Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poxameu

(cab. simples mob) ranger ou s10 ?

Recommended Posts

É FORD IGUAL A RANGER o GM lover :vts

e a suspensão é feixe de mola, ao contrário da saveiro mencionada no topico.

Vai falar que a s10 é carro pra desfilar igual a montana, só por que é GM!?

Cada absurdo que leio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar que a s10 é carro pra desfilar igual a montana, só por que é GM!?

Cada absurdo que leio.

Claro que não...não falei e nem iria falar que é pra desfilar

Mais que a suspensão da S-10 é bem PIOR é sim...

é muito molenga, na estrada chega até encher o saco.

pra trampo...1000x a Ranger

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigo que vai pra faculdade de S10 flex e nao sabe o que é mais de 6km/l... a S10 diesel tem um otimo motor, MWM, pra ninguem botar defeito. Mas a suspensao é de doer.

Eu iria da Ranger.

Silverado nao é má ideia, mas com 35mil a chance de achar uma 97 ou 98 conservada é bem pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que a suspensão da S10 é muito molenga! Já para trabalho pesado, ela não suportaria por muito tempo!

Vai de Ranger a Diesel! Não tem motor melhor para trabalho pesado que não seja um a Diesel!

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a suspenção mole da s-10 realment n discordo mas a moleza dela é n frente em relação a carregar carga,quem se fode é o feixe de mola traseiro,e sem contar q é um carro de reposição de peças melhor q a ranger problema critico da ford, q deve ser levado em consideração ja q é um carro q vai ser bem exigido no dia a dia,e tb por ser um carro usado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to doido por um carro assim

http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Ford&modelo=Ranger+XL+Cab.+Simples+4x4++&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=424316

com a susp elevada e uns pneu de trilha

eu iria usar pra trabalho e pra lazer trilha etc...

so tenho medo de bater o motor :( meu pai tem uma parecida sendo cab dup, comprou com 100mil km e com 150mil km fudeu o motor e ele gastou 10 mil reais :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Ford&modelo=Ranger+XL+Cab.+Simples+4x4++&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=424316

so tenho medo de bater o motor :( meu pai tem uma parecida sendo cab dup, comprou com 100mil km e com 150mil km fudeu o motor e ele gastou 10 mil reais :(

Tinha coisa errada na do seu Pai, será q foi revisada certinho e talz?...pq geralmente camionete com motor DIESEL roda pakraio antes de começar a dar problema

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha coisa errada na do seu Pai, será q foi revisada certinho e talz?...pq geralmente camionete com motor DIESEL roda pakraio antes de começar a dar problema

Motor a Diesel em geral roda pra ca***** se tiver manutenção.

Não é difícil estraga-lo cedo...

Fora que km adulterada é pratica comum em usados.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q foi falta de manutenção ou mto AZAR, alem de q motor a diesel grita, chora, esperneia, pinta o 7 avisando q ta ruim,precisando de manutenção, e 150 mil p um carro a diesel n chega a ser nda absurdo,tivemos uma d-20 89 ate 99 rodou umas 3 ou 4 vezes o odometro e nunca foi necessesario abrir o motor, detalhe turbinada em 93 na oficina do beto monteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, motor diesel mesmo sendo HSD tem uma durabilidade muito grande, 300 mil km é fácil conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

700 mil rodam os onibus roletas do rj, que os motoristas sao td vida loka! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...