Ir para conteúdo

Foto

Subwoofer NAR de 8"

832 respostas neste tópico

tiago.paiva

tiago.paiva

membro

• Membro
  • 438 posts
  • Cadastrado: 06/07/2016
  • Cidade/UF:Natal/RN

É, acho que vou fazer. Vai servir como um belo aprendizado

Boa.

• 0

RosalvoSound

RosalvoSound

novato

• Membro
  • 53 posts
  • Cadastrado: 17/10/2011
  • Cidade/UF:Santa Maria RS

63 hz caraleo. Eu no meu player esta sem HPF! As respostas estão começando desde onde responde cada equipamento, caixa, sub e ampli. O LPF esta em 90hz pré definido no ampli, estou usando assim desde o primeiro sistema que montei aqui com os NAR. Esta tudo 100% e sem Xmax demasiado dos subs! 

• 0

fossalussa

fossalussa

novato

• Membro
  • 36 posts
  • Cadastrado: 08/12/2016
  • Cidade/UF:Olimpia/SP

.

Editado por fossalussa, 11 janeiro 2017 - 18:46 .

• 0

RosalvoSound

RosalvoSound

novato

• Membro
  • 53 posts

Upzinho na estética do som! 2 din que coloquei a pouco tempo e as barras de ferro redondas cromadas! Pra dar um "requinte" ao conjunto! To MUITO, MAS MUITO satisfeito com esses falantes!
pC60mkZ.jpgdtXNIBQ.jpg

• 0

RosalvoSound

RosalvoSound

novato

• Membro
  • 53 posts

Pessoal, o novo site da NAR já está no ar! 

http://naraudio.com.br

• 0

brunovrj

brunovrj

novato

• Membro
  • 31 posts
  • Cadastrado: 22/06/2012
  • Cidade/UF:Piracicaba

Sabem me dizer se tem como montar uma caixa que caiba em baixo do banco do passageiro? Visto que o manual pede uma litragem pequena... Gostaria de montar um sistema de som simples sem perder espaço do porta malas, pois uso bastante.

e teria problema em parafusar o modulo na caixa do sub? penso em usar um Soundigital SD250.1D

Editado por brunovrj, 15 março 2017 - 12:53 .

• 0

RosalvoSound

RosalvoSound

novato

• Membro
  • 53 posts

Sabem me dizer se tem como montar uma caixa que caiba em baixo do banco do passageiro? Visto que o manual pede uma litragem pequena... Gostaria de montar um sistema de som simples sem perder espaço do porta malas, pois uso bastante.

e teria problema em parafusar o modulo na caixa do sub? penso em usar um Soundigital SD250.1D

Teria que medir embaixo do banco e ver a litragem que se consegue tirar. Acredito que uma selada tu consiga sem muito esforço! E quanto ao modulo, não é muito indicado fixar na caixa, mas como a tua não terá área de madeira muito grande, creio que em alguma lateral de para fixar sem mais problemas...

• 0

RosalvoSound

RosalvoSound

novato

• Membro
  • 53 posts

Boa tarde! Dando um UP por aqui! Estou me desfazendo dos meus NAR de 8" cuja fotos estao nos projetos que postei ali atras! Se alguém tiver interesse vendo eles barato e mando para todo Brasil (tenho loja de som automotivo e ja despacho produtos via correio a anos) 100% seguro. 

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix