Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
niguin I

2 UXP 500RMS + RD1600D

Recommended Posts

Galera me ajuda aqui, tenho um corsa hatc 4 porta, quero uma caixa de 110L pra dois uxp D2 de 500rms, 55L pra cada com dois duto de 3”, quero ela sintonizada a 35hz, minha duvida e qual comprimento pra cada duto?

Caixa e a do fórum do ernany

Usei esse site http://www.carstereo.com/help/Articles.cfm?id=31 mais não consegui calcular pois são dois duto de 3”

 

muitos falam que pode varia por causa do carro tem a ver isso tbm? ou monto e vou regulando até fica numa sintonia (que não saberei qual) boa?

Editado por niguin I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada duto tem que ter 33cm de comprimento :legal:

então posso passa essas medidas 33ctm pra cada duto!? é a 35hz fica beleza? da um grave legal pra dentro e pra fora um pouquinho?

alguma dica caixa maior sintonia maior?

vc sabe ne que quero explora um pouco o grave externo por isso to indo de 55L

Editado por niguin I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa é 55L brutos ou livres ?

Olha se for pra ter um pouco de rendimento pra fora, é bom deixar em 37~38hz só que perderia um pouco de subgrave !

 

Você mesmo pode fazer o teste ! deixa o duto em 33cm e vai testando até deixar no teu agrado ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa é 55L brutos ou livres ?

Olha se for pra ter um pouco de rendimento pra fora, é bom deixar em 37~38hz só que perderia um pouco de subgrave !

 

Você mesmo pode fazer o teste ! deixa o duto em 33cm e vai testando até deixar no teu agrado ! :legal:

eu falo 55L por fala, no caso teria que ser livre ne descontando o sub e duto correto? a e vou ver se anoite coloca fotos como ta meu 7 agora e o video do uxp tocando a 120RMS caixa selada de -30L kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

niguin, sete e set não são a mesma coisa!

 

Sete é um número, antes de oito e após seis!

 

Set é abreviação do inglês "set up" que é a lista do que vc tem! Um dj tem set up de equipamentos pra DJ.. um guitarrista tem um set up de amp + pedais! Mas nenhum deles precisa ter necessariamente SETE em algo! ;) rsrs

 

Quanto ao tópico, temos uns 20 tópicos detalhados sobre UXP, inclusive o do Ernany! Tu chegou a dar uma lida? Não ignore a colaboração dada durante todos esses anos!

 

Sempre pesquise antes de postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

niguin, sete e set não são a mesma coisa!

 

Sete é um número, antes de oito e após seis!

 

Set é abreviação do inglês "set up" que é a lista do que vc tem! Um dj tem set up de equipamentos pra DJ.. um guitarrista tem um set up de amp + pedais! Mas nenhum deles precisa ter necessariamente SETE em algo! ;) rsrs

 

Quanto ao tópico, temos uns 20 tópicos detalhados sobre UXP, inclusive o do Ernany! Tu chegou a dar uma lida? Não ignore a colaboração dada durante todos esses anos!

 

Sempre pesquise antes de postar!

kkkkkkkkkkk disso eu sei manim num viiu que eu relacionei o topido do ernany, li sim mais quero aprender mais e mais te mandei um email e vc respondeu?, e perguntei se poderia fazer um topico sobre isso e vc respondeu?, minha duvida num é sobre uxp e sim sobre HZ ;) e eu tenho 7 falantes bravox <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei mais em destaque na assinatura pra vc n dizer que não leu! Não respondo MPs!

 

Quanto aos HZ: http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=uxp+35hz&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=uxp%2035hz&gsc.page=1

 

E quanto ao SETE, bom, vc pode ser errado no que for, é um direito seu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei 2 UXP + rd1600d

meu 1° 7

 

posso te errado no 7 sei la no que mais, semana que vem começo a monta meu som que no caso seria os 2 uxp, queria compartilha com a galera, mostra foto vídeo tava até empolgado com isso manim, todo mundo faz isso ai, eu faço e vc vem implica comigo sai fora manim <_< agora desanimei :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei 2 UXP + rd1600d

meu 1° 7

 

posso te errado no 7 sei la no que mais, semana que vem começo a monta meu som que no caso seria os 2 uxp, queria compartilha com a galera, mostra foto vídeo tava até empolgado com isso manim, todo mundo faz isso ai, eu faço e vc vem implica comigo sai fora manim <_< agora desanimei :(

pqp

 

nao li isso..pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa ta com 56 litros e 2 dutos curvos de 3x31, o bixinho ta tocando bem.

 

E tem um bom rendimento para fora, ñ sei se é por causa de ser cabine de pick-up. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa ta com 56 litros e 2 dutos curvos de 3x31, o bixinho ta tocando bem.

 

E tem um bom rendimento para fora, ñ sei se é por causa de ser cabine de pick-up. :legal:

 

56L livre? ou bruto? e mais ou menois isso que eu quero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...