Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Qual bateria voces usam?

Recommended Posts

Diz que os kra tem fábrica e não é fundo de quintal não. Pior é a Impact que coloca o adesivo em bateria de terceiros e muita gente fica pagando pau.

Tava vendo a Moura 100Ah - MI100HE com Pico de 970. Porém tem a reserva de carga de 165min contra os declarados 250min da stroke de 100ah.

Acho que a Moura uma grande empresa que é poderia fazer uma bateria especial para som não é?!

Acho que eles evitam para não ter dor de cabeça com garantia.

No meu manco uso um de 75A no cofre, e uma de 150A na mala, ambas Moura com prata. Alternador de 90A.

Tenho um 3k7 ligado em um e2k, ganho bem baixo para não queimar o sub. O projeto é dois, mas falta a caixa que tenho que projetar bem para acomodar a bateria que é enorme junto.

Noto que com volume alto, mesmo com o carro ligado ainda dá umas oscilações nas lâmpadas. Quando colocar o outro sub e "torcer" o ganho vai ficar vagalume style. kkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal

sei que a duvida foge um pouco mas vamos la

adquiri uma bateria energy de 100ah

possuo uma bateria de 60ah no cofre

a auxiliar ira ficar atras do banco do motorista..minha duvida é

vale a pena usar fiação de 50mm(cabo de solda) para ligar as baterias e fazer o negativo dela?

o modulo que vou usar sera uma RS1600D..sera que consigo colocar fiação de 35mm nele?

pois oq penso é o seguinte..se 50mm nao é necessario..usaria 35mm para tudo..bateria..e ligação do modulo

oq o pessoal axa?

Compartilhar este post

Link para o post

e as unipower e firstpower gente? Ninguem sabe? Ninguem tem? Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso duas newmax de 70ah e uma firstpower de 65ah

tenho alguns brothers qe usam unipower de 150ah

são baterias bouas e que seguram bem a carga...

qalqer duvida tamo ai...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso duas newmax de 70ah e uma firstpower de 65ah

tenho alguns brothers qe usam unipower de 150ah

são baterias bouas e que seguram bem a carga...

qalqer duvida tamo ai...

abçs

e ai amigo, blz? Cara, o que eu queria saber era a tensão com ela ligada/desligada e se aguentam a pressão. Hehe são que nem a new max? Agradeço desde já. Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vou te falar, aguentam sim tocando forte...

porém as minhas estão precisando de uma carga, do jeito que está tocando forte fica em 12.1/12.2...

as newmax qdo peguei estavam marcando 13.6/13.7

como liguei ela junto com a firstpower mais a do carro selada, e estas estavam usadinhas já então a tensão caiu um pouco...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som: Corzus PWR1004 + kit + coaxial; SD2000 + DD1512

Para esse som tenho a original no cofre do Fiesta 1.6 Sedan (40ah) mais uma Spyder Nitro de 90ah. Ainda não fiquei na mão, mas não abuso muito e faço revisão a cada 6 meses.

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post

do cofre nem sei q marca é rsrs

auxiliar é zetta de 150Ah, otima bateria, pra mim é a mesma moura, do lado é identica, até o layout dos adesivos é igual, certificado de garantia e tudo...

Acho que eles evitam para não ter dor de cabeça com garantia.

No meu manco uso um de 75A no cofre, e uma de 150A na mala, ambas Moura com prata. Alternador de 90A.

Tenho um 3k7 ligado em um e2k, ganho bem baixo para não queimar o sub. O projeto é dois, mas falta a caixa que tenho que projetar bem para acomodar a bateria que é enorme junto.

Noto que com volume alto, mesmo com o carro ligado ainda dá umas oscilações nas lâmpadas. Quando colocar o outro sub e "torcer" o ganho vai ficar vagalume style. kkk.

da uma carga lenta ai pra ver se resolve, não era pra ta acontecendo isso se ambas as baterias estão boas e com carga.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma carga lenta ai pra ver se resolve, não era pra ta acontecendo isso se ambas as baterias estão boas e com carga.

se fazer o BIG3 tbem ajuda e muito nesta parte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vou te falar, aguentam sim tocando forte...

porém as minhas estão precisando de uma carga, do jeito que está tocando forte fica em 12.1/12.2...

as newmax qdo peguei estavam marcando 13.6/13.7

como liguei ela junto com a firstpower mais a do carro selada, e estas estavam usadinhas já então a tensão caiu um pouco...

abçs

cara, desculpa se chato... mas tu quais baterias tu tem ? e o sistema tocando no talo com o carro ligado, quanto marca no voltimetro ?

valeu mais uma vez, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

70ah pra tudo isso de som?

Sim só escuto andando, sempre com volume moderado, muito poucas vezes estupro ob totão de volume.

Quando toco parado (2x nos últimos 2 anos) uso uma fonte pra alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...