Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
niguin I

2 UXP 500RMS + RD1600D

Recommended Posts

Galera me ajuda aqui, tenho um corsa hatc 4 porta, quero uma caixa de 110L pra dois uxp D2 de 500rms, 55L pra cada com dois duto de 3”, quero ela sintonizada a 35hz, minha duvida e qual comprimento pra cada duto?

Caixa e a do fórum do ernany

Usei esse site http://www.carstereo.com/help/Articles.cfm?id=31 mais não consegui calcular pois são dois duto de 3”

muitos falam que pode varia por causa do carro tem a ver isso tbm? ou monto e vou regulando até fica numa sintonia (que não saberei qual) boa?

Edited by niguin I

Cada duto tem que ter 33cm de comprimento :legal:

então posso passa essas medidas 33ctm pra cada duto!? é a 35hz fica beleza? da um grave legal pra dentro e pra fora um pouquinho?

alguma dica caixa maior sintonia maior?

vc sabe ne que quero explora um pouco o grave externo por isso to indo de 55L

Edited by niguin I

Essa caixa é 55L brutos ou livres ?

Olha se for pra ter um pouco de rendimento pra fora, é bom deixar em 37~38hz só que perderia um pouco de subgrave !

Você mesmo pode fazer o teste ! deixa o duto em 33cm e vai testando até deixar no teu agrado ! :legal:

Essa caixa é 55L brutos ou livres ?

Olha se for pra ter um pouco de rendimento pra fora, é bom deixar em 37~38hz só que perderia um pouco de subgrave !

Você mesmo pode fazer o teste ! deixa o duto em 33cm e vai testando até deixar no teu agrado ! :legal:

eu falo 55L por fala, no caso teria que ser livre ne descontando o sub e duto correto? a e vou ver se anoite coloca fotos como ta meu 7 agora e o video do uxp tocando a 120RMS caixa selada de -30L kkkkkkk

niguin, sete e set não são a mesma coisa!

Sete é um número, antes de oito e após seis!

Set é abreviação do inglês "set up" que é a lista do que vc tem! Um dj tem set up de equipamentos pra DJ.. um guitarrista tem um set up de amp + pedais! Mas nenhum deles precisa ter necessariamente SETE em algo! ;) rsrs

Quanto ao tópico, temos uns 20 tópicos detalhados sobre UXP, inclusive o do Ernany! Tu chegou a dar uma lida? Não ignore a colaboração dada durante todos esses anos!

Sempre pesquise antes de postar!

niguin, sete e set não são a mesma coisa!

Sete é um número, antes de oito e após seis!

Set é abreviação do inglês "set up" que é a lista do que vc tem! Um dj tem set up de equipamentos pra DJ.. um guitarrista tem um set up de amp + pedais! Mas nenhum deles precisa ter necessariamente SETE em algo! ;) rsrs

Quanto ao tópico, temos uns 20 tópicos detalhados sobre UXP, inclusive o do Ernany! Tu chegou a dar uma lida? Não ignore a colaboração dada durante todos esses anos!

Sempre pesquise antes de postar!

kkkkkkkkkkk disso eu sei manim num viiu que eu relacionei o topido do ernany, li sim mais quero aprender mais e mais te mandei um email e vc respondeu?, e perguntei se poderia fazer um topico sobre isso e vc respondeu?, minha duvida num é sobre uxp e sim sobre HZ ;) e eu tenho 7 falantes bravox <_<

Botei mais em destaque na assinatura pra vc n dizer que não leu! Não respondo MPs!

Quanto aos HZ: http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=uxp+35hz&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=uxp%2035hz&gsc.page=1

E quanto ao SETE, bom, vc pode ser errado no que for, é um direito seu ;)

coloquei 2 UXP + rd1600d

meu 1° 7

posso te errado no 7 sei la no que mais, semana que vem começo a monta meu som que no caso seria os 2 uxp, queria compartilha com a galera, mostra foto vídeo tava até empolgado com isso manim, todo mundo faz isso ai, eu faço e vc vem implica comigo sai fora manim <_< agora desanimei :(

coloquei 2 UXP + rd1600d

meu 1° 7

posso te errado no 7 sei la no que mais, semana que vem começo a monta meu som que no caso seria os 2 uxp, queria compartilha com a galera, mostra foto vídeo tava até empolgado com isso manim, todo mundo faz isso ai, eu faço e vc vem implica comigo sai fora manim <_< agora desanimei :(

pqp

nao li isso..pqp

A minha caixa ta com 56 litros e 2 dutos curvos de 3x31, o bixinho ta tocando bem.

E tem um bom rendimento para fora, ñ sei se é por causa de ser cabine de pick-up. :legal:

A minha caixa ta com 56 litros e 2 dutos curvos de 3x31, o bixinho ta tocando bem.

E tem um bom rendimento para fora, ñ sei se é por causa de ser cabine de pick-up. :legal:

56L livre? ou bruto? e mais ou menois isso que eu quero