Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Angrod

Montando sistema basico com boa eficiencias

Recommended Posts

Bom pessoal, vendi minha caminhonete e estou vendendo todo meu trio.

 

Comprei 1 palio 2011 e quero 1 sistema com boa eficiencia mais nao quero perder toda a mala do pálio.

 

Primeiramente gostaria de lembrar que nao gosto de corneta mais gosto muito de voz com qualidade....

 

o que estive pensando...

1x dvd pioneer retratil

1x kit 2vias heartz de 5" nas portas tratadas...

2x pares de 6x9 pionner 160wrms cada parzinho, é 1 excelente 6x9 nao distorce, não é estridente, mt bom custo x beneficio

1x powerone, aproveitei do trio da caminhonete.

 

agora a questao do grave eu to na duvida...

uxp + taramps t800?sd700?

pioneer w309 + t800 ou algo menor?sd700?

sub protech excursion + t800?sd700?

 

quanto a preço de falantes e modulo nao faz dif.

 

Lembrando que a bateria vai ser a original do carro e nao pretendo colocar mais nada de bateria aux...

 

som voltado para ouvir dentro do carro com ele andando, nada de parar e abrir a mala...

 

aguardo sugestoes

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vendi minha caminhonete e estou vendendo todo meu trio.

 

Comprei 1 palio 2011 e quero 1 sistema com boa eficiencia mais nao quero perder toda a mala do pálio.

 

Primeiramente gostaria de lembrar que nao gosto de corneta mais gosto muito de voz com qualidade....

 

o que estive pensando...

1x dvd pioneer retratil

1x kit 2vias heartz de 5" nas portas tratadas...

2x pares de 6x9 pionner 160wrms cada parzinho, é 1 excelente 6x9 nao distorce, não é estridente, mt bom custo x beneficio

1x powerone, aproveitei do trio da caminhonete.

 

agora a questao do grave eu to na duvida...

uxp + taramps t800?sd700?

pioneer w309 + t800 ou algo menor?sd700?

sub protech excursion + t800?sd700?

 

quanto a preço de falantes e modulo nao faz dif.

 

Lembrando que a bateria vai ser a original do carro e nao pretendo colocar mais nada de bateria aux...

 

som voltado para ouvir dentro do carro com ele andando, nada de parar e abrir a mala...

 

aguardo sugestoes

 

abraços

EU ia de uxp + SD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, seu objetivo é um trio mais modesto, no Palio!?

Como vai utilizar dois pares de 6x9 no stereo, para acompanhar seria bom um par de subwoofer, de 12¨ para não perder todo o portamalas e ter uma caixa adequada.

 

Entre os citados, acho que UXP não se enquadra, pois á mais recomendade para som interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, seu objetivo é um trio mais modesto, no Palio!?

Como vai utilizar dois pares de 6x9 no stereo, para acompanhar seria bom um par de subwoofer, de 12¨ para não perder todo o portamalas e ter uma caixa adequada.

 

Entre os citados, acho que UXP não se enquadra, pois á mais recomendade para som interno.

vcleu a parte onde ele fala q naum vai abrir a mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, seu objetivo é um trio mais modesto, no Palio!?

Como vai utilizar dois pares de 6x9 no stereo, para acompanhar seria bom um par de subwoofer, de 12¨ para não perder todo o portamalas e ter uma caixa adequada.

 

Entre os citados, acho que UXP não se enquadra, pois á mais recomendade para som interno.

 

n queria 2 falantes.

 

qt a marcas, essas foram as q pensei rapido, aceito sugestoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...