Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Novo set na saveiro GIII

Recommended Posts

quanto pagou em cada falante???? a onde comprou??? acho q vou comprar 4 desses tambem!!! parabens pelo set !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa resgatar esse tópico mas eu vou montar 2 esx 155 e precisava de dicas de caixa e corte na potencia e cross.

Carro Gol G5

 

Meu set é:

TA1600

b.buster 3600GL

STX 84

2 SD 3100

2 ESX 155

2 8pw3

1 Mega capacitador de 10F

210A de bateria

 

 

Duvida 1: A caixa usada nesse set tem 65L e sint 53Hz livres mas no manual ta pedindo 83L e sint 39Hz minino. Se eu aumentar um pouco as medias da caixa sem mexer na medida do duto vai modificar a sintonia da caixa?

 

Duvida 2: Meu stx84 tem subsonico só até 40hz e precisava de uma ajudinha no resto dos cortes no cross e na potencia.

 

Duvida 3: Os ganhos nas potencia ficam tudo no maximo e regula o level no cross?

 

Por enquanto é soh essas duvidas mas já me aparecem mais enquanto dou uma lida no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O matheus montou 2 esx no gol g5, pergunta, ou pede pra ele o projeto, pra que você quer um subsonico abaixo de 40Hz? vai acabar com os autofalantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O matheus montou 2 esx no gol g5, pergunta, ou pede pra ele o projeto, pra que você quer um subsonico abaixo de 40Hz? vai acabar com os autofalantes.

 

vou ver com o matheus. eh que o subsonico do stx84 vai no max ate 40Hz. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado João Marcos, achei o post do matheus. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...