Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunetao

Problema Pioneer 9350SD [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema com meu Pioneer 9350SD, quando eu ligo o carro o som fica com uns "estalos" tipo "pac pac". Já dei uma pesquisada o forum e vi o pessoal falando em aterrar os RCA, o meu é do bom :rolleyes: , Knuconceptz, mas mesmo assim fiz o aterramento, mas não deu certo, então tentei aterrar a carcaça do player e também não deu certo. O positivo e negativo estão ligados direto na bateria, esta é a forma correta? Ah, isso só acontece quando ligo o carro, quando ele está desligado isso não acontece. Obrigado pela ajuda de todos. :legal:

Especificações:

Pioneer 9350SD

Roadstar 4210 (Veio de brinde com o carro o-o- )

RCA Knuconceptz 2CH

MTX T612 (Em breve bem alimentado [¨] )

[RESOLVIDO]

[]-[]

Pessoal, hoje pela manhã passei no mecânico para trocar algumas peças do carro, dentre elas estavam o cabo de velas original, não tava nem ai pro som, mas quando estava voltando para casa liguei o som e percebi que o barulho tinha sumido, fiquei sem acreditar, aumentei o volume e nada, reduzi e acelerei mas nada de ruído, em resumo, o cabo de velas estava ruim e gerava pulsos magnéticos que o player absorvia e reproduzia junto com o som. Ta ai a solução :legal:

Editado por brunetao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenso,o meu ta funfando beleza.

Como o seu está ligado? No chicote do carro? O meu puxaram direto da bateria, to achando que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um rodistá e faz aquele chiado do motor e quando troca de musica faz um pow no sub q chega ser irritante... coloquei um pioneer para ver e ficou perfeito... mais um colega meu tem 1 lg q fica dando esses estalos... e o dele é defeito do player... primeiro eu testaria outro player no lugar so pra ter certeza... outro problema destes consegui resolver levando um fio do aterramento ate a cracaça do player e do player ate a carcaça do modulo dai parou :D

probleminha chato! :(:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o seu está ligado? No chicote do carro? O meu puxaram direto da bateria, to achando que é isso.

ta ligado no chicote do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um rodistá e faz aquele chiado do motor e quando troca de musica faz um pow no sub q chega ser irritante... coloquei um pioneer para ver e ficou perfeito... mais um colega meu tem 1 lg q fica dando esses estalos... e o dele é defeito do player... primeiro eu testaria outro player no lugar so pra ter certeza... outro problema destes consegui resolver levando um fio do aterramento ate a cracaça do player e do player ate a carcaça do modulo dai parou :D

probleminha chato! :(:angry:

Antes desse player tava com um Positron que não dava esse chiado, quando coloquei o Pioneer começou, só que ele é novo, mas os pioneers da vida tem fama de pegar ruído. Testei agora a pouco com o carro ligado mas o som vindo do meu celular, e não deu este ruído. O meu cabo RCA serve para voz e sub (O 4 canais está preso nos correios) e no sub não dá nada, toca normal. Acho que vou mandar reinstalar utilizando o chicote do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ligado no chicote do carro.

Daniel tem um fio laranja que deixei desligado, você sabe me dizer onde ligo ele, no manual diz para ligar no terminal da chave de iluminação mas não sei qual fio é. Vlw. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel tem um fio laranja que deixei desligado, você sabe me dizer onde ligo ele, no manual diz para ligar no terminal da chave de iluminação mas não sei qual fio é. Vlw. :legal:

cara tbm deixei ele desligado e ta funfando blz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou exatamente com o mesmo problema do BRUNETAO, será que alguem pode compartilhar alguma idéia para solucionar este problema??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eh um philips toda vez que vou desliga o player da uma pancada mto forte,

logo logo pioneer 6350

Compartilhar este post

Link para o post

o fio laranja é do eskema da iluminação do player..

dai tipo qndo vc liga a meia luz do carro ascendo o painel do player, mesmo com ele desligado sacas?

tb serve pra botar pra funcionar a funcao de dimmer, ou seja, qnd vc liga a meia luz a ilumiação do player dimiui sua intensidade, tela e painel.. pois se vc ligou a meia luz ker dizer q esta escuro, sendo assim o player n precisa ascender tao forte, e de noite mto forte a iluminação fica desproporcional ao resto da iluminação do painel, encomoda e etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já levei em alguns lugares e ninguém sabe dizer o que é. Eu retirei o kit 2 vias do amplificador e liguei direto no player e mesmo assim continua os estalos, geralmente ocorre quando faço uma retomada em aceleração normal. Quem puder ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já levei em alguns lugares e ninguém sabe dizer o que é. Eu retirei o kit 2 vias do amplificador e liguei direto no player e mesmo assim continua os estalos, geralmente ocorre quando faço uma retomada em aceleração normal. Quem puder ajudar obrigado.

Se olhar na data de fabricação no player ,com certeza vai ter sido montado numa segunda-feira. [^]

Isso ai é problema do player mesmo ,se tiver na garantia tenta trocar ,se não estiver Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema com meu Pioneer 9350SD, quando eu ligo o carro o som fica com uns "estalos" tipo "pac pac". Já dei uma pesquisada o forum e vi o pessoal falando em aterrar os RCA, o meu é do bom :rolleyes: , Knuconceptz, mas mesmo assim fiz o aterramento, mas não deu certo, então tentei aterrar a carcaça do player e também não deu certo. O positivo e negativo estão ligados direto na bateria, esta é a forma correta? Ah, isso só acontece quando ligo o carro, quando ele está desligado isso não acontece. Obrigado pela ajuda de todos. :legal:

Especificações:

Pioneer 9350SD

Roadstar 4210 (Veio de brinde com o carro o-o- )

RCA Knuconceptz 2CH

MTX T612 (Em breve bem alimentado [¨] )

[RESOLVIDO]

No meu caso a solução foi diferente!

Depois de trocar toda a instalação e revisar a parte elétrica do carro, e nada dar certo, na última tentativa acabamos descobrindo que era apenas as velas de ignição. Não sei se era defeito das velas, mas depois que troquei nunca mais deu um estalo. Até que enfim! Já estava desanimando do aparelho.

[]-[]

Pessoal, hoje pela manhã passei no mecânico para trocar algumas peças do carro, dentre elas estavam o cabo de velas original, não tava nem ai pro som, mas quando estava voltando para casa liguei o som e percebi que o barulho tinha sumido, fiquei sem acreditar, aumentei o volume e nada, reduzi e acelerei mas nada de ruído, em resumo, o cabo de velas estava ruim e gerava pulsos magnéticos que o player absorvia e reproduzia junto com o som. Ta ai a solução :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...