Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Dúvidas Para novo trio.

Recommended Posts

Olá galera, vou passar meu trio antigo pro meu irmao e queria montar um novo, coisa pequena só pra piscina msm, mas surgiram algumas dúvidas....

Vou usar 1 driver um st e 2 subs tudo empurrado por um vega vx 2800 (600 rms)

1- Posso conseguir mais barato 2 hbuster killer ou 2 spyder street, então qual deles toca mais? Esse street tem msm 92db de sensibilidade?

2- Quanto fica aproximadamente pra fazer essa caixa? (já fui mto roubado por preços de caixas, já quero chegar com uma média... rsrsr)

projetocaixaminitriosel.png

Agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no seu caso eu iria de pioneer 309 q e melhor q esses ai e esta na mesma faixa de preço, a caixa nao tem como te dar uma media de preço por q cada regiao tem um preço devido ao preço dos materiais q varia muito. nessa caixa q vc desenhou so da certo se nao tiver divisoria entre os falantes e tem q ter o lugar dos dutos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia seria a caixa selada msm, e ela seria com o volume errado pq ainda preciso de um pouco de porta malas... O material seria mdf de 15mm.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa selada n pode montar trio nem morrendo a paulada

selada = SPL Puro

Dutada = Spl e TRIO

ou seja para vo tirar rendimento de mala aberta tem que se Dutada

um 309 com caixa DUTADA e 45lts por camara e duto de 4" por 15 ja da um grave otimo de mala aberta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não pegaria nenhum dos dois falantes não

Iria de street bass selenium....

ou 1 woofer só de 15" tornado, tomahawk algo do gênero...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra um trio sem compromisso, bota 2 street 12' em caixa de 75 litros, 1 d200 e 1 st200!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos street é que foge um poco do orçamento... Esses dois subs aí eu conseguiria comprar bem mais barato de um amigo, por isso estou estre eles. Mas dentre esses dois acho que o killer toca mais né... E vou pesquisar como fazer uma dutada pequenininha rsrsrsrs abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então bota só 1 street!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos street é que foge um poco do orçamento... Esses dois subs aí eu conseguiria comprar bem mais barato de um amigo, por isso estou estre eles. Mas dentre esses dois acho que o killer toca mais né... E vou pesquisar como fazer uma dutada pequenininha rsrsrsrs abraços

Compra os Pioneer 309 que tambem é na mesma faixa de preço, aqui no forum tem arios user vendendo eles por 160$ cada e toca muito mais que esses 2 ai

e com umas caixa de 45Ltrso pro camara toca super bem pra fora e fica "pequena" a caixa tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.... Vlw pela ajuda galera!

opa!!! veja a opçao de colocar 2 upgrade, rende bem tb! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! veja a opçao de colocar 2 upgrade, rende bem tb! hand26

AHEUASHEUHASUEHASUH coincidência!! kkkkkkkkk ia voltar aqui pra perguntar justamente isso!! Procurei bastante em vários fórum's mas parece que essa briga pioneer x upgrade não tem vencedor... Acaba sempre a galera indicando os dois. E como são na mesma faixa de preço, pensei neles.. vou fazer a pergunta diferente: Pra volume SPL msm, sem pensar em qualidade, qual toca mais? O 309 tá vindo com 94db, isso procede?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Eles tão medindo "in box". A sens dele é ~91db!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...