Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao_sp

falantes para a porta dianteira

Recommended Posts

bom dia

qual falante vcs indicam para as portas dianteiras da s10? (6 polegadas)

quero um com mta qualidade de som e q nao precise de modulo. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ajudem.. quero montar esse som sabado entao preciso comprar os falantes essa semana

qual é o melhor falante de 6 polegadas e o melhor 4x6'' ???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha é o seguinte não existe o melhor falante. Esse conceito está muito errado, cada falante tem suas vantagens e desvantagens, uns possui twetter mais estridentes, outros possui twetter mais macios, uns mid que descem mais, e por aí vai. Agora me diz uma coisa, que tipo de falante você está procurando. Kit 2 vias é?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar qual player?

Pretende gastar quanto?

Já que não vai usar módulo, não adianta pegar um alto falante com potência RMS alta pq seu player não vai dar conta de alimentá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Bruno, eu abri um tópico nesta mesma seção SQ BÁSICO POLO HATCH 2005, dê uma olhada lá pois estava com a msm dúvida que vc, talvez te ajude e resumindo, um kit interessante no seu caso seria o kit 2 vias Hertz DSK165 ou o Helix B62C o valor de ambos está na casa dos R$300, recebi posts de membros que ligarão direto da HU e tiveram bons resultados. Boa sorte brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...