Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Prozatamus

Mancha Amarelada na pintura

Recommended Posts

Olá pessoal gostei muito de achar esse forum e espero que me ajudem...

 

Comprei um carrinho em Fevereiro deste ano um fiesta prata 2002...na epoca eu já tinha observado que no lado do passageiro mas proximo a roda traseira tinha uma mancha amarelada na tintura ou na lataria...não sei descrever direito de onde ela surge...

Mas então, quando adquiri o carro essa mancha era bem fraca só que por agora ela esta começando a ficar bem forte...Gostaria de saber se ah como retirar essa mancha, pois a impressão que tenho é que ela esta crescendo...preocupação, fora que é feio demais!!!! :unsure:

 

Obrigado desde já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não..... é justamente do lado oposto à tampa do combustivel!!!!!O carro é 2 portas e fica do lado do "passageiro" só que (passageiro) traseiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a mancha estiver só no verniz beleza, um polimento deve resolver, se está na pintura só pintando novamente.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja encerou o carro?

 

Lava o carro, encera o local onde está a mancha, passa uma massa de polir Nº 2 e depois passa a cera novamente.

 

Se for algo por cima do verniz, talves isso ajude a tirar ou ao menos minimizar a mancha, e conforme for lavando e encerando, ela deve sumir.

 

 

Mais se isso nãio resolver, tenta ver em uma funilaria pra ver oque o cara acha disso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for no verniz, passa uma lixa fina e abre uma nova camada de verniz, senao deve fazer nova pintura, porem lixe tudo para descobrir de onde vem a mancha e nao voltar a aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...