Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Talvez eu apareça.

[]'s

Crawling Chaos

Faz uma forcinha e aparece Fredão! Bora botar a conversa em dia!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar a galera que agita não comparece! Encontro bacana, mesmo com chuva foi muito bom! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu peco desculpas pois a chuva atrapalhou minha ida. Estava no bandeirante e quando estava para sair caiu um mundo por la o que me impossibilitou de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Como é de costume, encontro muito bacana! Muitas novidades... desta vez ouvi o som do Sérgio, e realmente é surpreendente a fidelidade do audio que o carro possui! Gostei de ver o sub eclipse excursionando, até cheguei a filmar, mas a filmagem não ficou boa, de toda forma vou upar os vídeos que fiz! Sérgio, no próximo encontro vou no fiesta para agente trocar umas ideias... quem sabe vem uma LT por ae para meu Jbl de 8" :rever1:

O Palio do Pirado tah esquisito, parece que toda a lataria do carro se contorce quando o sub desce!!! Ficou mtoooo bom, soh que eu acho que vc vai ter que investir em médio e agudo para acompanhar os 2 L7!!! heheehehehehe

O "Fogão" de 4 bocas Clarion do JrTombacopos tbm tah surpreendente! Bem parecido com o som do Pirado... e particularmente, eu achei a resposta dos clarion de 10" bem macio e com um SPL forte, muito forte! E também acho q vc vai ter que investir em voz assim como o Pirado.

Não sei de quem é o Siena com os 4 Pioneer, também não ouvi ele ligado por muito tempo, mas o tempo que eu escutei achei que eles poderiam render um pouco mais, mesmo sendo um Sedan, acredito que elas possam ter uma resposta melhor! Não entendo muito dos tradicionais Pioneer´s mas tenho diversos amigos que possuem set´s com 4 subs destes e a sensação de grave aparentemente é maior! As vezes pode ser a sintonia da caixa ou algum cancelamento que possa prejudicar o set, de toda forma, tah forte! Mas acho que pode melhorar!

O Golf amarelo com 2 DD 1215, também acho que poderia render mais! Também não escutei ele por muito tempo, mas me passou a impressão de que eles estão com uma certa falta de alimentação, pode ser que seja o volume em que escutei. Também achei que o agudo do set como um todo se sobrepoem as demais frequências, talves seja o caso de atenuar os Tw dos coaxiais JBL que estão na porta, quem sabe desligar eles! No meu antigo set, quando tinha triax nas portas, eu havia desligado todos os ´axiais´ deixando apenas o mid ligado, e melhorou muitoooo o conjunto da obra!

Os carros do Paulinho Bass possuem um acabamento sensacional! Estão todos de parabéns... Muito fera set´s mono-marca, e com JBL ficou show de bola! Apenas não consegui compreender muito bem o set de um carro que possui dentro da mala alguns coaxiais no teto do porta-mala, ficou muito bonito mas sinceramente nao entendi o motivo de colocar os coaxiais ali naquela posição!

O celta da Boom também me surpreendeu com o acabamento! E com um som muito cristalino. Achei inusitado os detalhes em rosa! E gostei dimais de voltar alguns anos e relembrar uma época muito boa de minha vida, apenas vendo o Player da pioneer funcionando, e funcionando muio bem! Parabéns pelo Set. Depois vou fazer uma visita na tua loja!

Acho q deveriamos tornar mais frequentes estes encontros, mesmo que para bater um papo, trocar experiências e conhecer novos amigo, acho que esta é a essência do encontro!

Estou upando as fotos que tirei, criei um outro tópico para isso Encontro BSB 10/03/12

Abraços e até o próximo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander: Pra que voz? meu negócio é grave kkkkkkkkkkkkkkkkkk futuramente quero colocar um par em cada porta desse PV que vc. usa.

Compartilhar este post

Link para o post

alexander, quantos aos pioneer o jurandir deu uma regulada no player e no amp. deu uma melhorada, mas acho que ainda pode ser melhor, carro sedan é fod...

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo temos que pedir para que selecionem vaga coberta, mas na parte lonada, porque aquela tela não segurava nem mosquito, imaginem aquela chuva...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei tarde e fechei o encontro, tava massa! Kléber para de desculpinha, não foi porque o Dudu também não foi o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Foi otimo conheçer pessoas novas ,o pessoal e muito gente fina,o som do pessoal muito show ,tinha carro do Paulinho Bass e da Boom ? abraço a todos .

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei tarde e fechei o encontro, tava massa! Kléber para de desculpinha, não foi porque o Dudu também não foi o-o- o-o-

Barroso não deu pra ir, no RF caiu um pé d-água terrível.

Me liga para combinar de entregar as telas.

Na primeira pagina tem o tel...

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso não deu pra ir, no RF caiu um pé d-água terrível.

Me liga para combinar de entregar as telas.

Na primeira pagina tem o tel...

Tranquilão, te ligo amanhã. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo encontro que participo, muito bom, galera toda muito gente boa e mto som forte.

Quanto ao Siena, creio que no próximo encontro estará melhor. Terminei de montar o set hoje de manhã antes de ir e os subs são todos novos, ou seja, estão todos duros ainda.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

A LT do Sergio tá descendo bonito demais, muito macio!

Rodrigo, tem alguma coisa errada no seu som mesmo, eu fiquei olhando sua caixa, seus dutos, mesmo o CP estando novos eles não ficam duros, troca aquele porta fusível, quanto a sintonia da caixa, vê quem tem ele no bassbox e pede uma simulação, tá parecendo que não tá chegando força nos subs, dá uma no aterramento tb, mas pra mim é caixa. :legal:

Ali não dava pra olhar direito, muita gente conversando, tira a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, já está na hora de marcar o próximo. Eu sugiro que seja no dia 21/04 que é o terceiro sábado do mês de abril, pois, no segundo haverá o encontro do fuscas na rodoferroviária, logo ficaremos naquelas vagas que chovem. Sem contar que nas semanas anteriores estarei no Rio Grande do Sul.

está bom para todos?

edit: rodrigo, este é o meu porta fusível http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=4646&osCsid=utl8q867e4sp062cs60i39l455

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado - Vou trocar os porta fusíveis, cabos rca, dar uma olhada nos dutos e trocar a HU. Esse q uso é mto simples, to pensando em pegar um Pioneer DEH-8380SD ou um Kenwood eXcelon KDC-X595. Qual aquele JVC q você me falou mesmo?

Stet - Valeu STET, vou dar uma olhada nele sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, me amarrei no encontro, mais um qu fecho hehehe, tambem eu quase nao converso... Gostei muito do som do Pirado, forte mesmo e descendo muito bem, sinceramente olhando pro novo sd1500 nao daria pra dizer qu esta empurrando daquela forma, dava ate pra fazer video do fluxo de ar movendo os cabelos hehehhe... O som do Alexander como sempre consegue agitar sozinho o encontro hehehe, quero muito ver tocando com os 4 subs... Tambem achei que o som o Rodrigo tem mais a evoluir, troca que cabos, porta fusiveis, fazer big3, rever certinho a sintonia e quem sabe posicionamento da caixa, mas e isso ai, acabou de montar e agora e fazer uns ajustes mais finos... Curti bastante a evoluida que o sistema do Barroso deu depois que o Sergio deu uma mexidda no sistema, como sempre evoluindo... E por falar em Sergio, pena que nao deu pra levar o carro ja com os fountek instalados, mas de qualquer forma e uma satisfaçao ouvir o som do Serio... vacilei em nao ouvir o som o JR Fire, estava curioso, mas quano cheguei haviam duas moças dentro do carro dele e de porta fechada ai fiquei sem graça de pedir pra ouvir e quano fui ver ele ja nao estava mais no encontro... ostei bastante da presença da equipe Paulinho Bass e seus carros com acabamento muito bacana, ouvi o Citroen tocando de mala aberta e axei muito bom de se curtir,... Gostei tambem de ver a presença de mais um lojista, o Carlos da Boom Audio, pena que acabei nao ouvindo o som do Celta, vacilei mesmo...

Pra mim esses encontro tem sido daca vez melhor, conheço melhor os users que ja conheço e faço novas amizades, pessoal e muito receptivo, gosto muuito dos momentos de bateçao de papo, e realmente uma oportunidade de criar vinculo de amizade com pessoas que tem o mesmo hobye ou profissao que vc, digamos o mesmo gosto. Infelizmente cheguei tarde (15:30) e acabei nao conversando e interagindo mais com algumas pessoas, mas e isso ai, espero ter uma participaçao melhor no proximo encontro. E vamo que vamos!

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Juranda e Serjão, mudei o crossover hoje pela amanhã e sim, agora sim o Tw aparece, os pratos brilham. o-o-

lavando+lou%25C3%25A7a.jpg

Edit: Os médios abriram bem, tá descendo mais e menos "abafado". Serjão resolveu todos os problemas, valeu grande, quero que mais gente ouça pra palpitar mais :legal:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

A ilustraçao dos pratos foi otima huahauhuahha! Muito bom Barroso, fiquei imaginando como deve estar tocando, show.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase esqueci de mencionar. Queria colocar o meu muito obrigado ao Barroso e ao irmao dele(infelizmente esqueci o nome novamente :banghead ), pela gentileza de ter me deixado em casa... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po tbm cheguei atrasado e comigo trouxe a chuva kkk... próximo encontro talvez vou ter novidades...amanhã escrevo mais, hoje estou cansado e sem paciência para ficar na frete do PC. Mas adiantando o encontro foi ótimo, e tenho Fé que vai melhorar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Jurandir: Hj fui à casa da minha mãe e minha prima queria ouvir meu som, lembrei de vc, o cabelo dela ficava balançando igual o seu ontem, mas como o dela é maior aparentou mais! Se eu tivesse com a câmera eu teria feito um vídeo com ela hehehehehe Alias, ninguém fez video do meu som! Sacanagem! hehehehehe

Geral:Ontem quebrou uma peça de plástico da trava do porta malas e a trava elétrica traseira ficou travada quando cheguei em casa percebi, hj pela manhã tive que desmontar pra destravar, depois que liguei o som pra minha prima travou novamente, vou ter que olhar com calma amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Jurandir: Hj fui à casa da minha mãe e minha prima queria ouvir meu som, lembrei de vc, o cabelo dela ficava balançando igual o seu ontem, mas como o dela é maior aparentou mais! Se eu tivesse com a câmera eu teria feito um vídeo com ela hehehehehe Alias, ninguém fez video do meu som! Sacanagem! hehehehehe

Geral:Ontem quebrou uma peça de plástico da trava do porta malas e a trava elétrica traseira ficou travada quando cheguei em casa percebi, hj pela manhã tive que desmontar pra destravar, depois que liguei o som pra minha prima travou novamente, vou ter que olhar com calma amanhã!

Pirado, fiz um vídeo do teu carro sim! Tentando pegar o excursionamento das portas e da mala, mas não achei que ficou bom! E por isso não postei, mas toh upando ele aki para vc... Acho q mais um tempo e coloco o link no tópico que abri para as fotos e vídeos! Achei que mais gente iria colocar fotos e vídeos lah!

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander: Eu esqueci minha câmera em casa no dia, no próximo deixo dentro do carro!

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...