Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Will G5

Dúvida Subwoofer ou Woofer

Recommended Posts

E aí galera, gostaria de uma ajuda dos experientes, dispenso curiosos shaushauhsua (sacanagem)bora lá...

tenho um SD 1500 empurrando 2 up grade 350rms, sobra potência para os sub, creio que o excesso de potência esteja fazendo o led do Clip acender quando do um grau a mais no volume (mesmo o ganho estando quase no mínimo), daí do uma baixadinha no cross e o grave fica escondido...

meu carro é um gol G5 porta malas limitado! e outra os dutos da minha caixa ficaram em baixo esse detalhe faz com que o SPL fique show más quando abro a mala o grave fica tímido, como poderei obter mais rendimento dos meus humildes up grade? mudando os dutos da caixa? ou substituindo por woofer (aberto a sugestões), lembrando que o objetivo é tocar de mala aberta...(estilo de música pancadão e sertanejo).

antecipadamente agradeço a colaboração dos colegas.

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator dos Upgrade terem 350wrms e o amplificador 1500Wrms não faz clipar mais cedo não...

 

Quanto você tem de bateria auxiliar e qual cabeamento ?

 

Como estão as regulagens no player ?

 

Sua caixa está com quantos litros e quais os dutos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator dos Upgrade terem 350wrms e o amplificador 1500Wrms não faz clipar mais cedo não...

 

Quanto você tem de bateria auxiliar e qual cabeamento ?

 

Como estão as regulagens no player ?

 

Sua caixa está com quantos litros e quais os dutos ?

 

Sei que a falta de batera tbm faz clipar, pensei que o excesso de potência tbm fazia...

Ainda não possuo batera auxiliar, hoje tudo é empurrado com uma humilde Heliar de 60 Amperes;

 

cabeamento: não sei a bitola más é bem parrudo

 

Player Pioneer DEH 2250

Regulagens:

FAD/BAL: 0;

EQUALIZER: CUSTON;

TONE CTRL: vareio entre 0 e -4;

LOUDNESS: HIGH;

SLA: 0;

 

CAIXA: 50lts por câmara com um duto por câmara de 4"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Eq em flat e o Loudness em off.

 

Você tem um som legal, não precisa disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii mano precisa nen criar topico pra isso nao...60ah de bateria tu queria oque? da uma pesquisada aii

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é pra fora tira os subs e bota Logo Woofer

 

 

acho que 2 eros 315-lc fica bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de trocar o set alimente bem seu SD .. O minimo recomendado é 100 amperes para cada 1000WRMS..

Por esse fato tire suas conclusões , se não obitiver o resultado esperado ae vc troca seus subs..

Mas a alimentação é essencial tanto para seu set atual ou para um futuro que vc venha a adiquirir..

 

Espero ter ajudado.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow dei valor as colocações dos colegas, vou investir em batera e ver o resultado, valeu galera forte abraço e bom fim de semana!

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...