Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
washingtonareal

preparacao de um chevett 86 ap para turbo

Recommended Posts

e ai galera blz?? awe gente o seguinte to precizando de uma ajuninha aki com um projeto !!! eu so um felis proprietario de cheva 86, depois de inumeras quebras do motor origial 1.6, resolvi mudar a coisa de uma ves. coloquei um ap 1.8 alco do passat GTS carbu 2E .... potencia at de ++ se conparado ao atigo motor!! mas ainda nao e suficiente!!!!!! quero + cavalaria....... recentimente participei de um canpionato de arranki aki onde eu moro e o ap foi pro saco!!! quero turbinar ele pra ficar com uma pegada + forte pricipalmente na arrancada 1º.2º.3º e de preferencia com baixo consumo. como devo montar um kit pra ficar bom ?? kit mono ou pulsativo ?? carbura 2E ? turbina .60 ou .70 ? to meio perdido esse o meu primeiro turbo, os preparadores daki sao muito frakinhos hehehehehhe.e preciso do carro pro dia a dia eu trabalho nele. ha e estou com serios problemas de diferncial. e 1 por mes, nao sei oq fasso mas ......

 

 

 

brigado pela atencao. toda ajuda e bem vinda , um abrasso ai ................

Editado por washingtonareal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já cogitou a possibilidade de aprender a usar um motor direito?

 

Pelo visto, vc é cupim de ferro. Não tô falando pra te zoar, mas se vc tá moendo até original, a hora que turbinar é melhor vc casar logo com o mecânico, pq vc já vai morar na oficina. Sobrealimentação aumenta todos os riscos de quebra.

 

Se numa arrancada vc já mandou o AP pro saco, turbinado vc vai quebrar antes mesmo que arrancar.

 

Kit pulsativo é melhor, porém mais caro. Carburador depende da pressão... ou seja, tudo depende do seu preparador. Se aí eles são ruins, é melhor levar pra outra cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AP turbo com baixo consumo, usar o carro para trabalho/dia a dia?

isso non ecziste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AP turbo com baixo consumo, usar o carro para trabalho/dia a dia?

isso non ecziste!

 

#FATO

 

O que se pode fazer é andar de .50 que a pegada começa lá pelos ~3000rpm!

Mas pela sua "descrição", arruma seu motor e deixa origi mesmo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#FATO

 

O que se pode fazer é andar de .50 que a pegada começa lá pelos ~3000rpm!

Mas pela sua "descrição", arruma seu motor e deixa origi mesmo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado pela dica!!!!! mas me tita + uma duvida!!!!?

 

o motor original aguenta at quanto de presao sem quebras?? tipo eu to com projeto de bota pistao+bielas+pinos forjado>>>>>>> ele ta na retifica ainda!! ql a folga q eu tenho q deixar nos cilindros?? ql a marca de turbina q vc recomenda ? turbonetics dixem q essa e boa !!!! ou a garret e melhor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Primeiramente, estou vendendo um curso de português, se tiver interesse manda mp.

 

Bom se um motor ap original não aguentou na sua mão, sinto muito, mas você vai ter que aprender a tocar um carro. Qualquer motor na sua mão vai dar pau. É um verdadeiro cupim de ferro.

Experimenta não passar de 7000rpm, seu motor vai durar muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, estou vendendo um curso de português, se tiver interesse manda mp.

 

Bom se um motor ap original não aguentou na sua mão, sinto muito, mas você vai ter que aprender a tocar um carro. Qualquer motor na sua mão vai dar pau. É um verdadeiro cupim de ferro.

Experimenta não passar de 7000rpm, seu motor vai durar muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha so com serteza estou aberto a opinioes e conseguente-mente a criticas, mas q as criticas venhan aconpanhadas de solucoes. nao estou procurando dicas de portugues................................... lei oq eu postei ............ o asunto e sobre meu carro............ responda dentro do asunto ou fica de boa ai ................... vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se um motor ap original não aguentou na sua mão, sinto muito, mas você vai ter que aprender a tocar um carro. Qualquer motor na sua mão vai dar pau. É um verdadeiro cupim de ferro.

Experimenta não passar de 7000rpm, seu motor vai durar muito mais.

como nosso amigo disse o AP vai até aonde da, quando não da mais vai pro saco.

já ouviu falar disso aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202027596-corte-de-giro-3-step-odg-ignition-shutt-off-_JM

é um ótimo amigo para quem gosta de acelerar bastante.

Bom já que você falou que é para arrancada, é bom você investir bem e faze algo top, para não ficar gastando depois com motor novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo disse o AP vai até aonde da, quando não da mais vai pro saco.

já ouviu falar disso aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202027596-corte-de-giro-3-step-odg-ignition-shutt-off-_JM

é um ótimo amigo para quem gosta de acelerar bastante.

Bom já que você falou que é para arrancada, é bom você investir bem e faze algo top, para não ficar gastando depois com motor novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q mexer com retifica,mecanico etc e coiza chata. mas ele foi pro saco satisfeito, ele ja tava meio judiado mas rendeu 1º lugar no canpeonato de arrancada, categoria original tracao trazeira........... tipo agoro quero corre na turbo C me da umas dicas ai pow ... tipo kit pulsativo, mono ? turbo ql tamanho e marca ? intercooler? carburado ou injecao ?? um investimento por volta dos 10mil ta bom pra comesar!!!!!! vlw

Editado por washingtonareal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...