Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Rodas + Neon? Como ele fez isso? Interessante!

Recommended Posts

Difícil não é, se tem até um Golf antigo aqui deste jeito, só que com leds... o-o-

 

Tem que fazer 2 aros que girem com a roda, um para o positivo e outro pro negativo. E deixa fixo no cubo algum tipo de terminal para dar o contato.

Edit: isso se as luzes ficarem nas rodas.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, não tem nada girando. A iluminação vem de trás das rodas. Tá estourado pra ver, mas acho que tem um arco de neon (ou leds, embora esse tom de azul em alto brilho eu não conheça, só em baixo) fixo, em frente ao disco de freio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sistema do vídeo eu conheci num documentário do Discovery... Eram bastões à pilha, com leds. Quando giravam, formavam as imagens, iguais aqueles brinquedos chineses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguem esses videos! Se BR ver isso, vai virar moda e ser carnaval o ano inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pegou ainda, acho que não pega mais.

 

Ou não viram ainda.

 

Ou viram, pagaram um pau, mas não fazem a menor ideia de como fazer.

 

off: Se tem uma coisa que me irrita nessa reforma ortográfica, é idéia sem acento, PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha a DUB PIMP STAR que fazia desenho e talz, que se eu não me engano custava $300.000 !!!! Acho q por isso não virou febre. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cuto esses esquemas de iluminação, principalmente o "under car", mas infelizmente foi o tempo, no Brasil neguinho colocava neon em cada coisa quevou falar víu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda me amarro. Ainda sonho com um Hot com iluminação... Já quase tive um orgasmo visual vendo uma BMW com iluminação a led, formando 3 pontos de cada lado do carro... pontual, focada, branca... perfeita!

 

Infelizmente a peãozada cagou com uma das maiores mágicas do tuning de verdade. Brincar com iluminação é algo que me fascina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre sonhava em fazer aquelas luzes da Super Máquina!

 

Até ver uma, em um passat antigo caindo aos pedaços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda me amarro. Ainda sonho com um Hot com iluminação... Já quase tive um orgasmo visual vendo uma BMW com iluminação a led, formando 3 pontos de cada lado do carro... pontual, focada, branca... perfeita!

 

Infelizmente a peãozada cagou com uma das maiores mágicas do tuning de verdade. Brincar com iluminação é algo que me fascina.

 

Oush, nao entendi klb! Formando 3 pontos de cada lado do carro? Tipo, a iluminação da BMW ficava fazendo "focos" diferentes ao redor dela?? Tendi nada! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés daquele foco contínuo, era o foco de cada led isoladamente. Formava vários pontos. Difícil explicar, mas ficou do ca*****!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés daquele foco contínuo, era o foco de cada led isoladamente. Formava vários pontos. Difícil explicar, mas ficou do ca*****!

 

Tipo isso...

 

LED_Under_car_lights.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era esse efeito, KLB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era esse efeito, KLB?

 

ISSO! Só que era mais desfocado, tipo o da Mercedes ali de cima.

 

Pessoalmente isso é LINDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que só eu tinha essa "atração" pelas luzes .. realmente, oq ue lascou tudo foi que começaram a socar luzes por tudo quanto é lado.. e com exagero!

 

no carros de rua, lá pelos anos de 2003, tinha um cara que tinha no avatar a foto de um Marea sedan se nao me engano.. de cor clara, prata.. algo assim, com um neon verde claro embaixo! Era lindo... e sem exageros

tem um cara aqui da minha cidade, mora em goiania eu acho, ta fazendo faculdade.. tem um Fit branco com neon, nao é exagerado.. e nao é algo que vc olha " uqe xuning" ..

uma foto

320319_163501553730012_100002105062447_333817_6454761_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pegou ainda, acho que não pega mais.

 

pior que é antigo mesmo, foi o primeiro video que vi no youtube

acho que na epoca era uma granblazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que só eu tinha essa "atração" pelas luzes .. realmente, oq ue lascou tudo foi que começaram a socar luzes por tudo quanto é lado.. e com exagero!

 

no carros de rua, lá pelos anos de 2003, tinha um cara que tinha no avatar a foto de um Marea sedan se nao me engano.. de cor clara, prata.. algo assim, com um neon verde claro embaixo! Era lindo... e sem exageros

tem um cara aqui da minha cidade, mora em goiania eu acho, ta fazendo faculdade.. tem um Fit branco com neon, nao é exagerado.. e nao é algo que vc olha " uqe xuning" ..

uma foto

320319_163501553730012_100002105062447_333817_6454761_n.jpg

 

Só faltar baixar um pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...