Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jadher

Angel Eyes é permitido?

Recommended Posts

Galera, estou num dilema danado...sei que Xenon não pode...mas não sei se existe proibição dos faróis angel eyes...por exemplo, se eles forem instalados com lâmpadas normais, eles não irão alterar em nada, só esteticamente mesmo...

Achei esse par aki no ML, para o G3: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205120692-tuning-imports-farol-projector-angel-bk-vw-gol-g3-imperdivel-_JM

Fiquei doido, vi uma foto de uma parati aki no fórum com esses faróis, ficou sensacional!

Queria saber se alguém aí sabe com certeza, se é ou não permitido???

Editado por jadher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é permitido, pois não é acessório original.

 

Aliás, se vc quer segurança, fuja desses faróis "tuning alternativos com projetor", que é tudo uma porcaria. Já é difícil um farol com projeto que seja bom, esses então...

 

Agora, se vc não se opuser a andar com uma lamparina na frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é permitido, pois não é acessório original.

 

Aliás, se vc quer segurança, fuja desses faróis "tuning alternativos com projetor", que é tudo uma porcaria. Já é difícil um farol com projeto que seja bom, esses então...

 

Agora, se vc não se opuser a andar com uma lamparina na frente...

 

Será que é tão ruim assim??? Não é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possível? É sim.

 

Digo pq conheço quem teve faróis Tuning e reclamava MUITO. Projetor só presta quando é de alta qualidade. Nunca vi nenhum com lâmpada H1 que valesse a pena. Só olhar o que os donos de Calibra, Marea a etc falam dos faróis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é permitido, pois não é acessório original.

 

Aliás, se vc quer segurança, fuja desses faróis "tuning alternativos com projetor", que é tudo uma porcaria. Já é difícil um farol com projeto que seja bom, esses então...

 

Agora, se vc não se opuser a andar com uma lamparina na frente...

 

 

 

Absolutamente apoiado. Estou num dilema com iluminação do meu carro, pois viajo muito à noite...Já pensei em procurar legalizar xenon, mas cheguei à conclusão que não existe nada que ilumine mais e com segurança do que o especificado pela fábrica, infelizmente...

 

Xenon até pode iluminar mais, mas colocar em faróis não projetados para recebê-lo é muito perigoso, pois ofusca quem vem no sentido contrário...

 

 

Quanto à sua dúvida, qualquer alteração em componentes de segurança de um veículo só são permitidas após avaliação e aprovação do Detran/Inmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que esse farol que eu postei, com xenon, não dá um bom resultado de iluminação? Já tenho xenon no meu carro e simplesmente melhora 100%, principalmente pq o meu é o 4300k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que esse farol que eu postei, com xenon, não dá um bom resultado de iluminação? Já tenho xenon no meu carro e simplesmente melhora 100%, principalmente pq o meu é o 4300k...

 

 

Sim, melhora muito pra vc e cega totalmente quem vem no sentido contrário...Não vejo vantagem nisso...

 

Agora o que tem que ver aí nesse farol com o xenon 4300k é se não vai ficar muito na cara que é xenon, senão a polícia vai te parar mesmo...

 

Opinião minha: Acho até bem feio aqueles faróis xenon vazando luz pra todo lado...Não dá nem pra ver que carro está vindo...

 

Tipo isso:

 

gol-bola-completo-motor-a-p-1-6-_084693c5.jpg

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, melhora muito pra vc e cega totalmente quem vem no sentido contrário...Não vejo vantagem nisso...

 

Agora o que tem que ver aí nesse farol com o xenon 4300k é se não vai ficar muito na cara que é xenon, senão a polícia vai te parar mesmo...

 

Opinião minha: Acho até bem feio aqueles faróis xenon vazando luz pra todo lado...Não dá nem pra ver que carro está vindo...

 

Tipo isso:

 

gol-bola-completo-motor-a-p-1-6-_084693c5.jpg

 

É fato que um farol desregulado, mesmo sem ser xenon, já incomoda bastante...eu regulei meu farol mais baixo. E fora que, tenho nas milhas e no alto...o alto eu só ligo quando não tem ninguém vindo, e na chuva eu ligo tmb!

Agora acho q esse farol direcionaria melhor o facho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que um farol desregulado, mesmo sem ser xenon, já incomoda bastante...eu regulei meu farol mais baixo. E fora que, tenho nas milhas e no alto...o alto eu só ligo quando não tem ninguém vindo, e na chuva eu ligo tmb!

Agora acho q esse farol direcionaria melhor o facho...

 

 

Então...A maioria do pessoal que coloca xenon só espeta ele lá e pronto...Aí além de ofuscar todo mundo, fica feio demais...rsrs

 

Agora quanto ao farol, é difícil dizer especificamente desse, pois não o conheço...E comprar sem conhecer eu acho um investimento meio alto...Se fosse em uma loja de equipamentos na sua cidade e testasse, seria o ideal, mas acho que dificilmente alguma loja vai querer deixar vc testar....

Já estou pesquisando muito sobre esse assunto e até agora não consegui algo totalmente satisfatório quanto à iluminação... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem muito farol halógeno que incomoda muito mais que xenon... isso é igual desculpa de mulher mal comida. Cara pega 1 xenon que incomoda entre 50 carros e desce a lenha em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...A maioria do pessoal que coloca xenon só espeta ele lá e pronto...Aí além de ofuscar todo mundo, fica feio demais...rsrs

 

Agora quanto ao farol, é difícil dizer especificamente desse, pois não o conheço...E comprar sem conhecer eu acho um investimento meio alto...Se fosse em uma loja de equipamentos na sua cidade e testasse, seria o ideal, mas acho que dificilmente alguma loja vai querer deixar vc testar....

Já estou pesquisando muito sobre esse assunto e até agora não consegui algo totalmente satisfatório quanto à iluminação... :rolleyes:

 

Pois é. Tmb sempre fui meio enjuriado quanto à iluminação...aí coloquei lâmpadas 100w...ficou ótimo. Agora investi no xenon, sem ser aqueles azuis, o 4300k é um amarelo esbranquiçado, bonito e funcional, ilumina bem na chuva...

Agora esse farol eu achei muito lindo! Pelo preço, não acho que seja só esteticamente útil, creio que tenha alguma função mesmo, de melhor direcionamento do foco, já que pra fazer essas modificações, só esteticamente, não fica caro, dá até pra fazer de forma caseira. Tem uma foto de uma parati com os angel: http://oneclubcar.blogspot.com/2009/06/baixinhos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem muito farol halógeno que incomoda muito mais que xenon... isso é igual desculpa de mulher mal comida. Cara pega 1 xenon que incomoda entre 50 carros e desce a lenha em todos.

 

 

Não cara...na verdade o que incomoda mesmo é o fato de não regularem faróis...A fiat mesmo é mestre em fornecer os carros da fábrica com o farol todo cagado...A maioria das pessoas não repara nisso...É só ver farol de pálio...Aquilo é uma mer**...

 

 

Agora o cara pega um xenon fuleiro 8000k, espeta na caranga e sai por aí desfilando sem nem limpar a lente do farol...Aí não dá né?

 

 

Eu acho uma beleza os faróis de xenon que estão vindo de fábrica nos carros mais equipados...Ontem mesmo vi uma bmw na rua e dá pra olhar diretamente no farol e não ofusca, não fica aquele borrão na visão depois de alguns segundos...

 

 

O negócio é saber colocar o xenon...Até estou pensando em colocar um 3500k (se existir) ou 4300k no meu, mas como o farol não foi projetado pra receber xenon, tenho medo que fique ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Tmb sempre fui meio enjuriado quanto à iluminação...aí coloquei lâmpadas 100w...ficou ótimo. Agora investi no xenon, sem ser aqueles azuis, o 4300k é um amarelo esbranquiçado, bonito e funcional, ilumina bem na chuva...

Agora esse farol eu achei muito lindo! Pelo preço, não acho que seja só esteticamente útil, creio que tenha alguma função mesmo, de melhor direcionamento do foco, já que pra fazer essas modificações, só esteticamente, não fica caro, dá até pra fazer de forma caseira. Tem uma foto de uma parati com os angel: http://oneclubcar.blogspot.com/2009/06/baixinhos.html

 

 

 

Cara, 100w não esquentava muito não? Até tava vendo uns pra colocar nos faróis altos do meu...O melhor é que são baratos...hehe

 

 

Ps: Linda essa parati hein...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 100w não esquentava muito não? Até tava vendo uns pra colocar nos faróis altos do meu...O melhor é que são baratos...hehe

 

 

Ps: Linda essa parati hein...

 

Linda demais a parati!

Cara, coloquei 100w no meu antigo astrinha, belga...o farol dele era original...tem que fazer fiação, e colocar um relê auxiliar...ilumina muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara...na verdade o que incomoda mesmo é o fato de não regularem faróis...A fiat mesmo é mestre em fornecer os carros da fábrica com o farol todo cagado...A maioria das pessoas não repara nisso...É só ver farol de pálio...Aquilo é uma mer**...

 

 

Agora o cara pega um xenon fuleiro 8000k, espeta na caranga e sai por aí desfilando sem nem limpar a lente do farol...Aí não dá né?

 

 

Eu acho uma beleza os faróis de xenon que estão vindo de fábrica nos carros mais equipados...Ontem mesmo vi uma bmw na rua e dá pra olhar diretamente no farol e não ofusca, não fica aquele borrão na visão depois de alguns segundos...

 

 

O negócio é saber colocar o xenon...Até estou pensando em colocar um 3500k (se existir) ou 4300k no meu, mas como o farol não foi projetado pra receber xenon, tenho medo que fique ruim...

 

Pior que é isso mesmo que acontece...cara, em goiânia tem muitos carros com xenon fuleiro msm viu...mas tmb tem muitos carros importados com xenon e dá pra perceber mesmo a diferença...vou ao setor bueno constantemente e lá tem uma bmw que me encanta! Brancona!

Eu acho que esse farol pode fazer o papel de não espalhar tanto o clarão do xenon!

Ah, pode colocar o de 4300k tranquilamente viu. Vejo que está meio receioso, assim como eu fiquei no início, mas é ótimo o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda demais a parati!

Cara, coloquei 100w no meu antigo astrinha, belga...o farol dele era original...tem que fazer fiação, e colocar um relê auxiliar...ilumina muito!

 

 

Ah cara...Farol do astra era de vidro né? O meu é plastico...Acho que vai derreter esse troço rsrs...

 

Quanto à sua dúvida, o maior problema pode ser a polícia encrencar...Ainda mais em estrada...

 

 

Quanto ao xenon, estou seriamente tentado a pegar um 4300k...Pelo que vc me falou ele engana bem a polícia né? A cor é bem parecida com farol original?

 

 

Sou meio "tarado" em iluminação por pegar muito a rodovia GO-020 (de Goiânia-Caldas Novas)...rsrs

 

Esses dias vi também um C4 Hatch que o farol dele era uma beleza cara...O fusion novo tb...

 

Todos esses que vejo com xenon agradável têm faróis projetores de fábrica...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara...Farol do astra era de vidro né? O meu é plastico...Acho que vai derreter esse troço rsrs...

 

Quanto à sua dúvida, o maior problema pode ser a polícia encrencar...Ainda mais em estrada...

 

 

Quanto ao xenon, estou seriamente tentado a pegar um 4300k...Pelo que vc me falou ele engana bem a polícia né? A cor é bem parecida com farol original?

 

 

Sou meio "tarado" em iluminação por pegar muito a rodovia GO-020 (de Goiânia-Caldas Novas)...rsrs

 

Esses dias vi também um C4 Hatch que o farol dele era uma beleza cara...O fusion novo tb...

 

Todos esses que vejo com xenon agradável têm faróis projetores de fábrica...

 

Sim, meu farol era de vidro sim...

Cara, na estrada, é só ligar o farol baixo, ou o alto...pq esses círculos iluminados, eu acho, funcionam como farolete...

O 4300k não tem tonalidade azul, por isso que não fica visado...clareia bastante, mas não é azul. A polícia encrenca muito com o tom de azul, que é até citado na resolução do contran!

Aí, pego muito tmb aki de Brasília pra Caldas, e a estrada é cruel viu...vou agora em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara...na verdade o que incomoda mesmo é o fato de não regularem faróis...A fiat mesmo é mestre em fornecer os carros da fábrica com o farol todo cagado...A maioria das pessoas não repara nisso...É só ver farol de pálio...Aquilo é uma mer**...

 

 

Agora o cara pega um xenon fuleiro 8000k, espeta na caranga e sai por aí desfilando sem nem limpar a lente do farol...Aí não dá né?

 

 

Eu acho uma beleza os faróis de xenon que estão vindo de fábrica nos carros mais equipados...Ontem mesmo vi uma bmw na rua e dá pra olhar diretamente no farol e não ofusca, não fica aquele borrão na visão depois de alguns segundos...

 

 

O negócio é saber colocar o xenon...Até estou pensando em colocar um 3500k (se existir) ou 4300k no meu, mas como o farol não foi projetado pra receber xenon, tenho medo que fique ruim...

 

Sim, só que aí o problema não é o xenon né?

 

Aqui eu vejo bem mais halógenos nessa situação.

 

ps: E eu acho tosco xenon de 8K ou acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é permitido, pois não é acessório original.

 

Aliás, se vc quer segurança, fuja desses faróis "tuning alternativos com projetor", que é tudo uma porcaria. Já é difícil um farol com projeto que seja bom, esses então...

 

Agora, se vc não se opuser a andar com uma lamparina na frente...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vai gastar mais de 1k pra colocar isso ali? Se vc quer angel eyes compre este, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202730983-frete-gratis-kit-4-angel-eyes-p-os-2-farois-xenon-brindes-_JM

 

sai mais barato :legal:

 

edit: lembrei que já fiz isso hahaha

 

DSC03782.jpg

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um conhecido meu:

 

DSC07989.jpg

 

 

lente lisa fica bem melhor do que tinha ficado no meu gol:

 

DSC04138.jpg

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um conhecido meu:

 

DSC07989.jpg

 

 

lente lisa fica bem melhor do que tinha ficado no meu gol:

 

DSC04138.jpg

 

O valor é do par!!! E na verdade, esses que vendem aí no ml são meio toscos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor é do par!!! E na verdade, esses que vendem aí no ml são meio toscos...

 

Verifique com o vendedor...

 

valor_de_cada.jpg

 

alguns anúncios ele vende o par, outros só um lado com a mesma descrição. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor é do par!!! E na verdade, esses que vendem aí no ml são meio toscos...

 

Esses do ML são toscos mesmo, são tipo uns leds inseridos numa mangueirinha... uma porcaria. Eu acho (até hoje) angel eyes com lâmpadas neon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...