Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafamarx

JL 10 w3v3 ou 12 w3v3??

Recommended Posts

Alguém já escutou a diferença entre os w3v3 de 10" e de 12"?

 

O ganho de volume do 12" é maior que a perda de qualidade do de 10"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já escutou a diferença entre os w3v3 de 10" e de 12"?

 

O ganho de volume do 12" é maior que a perda de qualidade do de 10"?

 

Perda de qualidade não existe, o que acontece é que normalmente os subs de 10 sao mais rapidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que a diferença ai vai ser que o de 12" vai te dar mais spl e do de 10" resposta mais rápida. Também vai depender muito do tipo de caixa que vc for usar.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eltrônico, hip hop... músicas com mais 'batida'

 

Então vai no de 12 sem medo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vai no de 12 sem medo! :legal:

 

:+1

 

eu sempre gostei dos subs de 12" por geralmente descer mais do que os de 10". não vejo problemas em velocidade não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

eu sempre gostei dos subs de 12" por geralmente descer mais do que os de 10". não vejo problemas em velocidade não.

Eu também. Sempre q ouvi o mesmo sub, só q um de 10' e o outro de 12' eu preferi o de 12'. Para qq música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perda de qualidade não existe, o que acontece é que normalmente os subs de 10 sao mais rapidos.

Discordo em partes.

 

Perda de qualidade existe sim, são subs diferentes, parametros diferentes.

O 10w6v2 é bem diferente do 12w6v2 por exemplo. O 10w6v2 não muda só a força, a sonoridade é diferete. Tem um "timbre" mais macio,é mais rapido,bs etc.

 

Eu sempre fui adepto dos subs de 10", acho que os de 10 são mais discretos e presentes. EU acho os de 12" em geral pesados demais. Mas isso é gosto, se vc escuta só hip hop, 12" em dutada te trara melhores resultados.

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...