Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gui_bocao

Transitor onde comprar

Recommended Posts

Boa tarde Galera.

 

Estou com meu roadstar power two queimada, e preciso comprar 2 transistores fb33n15d.

Alguem sabe onde posso comprar via internet?

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aho mais fácil você procurar primeiro na sua cidade, na net não compensa pelo frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aho mais fácil você procurar primeiro na sua cidade, na net não compensa pelo frete

Boa noite.

 

 

Tem sim, mas nada especializado, moro em cidade pequena dai fica complicado achar esse tipo de componente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem alguma dica?

tenho uma má noticia, possívelmente queimou a placa de pré junto, nada barato... na lixostar, ops rsrs, roadstar cobram 80,00 em cada placa.... eu nem mexo mais nesta ampli, além de ser uma M, eles tocam a faca nas peças, então que fiquem com este lixo para eles, desculpe, me revolto com isso..

se quiser manda uma Mp que te digo que fet usar no lugar... mas já adianto um integardo da placa queimou e vc num acha em lugar nenhum, só trocando a placa toda...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma má noticia, possívelmente queimou a placa de pré junto, nada barato... na lixostar, ops rsrs, roadstar cobram 80,00 em cada placa.... eu nem mexo mais nesta ampli, além de ser uma M, eles tocam a faca nas peças, então que fiquem com este lixo para eles, desculpe, me revolto com isso..

se quiser manda uma Mp que te digo que fet usar no lugar... mas já adianto um integardo da placa queimou e vc num acha em lugar nenhum, só trocando a placa toda...

abraços

 

Amigo,

 

Eu tbm me estou muito chateado com este modulo, preciso de sua ajuda,

PReciso colocar este amp pra funcionar. eu medi todos os transitores e os unicos que paresentaram valores diferente foram os dois do canal quatro onde posso compra? o que seria mp?

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Eu tbm me estou muito chateado com este modulo, preciso de sua ajuda,

PReciso colocar este amp pra funcionar. eu medi todos os transitores e os unicos que paresentaram valores diferente foram os dois do canal quatro onde posso compra? o que seria mp?

 

Valeu...

pode por em cima IRF52n20, troque os 4 do mesmo canal, relativamente fácil de achar.anota ai meu msn chedid2@msn.com ou cel 48 91042705 (tim), pode ligar que ajudo no que der

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...