Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
allanfernando

Mtx Rt 1244 terminator 250 rms X Pioneer 309

Recommended Posts

ja ouvi falar q esse amp da kenwood não da o prometido. alguem poderia me indicar uma caixa para esses falantes?

Editado por allanfernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e um roadstar 1200d não rola nesss sub galera? ou um power one? agradeço a todos desde jah.

 

Melhor, no lugar do Power One usa um BB3600gl, no 1200d veja o BB4500D parece ser melhor que ele e mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das poucas vantagens que o mtx terá sobre o pioneer é a qualidade, e se vc colocar o rs1200d vc irá acabar com isso...então se é pra colocar um modulo desse nível, vá logo com a receita de bolo pioneer + rs1200d que nao tem erro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como da aquele efeito na caixa que o RvC posto ? do preto brilhoso ?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

akela caixa e preparada antes de pintar, massa plastica, fundo pu e tinta altomotiva mesmo, to pensando em fazer algo pareçido, trabalhei com funilaria fica mais facil. alguem poderia me indicar a litragem para esse sub? em questão de caixas sou leigo não entendo muito, quero mais subgrave mesmo não escuto de mala aberta curto um rap gringo, musicas de subgrave mesmo ficaria agradeçido c pudessem me ajudar ;) rs :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usaria um rs1200, qualidade seria usar kicker, fosgate.....

 

nao usaria nada nacional ou xinglinga ou esse gringos caros. ai vai de voce ! acredito q com o rs1200 ja vai faze os coitados fritarem ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada sobre a caixa galera?

 

Faça a do manual, eu tenho um T612 com a caixa do manual e toca bem subgrave, olha que ele ta ligado numa RS4210 :pirou: . Vlw. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça a do manual, eu tenho um T612 com a caixa do manual e toca bem subgrave, olha que ele ta ligado numa RS4210 :pirou: . Vlw. hand26

 

Sabe me dizer quantos litros tem a caixa amigo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU compraria 2 308 ou 309 e ligaria em um bbuster 3600 set bom e barato.

 

pensei nos pioneer mas não vou montar pois como disse quero sair das mesmisse deles. to pensado em um RF t500-2 alguem sabe me dizer a media de preço dele no py?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretende ir buscar? Aqui no fórum os cara tão metendo a faca

 

Pretendo sim meu tio ta indo pra la dia 15 de novembro dai vou com ele na faixa rs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no site: comprasparaguai se não me engano. Lá diz os preços direitinho :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera blz?

 

O que vocês acham da combinação 1 mtx rt1244 + sd250...

 

 

Apenas a bateria original do cofre iria suprir ou terei que colocar outra bateria?

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sou da opniao de colocar sd250 pra mono,

um par de 6'' no maximo um kit 2 vias pra ficar bem alimentado

 

pega uma, sd400.1,

 

ou os abzao da vida que ocupa metade do porta mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...