Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VictorRN

[AJUDA]Montar som automotivo - Iniciante

Recommended Posts

meu estilo eh igual o do alesalles... gosto praticamente dos mesmos carros, eu tbm pensaria em um A3... ford eh bom tirando a eco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, A3 seria um carro e tanto, com um triozinho então, aiai (6), KKKKKKK , mais tipo, comprar um A3 usado é pedir pra se f**. Enfim, quando for comprar o carro, posto um topico aquii, ajeuiaeui

Outra questão, com relação a bateria. O que me dizem de stroke power, impact e maxpower? Dei uma pesquisada aqui no fórum, e a galera fica mais com a max, dentre essas tres.

Achei uma moura "inteligente", selada, 80ah, que ficaria 5 reais na parcela mais cara que essa stroke. E aí? Com certeza melhor moura não é? Ou essa stroke, pra minha utilização, vai servir bem pelo menos até eu terminar de pagar? kkkkk

Editado por VictorRN

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, A3 seria um carro e tanto, com um triozinho então, aiai (6), KKKKKKK , mais tipo, comprar um A3 usado é pedir pra se f**. Enfim, quando for comprar o carro, posto um topico aquii, ajeuiaeui

Outra questão, com relação a bateria. O que me dizem de stroke power, impact e maxpower? Dei uma pesquisada aqui no fórum, e a galera fica mais com a max, dentre essas tres.

Achei uma moura "inteligente", selada, 80ah, que ficaria 5 reais na parcela mais cara que essa stroke. E aí? Com certeza melhor moura não é? Ou essa stroke, pra minha utilização, vai servir bem pelo menos até eu terminar de pagar? kkkkk

Eu prefiro moura. Impact corre! rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Max power? Consegui uma Maxpower de 95ah pelo mesmo preço da moura de 80ah (considerando a parcela ja com frete). O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

E a Max power? Consegui uma Maxpower de 95ah pelo mesmo preço da moura de 80ah (considerando a parcela ja com frete). O que acha?

Max Power ja eh melhorzinha. Mas lembre-se que não eh so bateria em si. Assistencia, pontos de autorizada, garantia etc etc. Vai que um trem desse de pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Max Power ja eh melhorzinha. Mas lembre-se que não eh so bateria em si. Assistencia, pontos de autorizada, garantia etc etc. Vai que um trem desse de pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Nunca nem vi essa MaxPower por aqui. A garantia, nesse caso, seria direto com o vendedor. Ambas tem 1 ano de garantia. Já a moura, poderia ter assistencia aqui, no caso vem com certificado de garantia e NF, então poderia ir a autorizada aqui mesmo.

A maxpower é boa também, vem com 15ah a mais, ficaria uma alimentação melhor. A moura tem 15ah a menos, é ótima também, não ficaria "tão" boa quanto a max, porém é mais garantida.

Me ajudem pls D;

2 votos pra Moura já. Acho que ja decidi, kkkkk

Editado por VictorRN

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Nunca nem vi essa MaxPower por aqui. A garantia, nesse caso, seria direto com o vendedor. Ambas tem 1 ano de garantia. Já a moura, poderia ter assistencia aqui, no caso vem com certificado de garantia e NF, então poderia ir a autorizada aqui mesmo.

A maxpower é boa também, vem com 15ah a mais, ficaria uma alimentação melhor. A moura tem 15ah a menos, é ótima também, não ficaria "tão" boa quanto a max, porém é mais garantida.

Me ajudem pls D;

2 votos pra Moura já. Acho que ja decidi, kkkkk

Oh!! tem uma da Moura que eh show - inclusive to usando dela, mas o preço eh salgado: Moura Clean. As minhas comprei de um amigo que da manutenção em torre de cel/Agencias bancarias e sempre sobra hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, sobra nenhuma dessas que da pra vender por MP não? kkkkkkkk

Essa é Moura inteligente. A do meu carro é Moura clean, mais é de 60ah. Pois bem, vou na Moura mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto na moura pq a maioria dura muito coisa de tip 4 anos... e isso ja faz eu dar um valor a mais pra elas...fora q mt dificio dar problema...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto galera, então decidido mesmo a bateria. Acabei de chegar, jajá começo as compras, ajiuehaiueh

Só relembrando

2 Eros E315 LC

2 Oversound 150rms

2 Selenium D200

2 Selenium ST200

Taramps TA1000

Bbuster 3600GL

Bateria Moura 80ah + 60ah cofre

O/

Caraca, já to vendo, meu carro vai ficar todo folgado, de tanto o grave bater, kasopkaopskaps

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda nao deu tempo de comprar. Meu Deus. Vida corrida -.-

para de andar de carro atoa e compra logo euaueuha zooa

mais v se n esquece do topico depois q montar...

EDIT: nao vi o resto do topico mais n rola coloca um modulo de uns 1500rms?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no momento não. Teria outra opção como o DAD 1500, que está em um preço ótimo. Mais a grana ta curta. O Taramps TA1000 que to comprando, ta com frete gratis, ganho 2 driver selenium D200 de brinde e ainda vou comprar 2 ST 200, e não vou pagar frete, o vendedor vai mandar tu do no mesmo frete. Se comprasse o DAD, pagaria frete do mesmo, teria que comprar os 2 TW e 2 Driver, e pagar frete do mesmo, aí iria sair mais caro ;X

Mas isso é agora, em breve, se Deus quiser, dou um UP e troco de módulo ;D

Quanto ao andar de carro, aeuiaheuieh, é a faculdade, o trabalho e a mulher que me consomem mesmo D;

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no momento não. Teria outra opção como o DAD 1500, que está em um preço ótimo. Mais a grana ta curta. O Taramps TA1000 que to comprando, ta com frete gratis, ganho 2 driver selenium D200 de brinde e ainda vou comprar 2 ST 200, e não vou pagar frete, o vendedor vai mandar tu do no mesmo frete. Se comprasse o DAD, pagaria frete do mesmo, teria que comprar os 2 TW e 2 Driver, e pagar frete do mesmo, aí iria sair mais caro ;X

Mas isso é agora, em breve, se Deus quiser, dou um UP e troco de módulo ;D

Quanto ao andar de carro, aeuiaheuieh, é a faculdade, o trabalho e a mulher que me consomem mesmo D;

Simples: larga a faculdade, pede demissão e larga a mulher. Monta o som e cai na vida!!!

KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Simples: larga a faculdade, pede demissão e larga a mulher. Monta o som e cai na vida!!!

KKKKKKKKKKKK

:+1

Se minha mulher ler isso já era meu som e nunca mais faço parte do autoforum... Mas que tem hora que da voltade de chuta o balde !

KKKKKKK...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OOOOOOOOOOOOOOOOO/

Maiores sonhos de consumo de um homem: som, carro, solteiro, dinheiro pro som e pra birita O/

Um dia eu consigo ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, seguinte, deu um "pequeno" probleminha no meu carro, e o orçamento

aqui vai ter que se reduzido um pouquinho. Não vai dar pra por o TA1000.

Nesse caso, tenho como alternativa, o DAD 1500, o T800, o V1000 e o Banda

Expert D800. Qual vocês me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, seguinte, deu um "pequeno" probleminha no meu carro, e o orçamento

aqui vai ter que se reduzido um pouquinho. Não vai dar pra por o TA1000.

Nesse caso, tenho como alternativa, o DAD 1500, o T800, o V1000 e o Banda

Expert D800. Qual vocês me indicam?

Venon não presta é a pior linha de amplificadores da stetsom.

Eu arriscaria um DAD1500. ou espera um pouquinho e compra um stetsom 1k5 2ohms ou se quiser gastar mais um SD1500

Compartilhar este post

Link para o post

"artsom", obrigado pela resposta cara =D

Mas infelizmente não da pra esperar, ja comprei algumas coisas, falta só decidir o módulo mesmo. Então tenho que arriscar em algum, o Cláudio é muito gente boa, o módulo dele parece ser ótimo, mas vem o medo de não conhecer. Mas o mais provavel é o ser o dele mesmo, além do preço que é bem convidativo. Realmente um SD1500 iria ser ótimo, mais no momento, por falta de grana mesmo, da pra pegar até um módulo 1000.

Então ficaria entre um TA1000 ou um DAD1500. E aí? xD

Compartilhar este post

Link para o post

"artsom", obrigado pela resposta cara =D

Mas infelizmente não da pra esperar, ja comprei algumas coisas, falta só decidir o módulo mesmo. Então tenho que arriscar em algum, o Cláudio é muito gente boa, o módulo dele parece ser ótimo, mas vem o medo de não conhecer. Mas o mais provavel é o ser o dele mesmo, além do preço que é bem convidativo. Realmente um SD1500 iria ser ótimo, mais no momento, por falta de grana mesmo, da pra pegar até um módulo 1000.

Então ficaria entre um TA1000 ou um DAD1500. E aí? xD

Mas vc não disse q não da p pegar o TA1000? num tindi...

Se for isso vai DAD1500 entaum.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, xD

Tipo, da pra fazer uma forcinha e pegar saca? Mas então, se é assim, vou de D1500 mesmo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, xD

Tipo, da pra fazer uma forcinha e pegar saca? Mas então, se é assim, vou de D1500 mesmo =D

Cara DAD não ouvi, num mexi...nada! Então não posso falar se eh bom ou ruim. O que sei e sobre comentários e testes aqui no forum. Da uma lida la na geral que tem testes com amplis DAD. O Joester tambem ja usou e pode te passar maiores informações.

TA1000 conheço. Da p levar de boa.

Agora se outro ampli for bom, vale a pena pois são 500wrms a mais ne (headrum) a um preço bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...