Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Até agora não vi 1 Palio Sporting na rua

 

Eu também não !!! Pensei que Sporting branco, ia chover nas ruas...

 

hoje na hora do almoço eu vi um actrative 1.nada vermelho... muito legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 concessionarias de estados diferentes me disseram a mesma coisa: sporting só começa a ser fabricado em janeiro... então imagina quantos pedidos ja tem na fila desde o lançamento. Todas dizem q é 45 a 60 dias pra chegar de pedido normal, e 60 dias venda direta. O bom é que pode comprar até como produtor rural, com desconto de 4% (o mesmo pra PJ) To achando que vou pedir um sporting vermelho com ABS/AB2 e só, mas se não derem muita certeza do prazo de entrega , mudo pra uma strada working CD que o desconto é de 10% pra produtor, no fim das contas fica menos de mili conto mais cara que o palio.

 

Ó duvida cruel é escolher um carro novo :banghead de repente me deu saudades do meu bom e velho uno fire 2001, ali sim nunca me deu dor de cabeça :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na fiat esses dias aqui e falaram que sporting e 1.6 essence só esperando o prazo de 45 a 60 dias, sendo que a fabrica ta em ferias coletiva, so volta na segunda quinzena de janeiro, resumindo so virão a partir de março mais ou menos...

 

Nem pra test drive ou no showroom essas versões tinha em nenhuma css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palio G4 1.6 dum brother foi essa mesma espera... Não é de surpreender que demore para um carro novo. O estranho foi demorar para um carro velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano novo e preços novos! <_<:pirou:

 

a Dona Fiat deu uma mexidinha em toda a linha, subiu preços de uns, diminuiu em outros, fuçou nos opcionais e itens de série e agora o Sporting vem com ABS/AB2 de SÉRIE, pela módica cifra de R$41.320 (Mili conto do kit HSD + 320 do reajuste).

 

Outra boa noticia é a redução no valor do opcional vidro eletrico traseiro, de R$845,00 para R$470,00. Ainda ta caro, mas melhorou muito, pq pagar mais de 800 conto num kit de vidro eletrico é muita sacanagem!

 

Estava montando o meu com kit HSD, parafuso anti-furtos das rodas e kit emotion, mas com essa mudança acho que vou substituir os 2 ultimos pelo kit de vidro eletrico traseiro, porque opcionais funcionais agregam muito mais valor que os estéticos, eu acho.

 

Mais detalhes Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vi 2 palios, um prata e um chumbo.

 

Ontem vi 1 palio, vermelho...

 

TODOS ELES ACTRATIVE 1.4

 

Cade os esscence 1.6 16v e o tão falado SPORTING ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vi 2 palios, um prata e um chumbo.

 

Ontem vi 1 palio, vermelho...

 

TODOS ELES ACTRATIVE 1.4

 

Cade os esscence 1.6 16v e o tão falado SPORTING ?

 

Pelo menos aq em Ctba já tem essence rodando. O único q não vi msm foi o Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei mesmo dessa palio, a mais bonita que saiu até hoje foi a pitbull (g3) Depois começaram a cagalhar o carro, assim como gol etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi ontemn um sporting vermeio, como produtor rural [¨], deram prazo de 45 dias pra chegar... vamo ver vão cumprir o prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi ontemn um sporting vermeio, como produtor rural [¨], deram prazo de 45 dias pra chegar... vamo ver vão cumprir o prazo.

 

Ficou em quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou em quanto ?

 

40.108!ja com opcional vidro eletrico traseiro. Como fazia questão do abs/airbag, preferi o sporting pois agora esse item é de serie, aumentando 1.000 no valor do carro, enquanto no essence sai por 1.750.

 

O desconto pro essence é de 5% e do sporting 4%, mas no fim das contas o essence ficou apenas 206 reais mais barato, pois pra ficrem no mesmo nivel o essence precisa adicionar o kit HDS e o kit esportivo(rodas + aerofolio). Queria tambem retrovisor eletrico, mas é casado com o som, por quase mil reais, ai não vale a pena, depois instalo pro fora.

 

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40.108!ja com opcional vidro eletrico traseiro. Como fazia questão do abs/airbag, preferi o sporting pois agora esse item é de serie, aumentando 1.000 no valor do carro, enquanto no essence sai por 1.750.

 

O desconto pro essence é de 5% e do sporting 4%, mas no fim das contas o essence ficou apenas 206 reais mais barato, pois pra ficrem no mesmo nivel o essence precisa adicionar o kit HDS e o kit esportivo(rodas + aerofolio). Queria tambem retrovisor eletrico, mas é casado com o som, por quase mil reais, ai não vale a pena, depois instalo pro fora.

 

 

:mac1

 

 

Q preço porreta !!! depois quero ver as fotos dele! na cor branca, demorava mais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um vermelho na rua aqui em sampa, não esta nem mais bunito nem mais feio que nas fotos.

 

Sei lá, 40k num hatch compact popular é pesado.

 

Continuo preferindo hatch médio ou new civic semi-novos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor nao influencia no prazo de entrega. O problema é que a fábrica ja atingiu 100% da capacidade máxima de produção. Então a maioria do que ta produzindo ja é pra pedidos.

 

Curioso é que, segundo a propria fiat,todo o processo de montagem, desde o estampamento das chapas ate o teste final na pista de prova dura por volta de 20 horas. Na fanpage do facebook tem um video bem interessante: http://pt-br.facebook.com/NovoPalio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um vermelho na rua aqui em sampa, não esta nem mais bunito nem mais feio que nas fotos.

 

Sei lá, 40k num hatch compact popular é pesado.

 

Continuo preferindo hatch médio ou new civic semi-novos rs

 

Eu prefiro o 0km pois ainda tenho 2 anos e meio de parcelas pela frente... e durante esse periodo só vou precisar trocar óleo e alinhar, balancear. Já um new civic de 40k é ano 2008, com certeza precisa de mais manutenção, ai fica pesado no bolso. Mas, se o corolla 2009 fosse 40k e nao 50k como tão cobrando, nem pensaria 2 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o 0km pois ainda tenho 2 anos e meio de parcelas pela frente... e durante esse periodo só vou precisar trocar óleo e alinhar, balancear. Já um new civic de 40k é ano 2008, com certeza precisa de mais manutenção, ai fica pesado no bolso. Mas, se o corolla 2009 fosse 40k e nao 50k como tão cobrando, nem pensaria 2 vezes...

 

 

resumiu bem o correto pensamento... Zero é zero, seminovo é para quem quer comprar seminovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumiu bem o correto pensamento... Zero é zero, seminovo é para quem quer comprar seminovo.

 

Meu irmão comprou um new civic lxs 2008/2009.

 

Já trocou

 

- amortecedores traseiros (R$ 500,00 o par)

- pastilhas de freio (R$ 250,00 o par)

- kit embreagem (R$ 1400,00 instalada)

- jogo de velas (R$ 320,00)

 

 

O preço de peça de reposição dele é em torno de 100% mais caro que um carro nacional... Fora que dependendo da peça não se acha em Recife.

 

Eu sou corretor de imóveis, meu carro é minha ferramenta de trabalho, preciso dele funcionando a todo instante... prefiro pagar mais em um zero e "ter" a tranquilidade de não quebrar durante um periodo...

 

* eu sei que esse gol foi algo muito do excroto!!! mas passou... o que tá sendo trocado agora é pela idade e kilometragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Zero é zero, seminovo é para quem quer comprar seminovo."

 

[Chico Xavier]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumiu bem o correto pensamento... Zero é zero, seminovo é para quem quer comprar seminovo.

 

Como dizem por ai, a melhor marca é a marca NOVO!

 

Sobre o civic, um amigo tem um 2010 e ja precisou trocar as pastrilhas trazeiras, morreu 250 pila fácil... acho que é por isso que o corolla vende bem mais, não vejo ninguem reclamando de manutenção cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera. E qualquer carro 0km que agente fale, sempre tera um usado de patamar superior, ou melhor, por questoes logicas. Entao nao diz nada comparar preços de carro zero com usado.

 

 

Ja começaram a fabricar o Palio mesmo? O vendedor falou que chegava esse mes, mas nao to botando muita fé nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...