Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Kit Philips Csp652

Recommended Posts

Galera rodando pela net me deparei com um kit da philips que pelas specs do manual me deiou intrigado, seria esse um kit bom em custo beneficio pra alguém que queira montar um sq de entrada??

Especificações

Car entertainment system CSP652/93 http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_S_f_175966459_5423.jpg

Sound

•Output power (RMS): 60W

•Peak Music Power: 300W

•Sensitivity: 91dB

•Frequency response: 34-35k Hz

•Impedance: 4 Ohms

Woofer

•Diaphragm: Cone

•Diaphragm material: Fiber-composite

•Surround: Rubber

•Voice coil: Single

•Voice coil material: Copper

•Magnet: Ferrite

•Magnet mass: 18.8 Oz

•Damper: Conex

Tweeter

•Size: 36mm (1-2/5" )

•Diaphragm: Dome

•Diaphragm material: Silk

•Magnet: Neodynium

•Mounting options: Angle mounting, Flush mounting, Surface mounting, Swivel mounting

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207553811-kit-2-vias-philips-qualidade-csp652-novo-na-caixa-_JM

Ps:não pra é mim, mas de repente pode ajudar muita gente que estáiniciando, nunca vi ao vivo nem ouvi, mas pela foto parece ser bem construido, será que pode de repente tocar melhor que os bravox csb, ou outros do mesmo nivel???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem outro tópico falando sobre ele.

Eu vi esse kit no camelodromo de balneario camboriu, se é bom eu não sei, mas é bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu comprei e meu irmão usou...

HU Pioneer DEH-P880PRS e amp Soundstream SA-245.

Se me oferecerem 199 pra levar eu não levo.

O mid até que vai, mas, o tw, não toca, racha...

Não vale os 199.

Trocamos por um Sony Xplod (não o de cone vermelho, o de cone preto) q não é tão mais kro e é muito melhor.

Fiquei decepcionado com a Philips.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

e não se encontra mais nada por aí por um preço atrativo? sei lá, até uns 250 pilas...

Compartilhar este post

Link para o post

será que um Fosgate R1652s não compensa? tem vendedor aqui no forum vendendo por 200,00...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai são outros 500! Já não sei responder... Eu sou meio desconfiado dessas coisas bonitinhas e baratinhas! Parece ser um kit bem simples mesmo... Eu arriscaria sim investi um pouquinho mais e procurar alguma coisa melhor, ou mais conhecida... Helix, Hertz de entrada, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale os 199.

Trocamos por um Sony Xplod (não o de cone vermelho, o de cone preto) q não é tão mais kro e é muito melhor.

Rony

Poxa, eu até esperava algo decente para um som sem compromisso.

Abraço Rony.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai são outros 500! Já não sei responder... Eu sou meio desconfiado dessas coisas bonitinhas e baratinhas! Parece ser um kit bem simples mesmo... Eu arriscaria sim investi um pouquinho mais e procurar alguma coisa melhor, ou mais conhecida... Helix, Hertz de entrada, talvez.

Cara eu tive um Helix de entrada que me serviu muuuuito bem...deve estar uns 250 pilas...não está no meu set, mas guardei e nem penso em vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale os 199.

Rony

esses kits de entrada sempre são meio assim... tweeter meio impreciso e mids que não descem muito...

aqui no carro do meu irmão coloquei esse Sony, para ficar bom tive que mudar o jumper do crossover para -3db para os tweeters e equalizar muito no 9887.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=157216

até algumas pessoas ouviram e acharam razoável (Juriti, rodrigoRRMA, Xamlima)... mas não dá para esperar muito.

desses kits mais baratos, o que vcs ouviram de melhorzinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...