Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Hummer do Trippi (paredão 6x 18" 50.000Wrms) Powered by SounDigita

Recommended Posts

Galera, vamo tentar não começar outra discussão quanto a amps SD, já tem um topico pra discutir isso... <_<

 

:+1

 

Se der trela vai ser mais um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamo tentar não começar outra discussão quanto a amps SD, já tem um topico pra discutir isso... <_<

 

 

@Topic

 

Show de bola o projeto, um dia ainda monto algo assim numa grand caravan e 6 DD3518... Um dia... Um dia... :rolleyes:

 

Murillo, você sabe como que tá a alimentação? []-[]

SEIS subs de 18"??

 

Cetadoido... que ignorancia! hehe

 

 

 

Quanto a alimentação, pouca coisa... Alguns alternadores de 360A e isso:

 

a4a2862a.jpg

 

7ceebd94.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fraco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^]

pqp isso aí ta insano [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEIS subs de 18"??

 

Cetadoido... que ignorancia! hehe

Aqui no brasil acho que é o mais viavel de conseguir um SPL "gringo"... Ou monta 8~10 paini ou alguns DD 35xx... Já ouvi 4 1512 e vi o estrago que eles fazem, fico imaginando 4~6 3518 ou até mesmo o 3515, deve ser bruto demais... OpO OpO

 

 

Quanto a alimentação, pouca coisa... Alguns alternadores de 360A e isso:

 

a4a2862a.jpg

 

7ceebd94.jpg

Meu deus... [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!Eita po***!!!!

:+1

 

Projeto showwww!!!!..... [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente...

 

 

Acho que nao, hein, ernany

 

 

 

Murilo, nao da pra entender pq esse cara faz isso, bixo. Ele consegue patrocinio?

 

Pq ai faria sentido: antes tinha patrocinio da Fosgate/Ascendant Audio e agora tem da SD/Crossfire.

 

 

Abraco

 

Oras talvez lhe sobre uma grana a mais e ele realmente gosta de som automotivo, e até então os projetos não estavam satisfazendo. Aquele sub Crossfire sai da mesma fábrica dos Ascendant Audio/Fi e SMD, antigo dono da RE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, faltam projetos como este no Br. Não tem desculpa, tem trios com mais investimento que este Hummer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, estão instalados 3x 16kD, 2xSD5000, 3x SD1000.4AB.

 

Cada 16kD está ligado a dois Crossfire SPL de 18" (4000Wrms cada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Highest spl with the rf amps and SMd subs was 157.1 playing comfortably numb. With the t3 it did a 158.0 at full clipping on a tone."

 

Este é o Ric, dono da Pulse Car Audio que fez o projeto.

 

2-3dBs assim de largada, ta decente... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, faltam projetos como este no Br. Não tem desculpa, tem trios com mais investimento que este Hummer...

 

Boa tarde Murilo, acho que essa coisa é cultural mesmo... Aqui no Nordeste, tem paredões que deve dar o tripo de investimento...

 

EU gostaria muito de ver SPL novamente aqui...

 

Mas essa moda de trio e paredão, não quer acabar... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, faltam projetos como este no Br. Não tem desculpa, tem trios com mais investimento que este Hummer...

não temos sub's nesse nível de força por aqui (você sabe) rsrs temos falantes poc com mais de 1000/2000W (muito bons) mais pro SPL nada..

 

fica difícil, fora a cultura.. os fabricantes alegam não ter mercado, e o custo de se fabricar tais falantes aqui seria igual a prejuízo.

 

os sub's nacionais são verdadeiros woofers com borda de sub o jeito é comprar oque é de fora, só que quanto maior o brinquedo mais caro.

 

 

um sub desse nível de potencia nem faço ideia de quanto custaria trazer apenas um, tem um tópico no SPL com 2 REXXX 12" dá uma noção mínima do que

seria trazer um sub 15" ou 18" com mais de 30 kg de peso rs

 

o projeto ficou monstro ! um sonho ! (tirando as briguinhas de lado) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Murilo, acho que essa coisa é cultural mesmo... Aqui no Nordeste, tem paredões que deve dar o tripo de investimento...

 

EU gostaria muito de ver SPL novamente aqui...

 

Mas essa moda de trio e paredão, não quer acabar... kkk

 

Tbm concordo com vc Marcelo .Agora pensando por outro lado, acho que isso é um lado bom no brasil e ainda mais no nordeste!!,.foi do nordeste que saiu o trio eletrico(famoso no mundo inteiro!! 10 pro brasil!! :legal: ), gringo nunca escutou um paredao de verdade, muito menos trio eletrico,e é diferente, independente de gostos, ate mesmo puros woofers de 12"!só escutando pra saber oque se sente da intençao do som. Acho que com a força de projetos como esses que o mercado brasileiro lança amplificadores como os soundigital em auto e studio r em trio!! famosos brasil a fora!!!

Um abraçao, e vlw o topico Murilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh hiperim, o cara pode ser simplesmente um viciado em upgrades! como temos varios aqui no forum, eu sou quase um exemplo desse tipo de gente! rsrsrsrs mais tem gente que me supera tipo o burba!

 

não é preciso ter patrocinio pra ficar trocando de set toda hora, tem gente que acha sarna pra se coçar e gosta de experimentar novidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo com vc Marcelo .Agora pensando por outro lado, acho que isso é um lado bom no brasil e ainda mais no nordeste!!,.foi do nordeste que saiu o trio eletrico(famoso no mundo inteiro!! 10 pro brasil!! :legal: ), gringo nunca escutou um paredao de verdade, muito menos trio eletrico,e é diferente, independente de gostos, ate mesmo puros woofers de 12"!só escutando pra saber oque se sente da intençao do som. Acho que com a força de projetos como esses que o mercado brasileiro lança amplificadores como os soundigital em auto e studio r em trio!! famosos brasil a fora!!!

Um abraçao, e vlw o topico Murilo!!!

 

Acho que a cultura e as leis regulam isso... sei que nos USA seria impossível um PAREDÃO tocando, um monte de gente aglomerada consumindo alcool até cair... kkk Pelo que eu já ouvi falar, bebida só dentro de casa... kkkk

 

Nesse ponto, o BRASIL SIL SIL, é nota 10 ! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai se eu tivesse grana...

 

Edit. danieltoma a caixa é fechada sim, nas laterais tem um tipo de acrílico se não tiver enganado.

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, faltam projetos como este no Br. Não tem desculpa, tem trios com mais investimento que este Hummer...

 

Rapaz... Se tivesse um ou dois caras pra montar um projeto desse junto comigo + alguns patrocinios mesmo que sejam pequenos, eu montaria sem medo!

 

To indo morar no Sul do Brasil.... Fica a dica pra quem queira se habilitar! :legal:

 

Derrepente consigamos subs 18" DD com o Paulo Caldeira da DD do Brasil, junto a um começo de patrocinio! :rolleyes:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patrocinio da DD ?

Senta e espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...