Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiago_pimenta

[Dúvida] Transferência de Dívida de Veículo

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida, quando alguém compra um veículo que já está financiado, quem assume a taxa de transferência da dívida ? É o cara que está vendendo ou o comprador ? Qual é o mais comum ?

 

Um colega meu está comprando um carro que está financiado, ele vai dar um tanto em dinheiro para o atual dono e vai assumir o restante do financiamento, passando para o nome tudo nos conformes, mas dai ele me falou que tem uma taxa para pagar e que eles estão nesse impasse, de quem é que assume isso.

 

Eu disse que achava que isso dependia da negociação, que não tem uma pessoa especifica para talz, é isso mesmo ??

 

Outra dúvida foi a seguinte, os valores das parcelas, juros e a quantidade de parcelas continuam o mesmo ?

 

[ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas taxas devem ser combinadas entre as partes.

 

Sobre taxas de juros, etc, deve-se verificar junto ao banco/financeira, uma vez que a tranfer~encia pode inclusive não ser aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quem compra paga a taxa de transferencia.mas tudo vai de negociar tem pessoas que até paga a tranferencia so para tirar o financiamento do nome.sobre o valor das pretaçao vai do acordo do banco se vc so tranferiri fica o mesmo valor,pois vc tbm pode negociar mais ou menos parcela,vai do seu $$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem compra é quem paga.

 

Mas em alguns caso, é possivel uma negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, os dois lá já se entenderam e quem ficou com a taxa de transferência do financiamento foi o comprador realmente.

 

[ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...