Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Speedeater

TATA Motors no Brasil

Recommended Posts

A TATA motors tem pickups rodando em sampa....

 

Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10/03/tata-criadora-do-nano-negocia-vinda-ao-brasil-com-chefao-da-jac.jhtm

 

Em retorno as negociações, o tão esperado Nano.

 

fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/10/04/habib-quer-trazer-carros-da-tata-ao-brasil.jhtm

 

 

Os indianos também reconhecerem o "potencial" tupiniquim.

 

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que é apresentável. Duro é confiar na marca iuhaehiuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nano com airbags e ABS deve encarecer uns 30%.

 

Eu chuto que chegaria aqui por uns R$ 20 mil, caro para o tipo do carro mas seria o mais barato do Brasil. E isso faz vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser ridicula essa pick up

Ridiculo deve ser o preço deles em comparação a INDIA

Eu nao compraria e se ganhasse de brinde eu vendia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a pick up só o nome Xenon que é fo.da mas esse Nano jesuis, parece uma capivara hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nano com airbags e ABS deve encarecer uns 30%.

 

Eu chuto que chegaria aqui por uns R$ 20 mil, caro para o tipo do carro mas seria o mais barato do Brasil. E isso faz vender.

 

Se brasileiro comprasse à vista, sim.

 

Aqui, o que faz os chineses venderem é o "leve 2 pague meio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se brasileiro comprasse à vista, sim.

 

Aqui, o que faz os chineses venderem é o "leve 2 pague meio".

 

 

Nao seria ao contrario?

Pague 2 e leve meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi a pick-up so me veio a imagem do LOGAN kkkkkkk, n chega a ser feia feito a Mahindra mas ta longe de ser bonita,se vier com preços competitivos tem grandes chances de vender bem,ja o Nano axo mto esquizito principalment por da a impressao q as rodas são aro 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu padrasto quando trabalhava no PY a empresa tinha um pickup TATA... com mecânica mercedes Diesel...

 

Era tipo essa mas com caçamba metálica.

 

1311764325_232930818_1-Fotos-de--PICK-UP-TATA-20-TD.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E funcionava!? Ou só o motor que prestava?

 

 

Funcionava sim, era simples de tudo, problemas destes carros são as outras peças, fechadura quebra, botões quebram, vidro que não sobe.... mas andar anda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionava sim, era simples de tudo, problemas destes carros são as outras peças, fechadura quebra, botões quebram, vidro que não sobe.... mas andar anda...

 

Igual Towner... vidro já era, compressor do ar não tem nem mais correia pra não pesar, só pega no tranco... MAS ANDA. Hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual Towner... vidro já era, compressor do ar não tem nem mais correia pra não pesar, só pega no tranco... MAS ANDA. Hauhauhauhau

 

Tinha uma Towner aqui na empresa, desse jeito mesmo, tudo quebrando.... a porta caiu um dia huahuahuha.... dai compramos um uno e paramos de usar, ela ficou uns 6 meses abandonada no fundo da empresa, até que resolveram anunciar no jornal de vendas daqui.... eu disse "nunca vai vender essa mer**".... o jornal sai na quinta de manhã, sexta feira levaram ela huahuahuhauh vai entender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uma Towner aqui na empresa, desse jeito mesmo, tudo quebrando.... a porta caiu um dia huahuahuha.... dai compramos um uno e paramos de usar, ela ficou uns 6 meses abandonada no fundo da empresa, até que resolveram anunciar no jornal de vendas daqui.... eu disse "nunca vai vender essa mer**".... o jornal sai na quinta de manhã, sexta feira levaram ela huahuahuhauh vai entender....

 

Vai entender? Nesse exato momento ela deve estar vendendo cachorro quente... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu padrasto quando trabalhava no PY a empresa tinha um pickup TATA... com mecânica mercedes Diesel...

 

Era tipo essa mas com caçamba metálica.

 

1311764325_232930818_1-Fotos-de--PICK-UP-TATA-20-TD.jpg

 

Usar farois e grade da Mercedes, ou só parece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que na india modelar o aço com belas formas é proibido?

Prefere as formas brasileiras?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pick up com frente de RANGER e traseira de S10!

Chique hein... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...