Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tradição... publico de pickup, que usa pickup como deve ser usada, prefere ir no certo. Aqui em RP pelo menos, a maioria das S10 estão sempre carregando alguma coisa ou sujas de barro.

 

Agora... tem uma tal de AMAROK... que vejo menos que Malibu na rua kkkkkk

 

 

aqui pra lado da barra da tijuca ( area do rapha_d4 haha) tem algumas amarok, porem sao poucas ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradição... publico de pickup, que usa pickup como deve ser usada, prefere ir no certo. Aqui em RP pelo menos, a maioria das S10 estão sempre carregando alguma coisa ou sujas de barro.

 

Agora... tem uma tal de AMAROK... que vejo menos que Malibu na rua kkkkkk

Será que tem uma pitada de saudosismo também?!

 

Não conheço NINGUÉM que não tenha saudades da d-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui pra lado da barra da tijuca ( area do rapha_d4 haha) tem algumas amarok, porem sao poucas ainda!!

 

 

Aqui a maioria que vejo são placas paraguaias, lá deve star vendendo +- bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também não gostei da caçamba dela, deve ser pelo ângulo das fotos. De resto eu achei muito linda e com esse motor 2.8 então vai dar trabalho pras concorrentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tem uma pitada de saudosismo também?!

 

Não conheço NINGUÉM que não tenha saudades da d-20.

 

Você gosta de uma d 20?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principio eu gostei, a S10 domina pois tem preço e é flex, e a diesel também tem um preço de 90 mil a executive se nao me engano, isso ai voce mto mal compra uma hilux std 2.5.

 

Mais uma pro segmento, que NA MINHA opinião a mais bonita é a triton, Esqueceram da Amarok? rs... nem vejo isso na rua direito aqui, começaram a fazer, disseram que iria vir AT, e nada até agora.

 

 

:legal:

Isso que eu não entendo... Qual a vantagem da porcaria do motor Flex da S-10? O álcool tá muito caro e o carro BEBE MAIS QUE O CAPETA, é um milhão de vezes melhor uma pickup diesel ou só a gasolina.

 

O consumidor de pickups médias é o consumidor mais bosta do Brasil. Não faz questão de po*** nenhuma, não precisa de segurança nenhuma, só precisa ter nome e marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho a Triton linda também, não te critico por isso, só comentei que vc usou um argumento falho para justificar o fato de não ter gostado.

 

e porque voce nao viu reparou as duas de lado!!!! a L200 nao tem a caçamba tao baixa qualto a big monstrana!!!

 

a big monstrana, nao sei se pela a linha total do carro, e, ou da a entender que a caçamba e mais baixa que a da L200, repara so!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu não entendo... Qual a vantagem da porcaria do motor Flex da S-10? O álcool tá muito caro e o carro BEBE MAIS QUE O CAPETA, é um milhão de vezes melhor uma pickup diesel ou só a gasolina.

 

O consumidor de pickups médias é o consumidor mais bosta do Brasil. Não faz questão de po*** nenhuma, não precisa de segurança nenhuma, só precisa ter nome e marca.

 

mais e muito bom voce ter opçao!!!!! nao sabemos o dia de amanha, naos sabemos como vai ficar o alcool ou a gasolina!!!! pasmafaute

 

meu carro e um focus flex, e pago no alcool R$ 1,97 e aqui a gasolina e R$ 2,70!! o alcool vala muito a pena aqui!

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caçamba ficou mais baixa que a dianteira, nao gosto disso!!!! a GM cagou no pau de novo!!!! e olha que eu achei bonita mais quando vi esse detelha matou o carro pra mim pasmafaute

 

 

Quando colocar a lona na caçamba fica alinhada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais e muito bom voce ter opçao!!!!! nao sabemos o dia de amanha, naos sabemos como vai ficar o alcool ou a gasolina!!!! pasmafaute

 

meu carro e um focus flex, e pago no alcool R$ 1,97 e aqui a gasolina e R$ 2,70!! o alcool vala muito a pena aqui!

 

Concordo com voce, ninguem sabe o dia de amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e porque voce nao viu reparou as duas de lado!!!! a L200 nao tem a caçamba tao baixa qualto a big monstrana!!!

 

a big monstrana, nao sei se pela a linha total do carro, e, ou da a entender que a caçamba e mais baixa que a da L200, repara so!

 

 

Vc se referindo a ela como "big monstrana", não tem como eu acreditar que vc está mesmo se querendo analisar pontos técnicos, nem que adianta eu tentar argumentar dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traseira de Amarok, perfil de Hilux e frente de Agile.

 

Se foi desenvolvida no BR, então usa plataforma de Corsa/celta/classic/prisma/Agile/Astra/vectra/opala/monza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc se referindo a ela como "big monstrana", não tem como eu acreditar que vc está mesmo se querendo analisar pontos técnicos, nem que adianta eu tentar argumentar dessa forma.

 

 

hahahhahahahaah

 

 

 

so estou brincando aqui!!! ahhahaha

 

eu nao gostei principalmente da caçamba, a frente e da montana ( porem meio estranha!!) mais o interior e show!!!

 

o nome e pela sequencia da linha , tragile, monstrana logo a irma maior vai ser a big monstrana!!!! hahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais e muito bom voce ter opçao!!!!! nao sabemos o dia de amanha, naos sabemos como vai ficar o alcool ou a gasolina!!!! pasmafaute

 

meu carro e um focus flex, e pago no alcool R$ 1,97 e aqui a gasolina e R$ 2,70!! o alcool vala muito a pena aqui!

Mas a que custo vem essa opção? O motor flex consome muito mais, tanto com gasolina quanto com álcool, tende a ser menos acertado (mais áspero, até pelas próprias características do álcool)... É igual pato, anda e nada, mas não faz nada direito.

 

Eu prefiro carro a gasolina sempre. Opção seria se a gente pudesse comprar um Focus a gasolina ou flex, mas nesse esquema atual é empurrar o flex goela abaixo. Nem meu fígado é flex, só trabalha com destilados! asuhasuhhuashuashuas :vts

A frente mato a pick up e tá matando a GM...

Eles podiam dar um jeito de conseguir usar a frente do Camaro como tendência né! ashuasuhasuhauhshuasas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz test drive na amarok..ate que é um carro bacana...acabamos de comprar uma ranger..não é nooooooooova...2009 limited 4x4 cab. dupla..e minha mãe só roda pra ir pro trabalho e volta....mas no geral to gostando do carro...só não é muito favoravel quem anda no banco de tras ;]

 

gm estragando seus carros com essa frente..big monstrana.

Editado por danieltoma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a que custo vem essa opção? O motor flex consome muito mais, tanto com gasolina quanto com álcool, tende a ser menos acertado (mais áspero, até pelas próprias características do álcool)... É igual pato, anda e nada, mas não faz nada direito.

 

O GM 2.4 usado na S10 é MUITO áspero, manco e ruidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo geral eu gostei! Como ja falaram, lembra mto a hilux do paralama dianteiro até a traseira, e tem a frente de montana (que ao meu ver não ficou mto legal). O interior eu gostei, e se vier o modelo 2.8 de 180cv vai dar uma briguinha boa com as concorrentes...

Vai depender do preço que irá chegar, mas ao meu ver, hilux e triton continuam sendo melhores opções...esta ultima mesmo é a que eu mais gosto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que o agile tem o farol gigante e ela que é grande colocaram um farol pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muitoooo...

 

Com certeza teria uma e .

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sempre, sao todas iguais!

 

esse farol é pequeno d+ pra ela... diferente da frente do agile que é gigante pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...