Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
zefosgate

não acho potenciometro de 5k duplo (usado em ganho)

Recommended Posts

Pessoal, to procurando desperado uns potenciometros duplos de 5k usado nos fosgate... não acho em lugar nenhum.. alguém tem ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesses site de componentes eletronicos deve ter, mas na maioria tem que gastar bastante, ai nem compensa pegar só um componente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lin ou Log?

 

Posso dar uma olhada perto do trabalho.

vixe num sei, eu sabia a diferença antes huauhauhauh, é um potênciometro normal, usado nos ajustes de ganhos dos fosgates...

Editado por zefosgate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia desses alguém comentou cmgo uma loja aqui em floripa que vendia, me foge a memoria quem foi, se lembrar pergunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia desses alguém comentou cmgo uma loja aqui em floripa que vendia, me foge a memoria quem foi, se lembrar pergunto.

se lembra avisa ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se lembra avisa ai

 

 

Aqui que eu saiba que tem destes componentes é a Eletropartes no estreito,e no centro tem a Hayama, e uma bem antiga, que geralmente tudo ta em falta por lá, a radar...

 

Abs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho dois desses pots, alem de duas chaves de 3 posicoes, para o hp/flat/lp das punch morcego. nao achei em nenhum lugar do brasil pra vender, sao muito pequenos, entao importei da mouser um tempo atras, se quiser, vejo o preço pra vender, manda mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho dois desses pots, alem de duas chaves de 3 posicoes, para o hp/flat/lp das punch morcego. nao achei em nenhum lugar do brasil pra vender, sao muito pequenos, entao importei da mouser um tempo atras, se quiser, vejo o preço pra vender, manda mp.

opa eu gostaria sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...