Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

POLLY RODAS RAMLOW

Recommended Posts

Meu fornecedor de rodas em SP me passou este site: http://www.pollyrodasramlow.com.br/index.htm

 

E aí vem a pergunta que NÃO quer calar de jeito nenhum : Estas rodas prestam ???????????

 

Pois no perfil da empresa só tem blá blá blá , não vemos uma certificação de ISO ou meleca parecida.

 

Na net não vi falar nem bem nem mal das danadas das rodelas.

 

Alguém pra opinar ?

 

Grande abraço a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas e pneus não arrisco. Principalmente pneus.

Queira ou não, o controle do carro depende deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas e pneus não arrisco. Principalmente pneus.

Queira ou não, o controle do carro depende deles.

 

Eu sei fio...

 

por isso q gostaria de saber mais sobre a marca , mais por curiosidade mesmo (Eu não vou arriscar nem a pau Juvenal ! rsrs)

 

Pneus eu ando de Toyo, Pirelli, Goodyear, Yokohama, Michelin e Continental....saiu disso eu nem arrisco mais !

 

Já tive uns Fate Eximia AR620 17" que pareciam pneus feitos de plástico de brinquedo do 1,99 , aderência zero em paralelepipedo molhado .

 

Já rodas não precisam ser top das top desde q tenham alguma certificação decente , dá pra usar de boa MAngels, Scorro, TSW, Noova e até KRmai.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey Rick.

 

uso rodas da Ramlow no meu corsinha, o povo diz que as rodas e replicas da do ecosport, só que aro 13'.

 

cara as rodas sofre na minha mão, e ate hoje ta la firme e forte, nunca quebraram e nem empenaram e olha que ja tive que comprar uns 4 jogo de pneu novo por culpa de buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei fio...

 

por isso q gostaria de saber mais sobre a marca , mais por curiosidade mesmo (Eu não vou arriscar nem a pau Juvenal ! rsrs)

 

Pneus eu ando de Toyo, Pirelli, Goodyear, Yokohama, Michelin e Continental....saiu disso eu nem arrisco mais !

 

Já tive uns Fate Eximia AR620 17" que pareciam pneus feitos de plástico de brinquedo do 1,99 , aderência zero em paralelepipedo molhado .

 

Já rodas não precisam ser top das top desde q tenham alguma certificação decente , dá pra usar de boa MAngels, Scorro, TSW, Noova e até KRmai.

 

Abraço

 

 

Hankook tb tem ótimos pneus. Usei por um tempo o Optimo 225/45R17, e não tenho nenhuma reclamação.

 

Rodas até aro 15", é difícil dar problemas, começa mesmo em aros maiores! Mas cuidando, não é tão fácil assim se encomodar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi vários anuncios dessa fabricante, na Fullpower e CarStereo.

MAS quanto a qualidade eu num sei dizer pois nunca vi de perto. Agora a empresa num é de fundo de quintal não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....

 

A Ramlow seria uma réplica 17" do golf gti e rodaria com pneus pirelli dragon ou phantom 225/45 (já usei dragon 205/45 17 com krmai num golf g5 e ficou bom )

 

Já a KRmai seria 18" e rodaria com 225/40 Toyo proxes ou algo similar pra não ficar duro igual pau de tamanco.

 

Hoje a diferença de preço pra rodar de 18 ou 17 caiu bastante , tô bem convicto nas rodelas maiores mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era o que o brasileiro precisava mais uma roda que faz orbitais e replicas em geral hahahaha

pq nao criam um modelo?! ou pelomenos copiem umas rodas legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do simulador do site ! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...