Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leandro_novalima

Duvida simples

Recommended Posts

Tenho um amplificadro de 68Wrms mono, usando um CI LM3886, queria ligar na saída um woofer de 10" de 60Wrms e uma drive de 60 Wrms tambem, usando um capacitor como filtro passa-altas. Minha duvida é se a potencia irá se dividir, ou não, e quais riscos de eu fazer uma ligação desta. Lembrando que a fonte do amplificador suporta até 8A e que o fonte de audio é um notebook.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas você não vai ter, só não poderá exagerar no volume (até pela fonte).

Amplificador pronto, ou montado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli montado. Usando trafo de um MHC-RG220 da sony, tem mais umas tres saidas sobrando aqui no trafo. To pensando em montar mais um ampli. Na verdade sei que na pratica vou ter problemas se eu exagerar no volume, queria saber mesmo é tecnicamente se a potencia do ampli é dividida, já que em kit duas vias automotivo, a potencia anunciada pelo fabricante é sempre do conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um amp. montado, mas era baseado em 3x LM3886 por canal, e já testei muita coisa nele, o único "problema" que você terá, é que não terá a distinção de lado direito e esquerdo tocando em mono assim. Ele vai mandar a potência para o canal todo, independente de quais falantes estiverem ligados. A potência vc controla no volume, então... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...