Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Esses cabo RCA que já comprei são bons

Recommended Posts

Bom dia galera

Comprei fazem 2 mêses um audiophonic 800.4 e junto com ele veio um cabo RCA da Audiophonic igual a esse do anuncio ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203770387-cabo-rca-audiophonic-clube-05-dupla-blindagem-5mt-2990-_JM ) então como vou precisar mais de dois pares, comprei eles essa semana.

RCA_Club_emb_p.jpg

Sei que esses cabos não é um monster mais dando uma rapida observada da para ver claramentque que são melhores a que tinha no meu carro, que nem marca tem; essa afirmação que estou fazendo é verdade; ou troquei 6 por meia duzia <_<

TDBC6735G-AZ_CABO_RCA_2X2_5M_AZUL_C_FIO_TERRA__61351_zoom.jpg

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a melhor pessoa pra dar essa resposta é vc mesmo... já comprou os cabos e tal, instala e veja se ficou ou não melhor.

se vc ainda fosse comprar eu não ia falar nada, mas o cabo está na sua mão... ta esperando um aval de quem as vezes nunca nem viu o cabo pra instalar??? o SEU parecer é o mais importante, se VC gostou não interessa oq meio mundo disse.

forum é pra auxiliar, não pra dar ultimato a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a melhor pessoa pra dar essa resposta é vc mesmo... já comprou os cabos e tal, instala e veja se ficou ou não melhor.

se vc ainda fosse comprar eu não ia falar nada, mas o cabo está na sua mão... ta esperando um aval de quem as vezes nunca nem viu o cabo pra instalar??? o SEU parecer é o mais importante, se VC gostou não interessa oq meio mundo disse.

forum é pra auxiliar, não pra dar ultimato a ninguém.

Concordo em genero, numero e grau.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal é que eu tirei todo som do meu carro é que vou trocar ele e só vou instalar as coisa novas que comprei no meu novo carro ( se Deus quiser :rever1: ), andar sem som no carro é triste mais abri uma embalagem e gostei do acabamento bem melhor do que o antigo cabo (o preto da foto acima).

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal é que eu tirei todo som do meu carro é que vou trocar ele e só vou instalar as coisa novas que comprei no meu novo carro ( se Deus quiser :rever1: ), andar sem som no carro é triste mais abri uma embalagem e gostei do acabamento bem melhor do que o antigo cabo (o preto da foto acima).

Abs Frederico

Boa noite rapaziada

Comprei a alguns meses atrás esse cabo RCA da foto e não sabia se o mesmo era bom, estou montando meu set aos pouco e hoje passei os cabo RCA (passei ele pelo meio do carro bem do lado do cambio e freio de mão tem algum problema por causa do calor do escapamento :huh: ) e só posso falar uma coisa desses cabos que é espetacular a qualidade de som (olha que nem tratei as porta ainda) que mandou para a 800.4 foi fora do sério recomendo a todos esse cabo pelo excelente custo beneficio, não passou um nada de ruido do motor.

RCA_Club_emb1.jpg

A unica coisa que não gostei dele cabo é que as posta dele podem abrir ai fica uma ponta para cá e outra pra la mais nada que um cinta reler não resolva.

Nota 1000 para esse cabo.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico....comprei esse cabo!!!

GEEJi.jpg

kwfSt.jpg

modelo Stinger Helix de 4 ch!!! tinha um cabo Coaxial....mas to sem set agora!!!

so daki a uns 15 dias q eu vou voltar a mecher!!! entao gostaria de saber de vc's oq acham dele??

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...