

 

Eu tenho um Astra prata e particularmente acho mais bonito o acabamento em prata (Fibra de Carbono prata).

 

Um efeito legal, para quem gosta, é colocar um adesivo em baixo da plotagem final e utilizando soprador da a impressão de alto relevo.

essa idéia do alto relevo me pareceu intereçante,,,,,tipo fazer o adesivo de fundo com umas 2 camadas de vinil e plotar de preto por cima,seria mais ou menos isso né,agora teria q ter um desenho legal e simples para dar esse efeito! eis a questão qual desenho!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raphael vc ja fez plotagem? é meio complicadinho mas se é isso q qer vai fundo mas é mto chato fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raphael vc ja fez plotagem? é meio complicadinho mas se é isso q qer vai fundo mas é mto chato fazer

to ligado q é complicadinho,,,,,mas a vontade é grande e curto pra caramba eu mesmo fazer as coisas,,como dizem "quer fazer bem feito faça vc mesmo" se de 1ª nao ficar bom arranca e faz tudo denovo hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho fera só nao faso no meu pq tenho um saveiro

 

eu faso isso para tira um graninha extra

 

segue 2 exemplos

 

1001882l.jpg

 

hpim4005.jpg

 

posta uma foto do teu carro aew

dsc00277tz.jpg

 

corsa01f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...