Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasherth

Reprodução Video via USB ou SD

Recommended Posts

Fala galera...

 

Estou com um DVD Pioneer AVH-P4280 DVD e queria saber como faço para reproduzir arquivos de vídeo, por exemplo DIVX, mas salvo os mesmos no pen-drive ou no cartão SD e não consigo reproduzir no DVD! Não é possível nem localizar o arquivo salvo no dispositivo! Como faço para reproduzi-los? Gostaria de ripara alguns DVDs que eu tenho e salvá-los no pen-drive ou cartão SD... alguém pode me ajudar???

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DVD naum reproduz divx..acho q só sd ou pen...no manual la no final faLa...tenho um e assisto pelo pen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vem até com o logo divx impresso no aparelho! no site tbm tem a informação q reproduz JPG divx entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Converte os videos para DivX ou XviD, em 720x480 NTSC, escolhe Aspect Ratio 16:9 e quando abrir o pendrive, tem uma opção no canto, escrito "Média", clica nela, até aparecer video na parte de cima, assim ele vai ler só os videos do pendrive, não tem erro! :legal:

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DVD naum reproduz divx..acho q só sd ou pen...no manual la no final faLa...tenho um e assisto pelo pen

vc assiste como pelo pen??? q arquivo vc salva???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma lida no manual também.. final do manual.. lá informa a respeito :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma lida no manual também.. final do manual.. lá informa a respeito :legal:

acabei de ler o manual... la fala q o formato que o USB e o SD aceitem para vídeos divx são: .divx e .avi, mas eu salvei os arquivos em .avi e msm assim não leu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Converte os videos para DivX ou XviD, em 720x480 NTSC, e quando abrir o pendrive, tem uma opção no canto, escrito "Média", clica nela, até aparecer video na parte de cima, assim ele vai ler só os videos do pendrive, não tem erro! :legal:

vou tentar desse jeito... o problema é q o unico arquivo q tenho aki em divx agora é 480X240... mas eu vou tentar lá!!! vlw pela ajuda!!

 

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, o arquivo não vai aparecer .divx, o arquivo é .AVI, normal, só que encodado pelo DivX, então voce vai ter que puxar um programa para converter para esse formato, pode ser em DivX ou XviD, eu uso o FormatFactory pra converter, é tranquilo, é so escolher AVI, ai vai abrir as opções, voce poem MPEG4(XVID), escolhe 720x480, Aspect Ratio 16:9 ou o formato que esta no manual, que não me lembro, e manda converte, o arquivo final, vai ficar .AVI, ai coloca no pendrive, clica em Media no canto, que vai abrir o pendrive no modo video, ai é só alegria!

Editado por kikiN
  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer rodar no meu 4180, baixei alguns videos no youtube através de um pluggin do firefox, que é baixado em mpeg4, aí converto conforme nosso amigo aí informou com o FormatFactory para .avi em 720x480, colo o pen e vou em media, ele axa apenas uma foto que tem no meu pen... ñ aparece o video nem fudend0..

 

aonde esta o erro?

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer rodar no meu 4180, baixei alguns videos no youtube através de um pluggin do firefox, que é baixado em mpeg4, aí converto conforme nosso amigo aí informou com o FormatFactory para .avi em 720x480, colo o pen e vou em media, ele axa apenas uma foto que tem no meu pen... ñ aparece o video nem fudend0..

 

aonde esta o erro?

 

abraços.

 

Broder, o AVH-4180, não lê divx no pendrive, só lê mp3, pra ler divx, só gravando no DVD, o 42 pra frente, mudaram o processador e a porta pra USB 2.0, por isso ele le videos pelo pendrive!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broder, o AVH-4180, não lê divx no pendrive, só lê mp3, pra ler divx, só gravando no DVD, o 42 pra frente, mudaram o processador e a porta pra USB 2.0, por isso ele le videos pelo pendrive!

Entendi, não me atentei a isso no manual, lá diz disco para reproduzir divx, e não cita usb... valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, o arquivo não vai aparecer .divx, o arquivo é .AVI, normal, só que encodado pelo DivX, então voce vai ter que puxar um programa para converter para esse formato, pode ser em DivX ou XviD, eu uso o FormatFactory pra converter, é tranquilo, é so escolher AVI, ai vai abrir as opções, voce poem MPEG4(XVID), escolhe 720x480, Aspect Ratio 16:9 ou o formato que esta no manual, que não me lembro, e manda converte, o arquivo final, vai ficar .AVI, ai coloca no pendrive, clica em Media no canto, que vai abrir o pendrive no modo video, ai é só alegria!

 

fiz isso e realmente, agora da tudo certo!

tive problema com 1 clipe... quando foi ler no dvd apareceu " alta taxa de quadros" quando vim ver no pc, o normal dos outros clipes era algo como 27~29 até 30quadros/s ... e esse tava com 59! alguem sabe como baixar isos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra duvida aproveitando a do Miranda, qdo formato em divx no FormatFactory estou vendo que alguns clipes tem o som atrasado em relação a imagem... como corrigir isso? abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz isso e realmente, agora da tudo certo!

tive problema com 1 clipe... quando foi ler no dvd apareceu " alta taxa de quadros" quando vim ver no pc, o normal dos outros clipes era algo como 27~29 até 30quadros/s ... e esse tava com 59! alguem sabe como baixar isos?

 

Na hora de converter, tem essa opção la, FPS, ai você poem 29.97 que dá! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra rodar videos no mvh-8380bt , eh da mesma forma descrita acima?

Converti alguns videos, mas na hora que conecto o pen ele nao reconhece os arquivos de media somentendo as musicas, se alguem souber agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico...rsrs

 

Referente o DVD 4280 colocando videos no pendrive.

 

Tenho alguns videos que peguei do youtube e converti de acordo com este tópico: MP4 (.avi) 720x480 FPS 29.97 Aspect Ratio 16:9

 

E nem todos os videos rodam no DVD, mesmo estando todos na mesma configuração... Alguem saberia me dizer o porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Tentei gravar um DVD (midea) com os videos e nao roda no 4180... alguem conseguiu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...