Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Range Rover Evoque

Recommended Posts

Uma concessionária aqui do RJ em 20 dias vendeu as 60 unidades da Evoque que tinha em estoque, agora esta com uma fila de espera de 70 pessoas.

 

 

Obs: Se fosse Hyundai por quanto estaria o preço agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma preta ontem na Vila Olimpia aqui em São Paulo.

Tamanho de Captiva, muito linda e agressiva.

Se fosse um carro maior chamaria muito mais atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega meu comprou a Evoque branca com o pacote tech (rodas 20", sistema multimidia atras e outros mimos), e só digo uma coisa: SENSACIONAL :legal:

 

Digamos que o carro só não é perfeito pq não tem o teto de vidro, mas o restante é nota 10! O design externo ao vivo é mais bonito ainda, as rodas 20" impressionam, mas por dentro é de babar no acabamento, mto fino msm! A dele só não tem os bancos conchas.

 

Mto show msm OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu uma no estacionamento da reitoria da faculdade, branca, com as rodas 20", porém toda lacrada, não consegui ver nada dentro...

 

É realmente coisa de outro mundo, chama MUITO a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro lindo.

 

Uma branca com teto preto, ou pretona ... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu não vi nas ruas ainda...

 

Bem que eu podia ver uma na minha garagem, com a chave no meu bolso, né! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

aqui na minha cidade em Santa Catarina... vi uma PRETA e uma BRANCA... t**** ** **.. é destruir a concorrência..... vah tomar no rabo...

 

ainda bem que vou ficar rico na mega da virada, kkk joguei 200 conto, kkkkkk 1 jogo com 8 numeros, 7 com 7 e 23 com 6, kkkk

 

 

feiz natal a todos e ótimo 2012.. !!

 

\o/

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade em Santa Catarina... vi uma PRETA e uma BRANCA... t**** ** **.. é destruir a concorrência..... vah tomar no rabo...

 

ainda bem que vou ficar rico na mega da virada, kkk joguei 200 conto, kkkkkk 1 jogo com 8 numeros, 7 com 7 e 23 com 6, kkkk

 

 

feiz natal a todos e ótimo 2012.. !!

 

\o/

 

por todo esse dinheiro, eu teria uma melhor recomendação:

 

"toma cachaça carai!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... Sei que vão me xingar, mas esse carro da foto abaixo (que acabei de tirar aliás) é a EVOQUE???

 

PUTAQUEUPARIU, q carro pequeno ! Achei muito estranho ao vivo, bem mais doq na foto aliás ! Seria maravilhoso se fosse maior...

Eu não gostei (ao vivo).

 

evoque.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... Sei que vão me xingar, mas esse carro da foto abaixo (que acabei de tirar aliás) é a EVOQUE???

 

PUTAQUEUPARIU, q carro pequeno ! Achei muito estranho ao vivo, bem mais doq na foto aliás ! Seria maravilhoso se fosse maior...

Eu não gostei (ao vivo).

 

 

A Tiguan nao deve nada pra Evoque né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um triste dia em BC, na Av. Atlântica, bebendo cerveja e comendo camarão ... Na ilusão que sou um cara rico ...

 

E em meio a tanta grana, passou por mim uns 7 Evoque .... A galera quebra o pescoço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tiguan nao deve nada pra Evoque né...

 

Deve, uns 80 mil reais de diferença. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve, uns 80 mil reais de diferença. kkkk

 

35k a diferença entre uma Evoque de entrada e uma Tiguan TOP.

 

Mas obviamente são clientes diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... Sei que vão me xingar, mas esse carro da foto abaixo (que acabei de tirar aliás) é a EVOQUE???

 

PUTAQUEUPARIU, q carro pequeno ! Achei muito estranho ao vivo, bem mais doq na foto aliás ! Seria maravilhoso se fosse maior...

Eu não gostei (ao vivo).

 

O que eu vi na rua era igualzinho a esse, realmente o preto não é melhor cor pra esse carro. Pelas fotos o branco destaca muito mais.

 

Ao lado da MB da pra ter uma noção de o quanto é pequeno. Não é a toa que falam que o conceito Tiguan Coupe é concorrente da Evoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que Tiguan é concorrente da Evoque é como falar que o nosso Golf é concorrente da BMW Série 1 (a 130i ainda). O abismo é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que Tiguan é concorrente da Evoque é como falar que o nosso Golf é concorrente da BMW Série 1 (a 130i ainda). O abismo é grande.

 

Eu também achava que não, mas ao ver a Evoque ao vivo mudei de conceito. Os 2 tem o mesmo porte e estilo parecidos.

 

10-VW-Cross-Coupe.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da série... "Sonhar não custa nada", montei a minha Evoque ontem, pelo site da Land Rover.

 

O que me surpreendeu... é a quantidade de siglas relacionadas a segurança, os mimos que vem no carro e o motor. Paguei um pau: Motor 2.0 de 240cv! Deve ser uma delícia em um carro desse tamanho!

 

 

Eu queroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achava que não, mas ao ver a Evoque ao vivo mudei de conceito. Os 2 tem o mesmo porte e estilo parecidos.

 

Olha, até que ficou bem bonita ein! No entanto, quando chegar essa Evoque, a tendência já vai ter mudado um tantinho. A Evoque leva um bônus pela vanguarda, o carro é único hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, até que ficou bem bonita ein! No entanto, quando chegar essa Evoque, a tendência já vai ter mudado um tantinho. A Evoque leva um bônus pela vanguarda, o carro é único hoje!

 

Sim, certeza que o estilo é único e o mais bonito atualmente.

 

O que me deixou confuso foi o porte, pelas fotos oficiais de lançamento parecia maior, vendo ao vivo e na foto ao lado da Freelander e MB Classe E nota-se o porte menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, certeza que o estilo é único e o mais bonito atualmente.

 

O que me deixou confuso foi o porte, pelas fotos oficiais de lançamento parecia maior, vendo ao vivo e na foto ao lado da Freelander e MB Classe E nota-se o porte menor.

Ops, eu quis dizer quando chegar a Cross Coupe (é esse o nome?)...

 

Quanto ao porte, eu já sabia pelos previews. Sempre que tinha alguém do lado dava pra ver que o carro é BEM baixo, além do que vi no Salão do Automóvel. No entanto, esse porte menor é um bônus pra mim, eu costumo gostar de carros grandes, mas esse une design agressivo com um porque pequeno (que ainda assim é bem suficiente). O Evoque é, pra mim, o carro hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...