Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kapikinpe

SPL no fuscão...

Recommended Posts

João Felipe

Não entendi direito sua pergunta em relação ao acabamento das caixas vou revestilas da mesma cor do miolo do banco.

LeoSF

Fiz as caixa de modo que eu possa usalas em qualquer posição mais provavelmente vou utilizar com os falantes voltados para frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Felipe

Fiz a caixa de modo que ocupe todo espaço do banco traseiro por isso não tera acabamento nenhum.

Vou dar uma dica aki se algem for abrir uma tapeçaria por favor prometa o que pode cumprir hehehe

era para eu ter pego as caixas hoje mais.....ficou para amanha, queria ter deixado tudo pronto para somente instalar o player, mais vai demorar um pouquinho mais...

O player pelo jeito vai demorar mais do que eu esperava, era para chegar amanha, mais agora só sexta.

Editado por kapikinpe

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens cada vez que vejo um fukao com sonzeira chega me da vontade de chorar hihihihih pq vendi meu fuka e comprei uma caravan, mas so apaixonado por fuka

tive um pretao que montei tb com 4 pioneer e era muito forte nao tem essas de dizerem q fusca e ruim p som, quem diz isso e pq nunca ouviu um tocando.

o meu fuka eu coloquei no porta mala da frente uma caixinha com 2 12pw3 da selenium 2 250x e 2 st305 p toca nos churras e ficou legal nada de griteiro. e da de coloca os modulos la tb.

boa sorte no projeto q ta ficando massa

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente dei uma adiantada boa e ja deu pra ouvir...

Caixas prontas + fiação + falantes

IMG00097.jpg

IMG00098.jpg

IMG00099.jpg

Dentro do carro, a posição ainda não é a definitiva

DSC00014.jpg

As caixinhas em cima são só para teste tbm alias o player tbm peguei do carro do meu pai pois o meu ta demorando...

O som ficou muito forte porem não me agradou muito vou mexer nos dutos e dar uma acertada nisso estou usando dutos de 3 polegadas por 15 centimetros se alguem tiver uma opinião fico a disposição

Gravei um video mais a qualidade ficou precaria pois gravei no celular vou arrumar uma camera melhorzinha para poder gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa ficou com quantos litros pra cada sub?

fico muito bonito, parabens

Ta com 45 litros para cada sub e duto de 3 pol por 15 cm

Editado por kapikinpe

Compartilhar este post

Link para o post

esse fusca deve ser lindo demais [""]

coloca fotos do carro ai, qual ano que ele é?

linda caixa, Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer umas fotos dele pra por aki, mais ainda tem muita coisa pra melhorar...

Vou ver se consigo uma camera para gravar um video.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Cara, não gostei da posição da caixa, não tem como deixar o sub virado pra cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não gostei da posição da caixa, não tem como deixar o sub virado pra cima?

:+1

cara bota ums videos aew pra galera

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal blz...

Em relação ao posicionamento das caixas ainda vou mudar...

Coloquei um radio provisorio só para testes, o modulo não chegou nem a clipar, fiz um videozinho o som ficou um lixo mais vou por aki mesmo assim só pra vcs darem uma olhada.

radinho

DSC00115.jpg

VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=dmaV9CvUBWM

bom por enquanto é isso.

Editado por kapikinpe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com 45 litros para cada sub e duto de 3 pol por 15 cm

Já vi por aqui a galera falando em dutos de "4" polegadas por "20"cm para caixa de 45 à 50 litros com 1 sub Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aqui a galera falando em dutos de "4" polegadas por "20"cm para caixa de 45 à 50 litros com 1 sub Pioneer.

dei uma mexida no duto, e melhorou bem o som

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

c vai precisar de outra camera pra gravar...essa nao ta conseguindo capturar os graves...mas ja da pra ver que ta forte pelo deslocamento de ar!!

Compartilhar este post

Link para o post

c vai precisar de outra camera pra gravar...essa nao ta conseguindo capturar os graves...mas ja da pra ver que ta forte pelo deslocamento de ar!!

Hoje vou ver se pego outra camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje estive pensando em como dar um up na caixa dos subs...

Pense em arredondar as quinas internas com massa corrida e depois passar uma camada de manta para que a mesma não solte.

sera que ajudaria em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje estive pensando em como dar um up na caixa dos subs...

Pense em arredondar as quinas internas com massa corrida e depois passar uma camada de manta para que a mesma não solte.

sera que ajudaria em alguma coisa.

Tem um cara aqui no forum, que ele faz com serragem e cola. e deixa uns 2 dias no sol secando.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou pensando em mudar ous dutos da caixa para 4 polegadas com 30 cm sera que fica legal to com medo de mexer na caixa e fica uma bo....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

e aí quais as novas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como vai distribuir depois o som dentro do fusca, tá ficando bem legal o visual em!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...