Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Players que vc acha ou achava lindos!

Recommended Posts

Estava lembrando de HU's que tive e as que gostaria de ter tido pois achava lindo.

 

Sem entrar no mérito da qualidade, vamos falar só da estética (DRZ não entra hahahha). Quais aparelhos vcs pagavam um pau?

 

Esse aqui eu tive e até hoje acho um dos mais bonitos já lançados:

 

Sony CDX M670:

 

http://www.youtube.com/watch?v=JxazBd4HSbQ

 

http://www.youtube.com/watch?v=LIjM7snNtRo

 

1198120004_large.jpg

 

s900217.png

 

 

 

 

Pioneer DEH-P836

 

Um clássico, em 1998/99 era o Player, tanto pelo visual com equalizador gráfico como pela qualidade de audio.

 

http://www.youtube.com/watch?v=epq4N45TjX0

 

imgsmlbf1833127731753.jpg

 

tocacdpioneerdehp836sao.jpg

 

 

Pena que não achei uma imagem melhor desse clássico!!!

 

 

 

Pioneer 9880BT

 

Antes de sair do Brasil tive um desses, assim como o Sony bonitinho mais ordinário!

 

 

pioneer+9880+bt+diadema+sp+brasil__1A668D_2.jpg

 

 

 

E vcs quais foram as suas paixões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Eclipse Sound Monitor e o Bottlehead lindos, mas gosto de coisas com aparencia vintage. Fora esses, o Alpine 7949.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sony eu tive, só que era o 757. Só o que mudava era o display quadrado. O 620 foi a linha do ano seguinte.

 

Lembro que paguei 950 nele, a 10 anos atrás, em 12x no Ponto Frio... loucura, né? Mais caro que a mensalidade da facul, e o bicho não tinha nem TA. Mas eu achava um puta aparelho, além de ser meio "ímã", se é que vc me entende... :vts

 

Como na época eu tinha um set de SPL, nem sabia que existia esses "troço" de TA.

 

Meu primeiro player foi esse bicho aí: Pioneer FH-P95. Esse tinha DSP e o ca***** a quatro. Quando vi um conhecido vendendo, peguei toda a grana que eu tinha pra montar o som e comprei o player. Na época, ia colocar um par de 6986, um booster corzus e um player pioneer. Peguei esse bicho aí, liguei nos falantes originais do Kadett, e só tive grana pra um upgrade um bom tempo depois.

 

atd5porcapgd0xbcawiz0qb.jpg

 

Só achei essa foto na internet... :vts

 

Quanto aos players que eu acho bonitos HOJE, está o McIntosh...

 

mx406saw3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu amo o McIntosh!!rs

Eu gosto do 7909, e gosto da linha prima dos McIntosh, os DRX9255 (HX-D1) e demais, HX-D10/D20, e é claro, o DRZ9255

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sony era tesao

aqui chamavamos de "sony cara preta"

Vendi bastante dele na epoca.

 

Tinha um pioneer que era mais ou menos o mesmo estilo, nao me lembro o modelo.

 

o 9880 era um puta player tbm, p1y tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sony XES Z50. Mas é dificil achar uma foto boa.

 

linha-xes.jpg

 

Tem o clarion touchscreen e um dvd 1 din que gosto, e aquele alpine sem CD. Mas não lembro os modelos para postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneers - 836, o "robocop" 9600mp

Alpine - todos esses com as iluminações verdinhas e 2 linhas na tela. Aquela de 1,5din tbm.. é muito fo**! Ate hoje tenho muuuita vontade de ter um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sony eu tive, só que era o 757. Só o que mudava era o display quadrado. O 620 foi a linha do ano seguinte.

 

Lembro que paguei 950 nele, a 10 anos atrás, em 12x no Ponto Frio... loucura, né? Mais caro que a mensalidade da facul, e o bicho não tinha nem TA. Mas eu achava um puta aparelho, além de ser meio "ímã", se é que vc me entende... :vts

 

Como na época eu tinha um set de SPL, nem sabia que existia esses "troço" de TA.

 

Meu primeiro player foi esse bicho aí: Pioneer FH-P95. Esse tinha DSP e o ca***** a quatro. Quando vi um conhecido vendendo, peguei toda a grana que eu tinha pra montar o som e comprei o player. Na época, ia colocar um par de 6986, um booster corzus e um player pioneer. Peguei esse bicho aí, liguei nos falantes originais do Kadett, e só tive grana pra um upgrade um bom tempo depois.

 

atd5porcapgd0xbcawiz0qb.jpg

 

Só achei essa foto na internet... :vts

 

Quanto aos players que eu acho bonitos HOJE, está o McIntosh...

 

mx406saw3.jpg

 

Esse fator imã do Sony.... []-[]

 

Puta aparelho bonito mesmo!!! bonitinho mais ordinario!

 

 

Esse sony era tesao

aqui chamavamos de "sony cara preta"

Vendi bastante dele na epoca.

 

Tinha um pioneer que era mais ou menos o mesmo estilo, nao me lembro o modelo.

 

o 9880 era um puta player tbm, p1y tbm

 

Pois é fico me perguntando se é tão difícil as empesas juntarem o util ao agradável. Por exemplo o meu Eclipse é um dos melhores players dos ultimos anos, é bonito tbm, mas não aquele bonito de babar como o 936 ou o Sony M620.

Tipo pra mim todo player das linhas intermediárias pra cima, deveriam ter equalizador gráfico. Eu acho lindo, é a minha forma de ler música e entender sobre as frequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra só player classico hein! quem nunca babou com os primeiros players "golfinhos" da pioneer? investi minhas economias em 2005 e comprei um aqui de um user do fórum pra usar num rack com uns equipos de forma "portatil" pois nem carro eu tinha na epoca. Esse 836 é classico da pioneer, tbm sonhava com o "cameleon" da JVC que até hj só vi por fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golfinho da Pioneer?

 

Eu lembro do Golfinho da Clarion, aliás foi tipo em 1998 na época do 836, eu todo feliz com o meu e me deparo com um Clarion de golfinho (a primeira vez que vi um Clarion), fiquei com vontade de jogar meu 836 fora rs...

 

Alguem sabe que modelo era esse?

 

E da JVC lembro do Camaleão e do Voice tbm...

 

 

Um player dos atuais que acho bonito é o Kenwood eXcelon 995

Editado por Dan Rittner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um kameleon da jvc que era muito bonito. Lembro ate hoje, comprei em um cemiterio dos players usados hehhe. Paguei ate o que eu nao tinha no player, 350 reais na epoca. Lembro q fiquei muito feliz, pois er o primeir player que eu tive com entrada auxiliar, ou seja eu conseguia ligar meu minidisc

 

 

h257KDLX100_dmtp.jpg

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal Dan, aí vão as imagens.

 

Alpine 7949, é simples mas acho bacana

7949.jpg

 

Eclipse Sound Monitor, um de meus sonhos de consumo em termos de player.

soundmonitor.jpg

 

Panasonic Bottlehead, o outro sonho de consumo.

bottlehead.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mais bonito era o P1Y. design bem diferente na época. comprei um por mais de 1000 reais.

13BF7F_1.jpg

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os mais bonitos eram os JVC mesmo ... eu sempre quis ter um player sem botão, tipo o Mask. Acabou que meu primeiro player foi o Pioneer 535.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer 9600

 

DEH-P9600MP.jpg

 

Pioneer ODR

 

RSD7R.jpg

Editado por lira´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JVC KD-R 519

 

7261030_1GG.jpg

 

Tem um visual muito show, sem contar q tem umas 30 cores diferentes, com separação individual de cores pra parte dos botões e pra parte do display. Dá pra fazer umas combinações muito feras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico Dan !!!

 

Eu tive o Pioneer 836 e me lembro como hoje, que paguei 500 doletas e veio do paraguai, + - em 1998, mesma época que peguei o meu filhote 4.6x ...

 

 

Até hoje, sou fã desse player !!!!

 

 

 

Também acho bonito e já tive o Pioneer 860 MP Premier ( abaixo )

 

imagem049yw4.jpg

dwdqfdwwxl4.jpg

 

 

 

Outro player que EU acho lindo e além de muito bom, e é o que uso atualmente... O vintage Alpine 7998 ... Que quem acompanhou o meu tópico, sabe do trabalho e do $$$$$ que tive para achar/ter esse player Okm ...

 

p1010056l.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu sou o mais véio daqui ??? kkkkkk

 

Pioneer 836

Clarion ( O do golfinho ) rsrsrs

Kenwood The Mask !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...