Ir para conteúdo

Foto

Fiesta Endura 1.0 Turbo

5 respostas neste tópico

Ironforcer

Ironforcer

novato

• Membro
  • 76 posts
  • Cadastrado: 31/07/2010
  • Cidade/UF:Friburgo
galera queria a ajuda de vcs , eu tenho um fiesta 98 1.0 endura , que e um motor bem fraco , estou pensando em pegar um golf 2005 , mais iria ficar um tempo bom ate terminar de pagar o golf ,por outro lado meu sonho e ter um turbo montado , gosto de mais do fiesta que tenho desde dos meus 18 anos , entao queria saber oque vcs acham de eu montar isso no fiesta :

Primeira parte .

Converter pro alcool .

Segunda parte .

Turbinar , uma T2 rodando com 0,6 no maximo .
sem forjar nada.

sera que da pra brincar sem quebra assim ? vou fazer a primeira parte e ficar andando no alcool por uns meses e depois turbinar .

• 0

marronzinho

marronzinho

membro

• Membro
  • 429 posts
  • Cadastrado: 10/03/2009
  • Cidade/UF:CARUARU/PE
amigo como vc ja disse o motor e bem fraco,com o investimento q vc tera q fazer p ter um bom rendimento vc trocaria seu carro em outro com um motor mais forte tipo um gol 1.8 ou 1.6, e tendo bem menos dor de cabeça

• 0

Kleberlpa

Kleberlpa

Quenga réia

• Membro
  • 39.254 posts
  • Cadastrado: 28/02/2004
  • Cidade/UF:Brasília
Fica interessante sim, andei pensando em fazer tb. O coletor aguenta no máximo 0.7. Com um turbo, ele vai andar com carros 1.3 16v, 1.4.. nesta faixa.

• 0

Dudu Lima

Dudu Lima

Membro véi

• Membro
  • 10.280 posts
  • Cadastrado: 04/10/2005
  • Cidade/UF:DF
Antes de turbinar, vai ter que abrir o motor para saber as reais condições da parte de baixo e de cima do motor!

Como o carro já é bem rodado, com certeza, vai levar uma retifica no motor e nisso vc já vai morrer em uns R$ 1.500,00.

Aí na sua cidade deve ser fácil para legalizar carros preparados!

Já pensou na possibilidade de pegar um motor Zetec Rocam 1.0 com Supercharger? E fazendo apenas melhorias no sistema de admissão e escape (aspirar)???

Editado por dudufuddellys, 01 novembro 2011 - 10:37 .

• 0

TiagoRigueto

TiagoRigueto

MASTER

• Membro
  • 1.123 posts
  • Cadastrado: 19/05/2011
  • Cidade/UF:São Paulo
Acompanhando no meu caso tenho um ford ka 98 motor 1.0 endura também...

• 0

cesar

cesar

membro master

• Membro
  • 1.019 posts
  • Cadastrado: 09/03/2004
  • Cidade/UF:Sumaré - SP
e ai alguem turbinou o endura ?

• 0

Smartfix