Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SaverinhoTop

alterando projeto Saveiro...

Recommended Posts

Bom galera... ja faz 1 ano que estou cm o som, e já vó me adiantando para o CarNaVal... [¨]

 

Meus Set é:

 

4 Eros SDS de 800 rms de 15 polegadas

4 Eros E312lc 400 rms de 12 polegadas

2 Modulos T6.2 p/ os woofer

1 Modulo V12 p/ as cornetas

1 Cross Stetson

6 D250x

2 Trinium

4 Baterias Estacionaria de 100A

1 Bateria de 75A Cofre

1 Fonte Usina 150A

 

aki um video dele!!! (video antigo)

 

vó comprar mais 2 de 15 sds 800rms!!!

 

mas minha duvida maior, é por qual medio grave trocar!!! estava afim de comprar os GDS de 1000Rms!!!

se alguem poder me ajudar....flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snake HPX2120, porém é salgado, coisa de R$1200 o par!

 

tenho preferencia por Eros!!!

mas vlw a dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho preferencia por Eros!!!

mas vlw a dica...

 

 

Eu não iria no 2012(compare os parametros).

 

Eu iria nesses:

 

612MG

1200MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas entre Eros E-2012 Gds 12 1000wrms e o Eros E 12 Mb 2.2k... to en duvida entre estes 2!!!flws

 

 

Continuo optando por um dos 2 modelos que lhe indiquei, mas se e para escolher entre os 2 que vc quer: 12MB2.2.

 

Ah! de uma olhada aqui: http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=92. A sua escolha ficara mais facil e vc aprenderá um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM que ser eros?

 

Pq os melhores médios da eros são os 312LC! Os demais são pra "poc poc", não vai ficar legal!

 

 

 

Eu sendo vc seguiria a dica dos HPX! Fortes, com excelente timbre, pedem ~23 litros pra tocar com fb em 65hz... perfeitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se vai tirar os 400 é por esses? ou vai aumenta mais?

 

vó tirar os de 400...queria colocar algo mais forte!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM que ser eros?

 

Pq os melhores médios da eros são os 312LC! Os demais são pra "poc poc", não vai ficar legal!

 

 

 

Eu sendo vc seguiria a dica dos HPX! Fortes, com excelente timbre, pedem ~23 litros pra tocar com fb em 65hz... perfeitos!

 

hum... é que a questão é que quero colocar algo mais forte no lugar dos 312LC...mas queria eros!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa saveiro sua com esses falantes.

me tira uma dúvida, nao tenho muita experiencia nso falantes de 15'' so tive de 12'' até agora e sempre gostei do TOC TOC.

mais 4 desses de 15'' gera mais pressão sonora do que 6 falantes de 12'' de mesma potencia?

 

agradeço quem puder me responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... é que a questão é que quero colocar algo mais forte no lugar dos 312LC...mas queria eros!!!!

 

Use apenas uma msg pra responder a todos!

 

Repito: Os eros mais fortes que o 312 são falantes de pancadão, pra "poc poc", não dando um médio agradável acima de 200hz, que é justamente onde deveriam tocar.

 

 

O que mais "se salva" é o 612MG!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo GDS e MB pra médio não fica legal não viu .. Eles até tocam um médio "limpo" más não foram desenvolvidos especificamente para tocar médio grave , diferentemente da linha MG da eros que são específicos para Médio Grave ..

Eu iria de 612MG já quer eros , más os snakes são bem superiores em timbre e força , eu recomendaria o GTX600 ou o HPX2120 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa saveiro sua com esses falantes.me tira uma dúvida, nao tenho muita experiencia nso falantes de 15'' so tive de 12'' até agora e sempre gostei do TOC TOC.mais 4 desses de 15'' gera mais pressão sonora do que 6 falantes de 12'' de mesma potencia?agradeço quem puder me responder.

 

 

 

alguém pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra "toc toc" sempre use falantes de 12'.. não tem pronde correr! os de 15' só ganham no "gravão" =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra "toc toc" sempre use falantes de 12'.. não tem pronde correr! os de 15' só ganham no "gravão" =)

 

o cara valew pela dúvida.

vou continuar com os meus de 12'' mesmo. estou bem satisfeito, sempre estou em pancadão aumomotivo e gosto dos meu ''poc poc'' rsrsr

e pro churras nao da aquele grave gostoso e agradavel mais da pra curtir sucegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser aumentar o som, continua nos 12 mas investe em quantidade ou potencia! Sempre na mesma "receita" (caixa, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use apenas uma msg pra responder a todos!

 

Repito: Os eros mais fortes que o 312 são falantes de pancadão, pra "poc poc", não dando um médio agradável acima de 200hz, que é justamente onde deveriam tocar.

 

 

O que mais "se salva" é o 612MG!

 

ixii ja mudo td!!!!

...hoje consegui 4 hammer de barbada é o de 1500rms... eu colocando estes hammer no lugar dos meus 312, vai dar um som legal? junto com 6 sds de 15 800rms!!!!

Editado por SaverinhoTop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixii ja mudo td!!!!

...hoje consegui 4 hammer de barbada é o de 1500rms... eu colocando estes hammer no lugar dos meus 312, vai dar um som legal? junto com 6 sds de 15 800rms!!!!

 

EU acho que não, só vc procurar pelo tópico do Palmares, os hammer vão ficar no poc poc dependendo da musica e vai acabar com teu som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não faça isso , vai estragar seu som ! Hammer pra médio é péééssimo ! Não tem qualidada nenhuma , se ouve apenas um "ronco" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que não, só vc procurar pelo tópico do Palmares, os hammer vão ficar no poc poc dependendo da musica e vai acabar com teu som!

 

 

Amigo não faça isso , vai estragar seu som ! Hammer pra médio é péééssimo ! Não tem qualidada nenhuma , se ouve apenas um "ronco" !

 

...sera que vai ficar tão ruim assim!!! mesmo regulando eles p/ medio!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola camarada .....vejo que vc esta montando um som super interessante....mas vc já pensou na parte de vibrações que vai ficar depois de montado o som....digo isso pois tenho 2 tornados e 4 pw5...e quando estou sentado dentro da saveiro sinto a vibração q vem da caçamba....é uma encomodação...por isso gosto de opinar e receber opiniões sobre este fato...pense nisso tmbm......vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...