Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ironforcer

Fiesta Endura 1.0 Turbo

Recommended Posts

galera queria a ajuda de vcs , eu tenho um fiesta 98 1.0 endura , que e um motor bem fraco , estou pensando em pegar um golf 2005 , mais iria ficar um tempo bom ate terminar de pagar o golf ,por outro lado meu sonho e ter um turbo montado , gosto de mais do fiesta que tenho desde dos meus 18 anos , entao queria saber oque vcs acham de eu montar isso no fiesta :

 

Primeira parte .

 

Converter pro alcool .

 

Segunda parte .

 

Turbinar , uma T2 rodando com 0,6 no maximo .

sem forjar nada.

 

sera que da pra brincar sem quebra assim ? vou fazer a primeira parte e ficar andando no alcool por uns meses e depois turbinar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como vc ja disse o motor e bem fraco,com o investimento q vc tera q fazer p ter um bom rendimento vc trocaria seu carro em outro com um motor mais forte tipo um gol 1.8 ou 1.6, e tendo bem menos dor de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica interessante sim, andei pensando em fazer tb. O coletor aguenta no máximo 0.7. Com um turbo, ele vai andar com carros 1.3 16v, 1.4.. nesta faixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de turbinar, vai ter que abrir o motor para saber as reais condições da parte de baixo e de cima do motor!

 

Como o carro já é bem rodado, com certeza, vai levar uma retifica no motor e nisso vc já vai morrer em uns R$ 1.500,00.

 

Aí na sua cidade deve ser fácil para legalizar carros preparados!

 

Já pensou na possibilidade de pegar um motor Zetec Rocam 1.0 com Supercharger? E fazendo apenas melhorias no sistema de admissão e escape (aspirar)???

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...