Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
virleialberto

Os 1o melhores sons originais

Recommended Posts

Achei interessante compartilhar a repostagem do site Pense carros sobre os 10 melhores sons originais de carro. Pena que os carros são para poucos mortais.

 

http://revista.pensecarros.com.br/especial/rs/editorial-veiculos/19,521,3470615,Conheca-os-10-mais-extraordinarios-sistemas-de-som-automotivo-do-momento.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o 300C "by Dr Dre" fosse estar nessa lista... pasmafaute

 

Mas cá entre nós, que ignorância hein... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi Infinity do Azera, tesão demais!! Fosgate da Evolution, mas esse nem conta, tava na radio... Mas o que mais me apaixonei, foi o Bose do Audi S3 novo, PQP, foi o que mais casou com o jeito que ouço, perfeito!! Médios bem avançados, agudos perfeitos, e o grave na medida certa, nem tão forte e nem tão fraco, mas que preenche o interior sem diferenças de ressonância!! Já ouvi Harman/Kardon da E500 nova, mas foi no salão do automóvel, então não tive como tirar conclusões bacanas, mas os agudos me encantaram!! Resumindo, Bose é o que mais me agrada!!! Ainda falta ouvir Bang&Olufsen das Audi's , Bowers&Wilkins "Meu Sonho" Dos Jaguars, e 2 que acho que deveriam entrar nessa lista, Burmester dos Porsches novos "Veyron também tem.." e NAIM da Bentley..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho mto conhecimento sobre esses supercarros e sistemas, mas um que me impressionou positivamente foi o HK da range rover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo post, legal mesmo.. Sempre com muitos falantes distribuidos pelo carro, um pouco diferente do que agente faz normalmente( kit 2way + sub)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas provalmente muito caro pelo que oferecem. A vantagem ê o painel OEM, e em alguns casos, um projeto competentemente realizado. Alguns so lendo voce ja saca que é uma melhoria, mas nada sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema da Dynaaudio das Volvo realmente é muito bom

Meu pai tem uma XC90 e o som é um tesao.

Amplificador que usa saida optica e 2 subwoofers.

Queria ouvir esse A8...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...