Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gudoido2005

Pra vc que pensa que já viu tudo...

Recommended Posts

imagina um par desses alimentados por isso

 

human-reign3-lg.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkk, sem onda, esse amplficador para mim é campeão, a coisa mais horrivel e bizarra!

ha eu tenho coragem de encara um desse de boa

De baixo do banco ninguém vê mesmo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... pode apostar que vai VENDER ISSO viu!... o Cara ta arriscando uma coisa que acho que vai dar certo!... as "Cornetas" com a cara do "Pânico" Grafitada é FEBRE aqui nas periferias de SP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tava olhando aqui com calma, e... o pior que o mais "estiloso" é o do coringa! - o da bola, o vermelho e o azul chegam a ser piores (denunciam logo não se tratar de um produto muito nobre).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaahhh... o Soundstream eu encaro fácil.. ainda lanço uma luz negra!! AUHaUHuhUHUAHuAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... pode apostar que vai VENDER ISSO viu!... o Cara ta arriscando uma coisa que acho que vai dar certo!... as "Cornetas" com a cara do "Pânico" Grafitada é FEBRE aqui nas periferias de SP!

 

KKKK, tu que também faz caixas, não te depara com essas cornetas lazarentas toda hora Guto?

 

Direto faço corneteiras, e o cara me chega com cara do pânico, formula1, Hello kitty (pra agradar a patroa), e o escambau.

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK, tu que também faz caixas, não te depara com essas cornetas lazarentas toda hora Guto?

 

Direto faço corneteiras, e o cara me chega com cara do pânico, formula1, Hello kitty (pra agradar a patroa), e o escambau.

:vts

 

 

Ô! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, achei outro amplificador muito bonito e de bom gosto para combinar com esses subwoofers

 

dsc01904sd.jpg

dsc01903sw.jpg

 

as fotos e amplficador são do rodrigoRMMA

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub feio é isso:

 

s_MLB_v_O_f_198659936_4730.jpg

 

 

 

 

E COM LEDS VERMELHOS QUE ACENDEM! OH MEU DEUS! LEDS QUE ACENDEM! QUE REVOLUÇÃO!

 

 

to usando o tópico como um fixo de produtos feios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, achei outro amplificador muito bonito e de bom gosto para combinar com esses subwoofers

 

dsc01904sd.jpg

dsc01903sw.jpg

 

as fotos e amplficador são do rodrigoRMMA

 

Pior que eu já instalei um amp desse... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, achei outro amplificador muito bonito e de bom gosto para combinar com esses subwoofers

 

dsc01904sd.jpg

dsc01903sw.jpg

 

as fotos e amplficador são do rodrigoRMMA

 

 

como pude esquecer desse amp HAHAHAHAHAHAHAH, po isso é mais raro q coco de cobra, era moda, só boy roqueirão tinha isso.

 

 

Soundreams, pelo amor, conhecido pela sua tecnologia de ponta, esse amp da 1500w, pesa 11kg, mede 1,2metros e consome +- 350 amperes, mas toca com perfeição cada linha de frequencia HAHAHAHAHAHAAH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que nem existia mais a Soundreams, nunca mais vi ninguem usando esses modulos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior de tudo..vende bastante :banghead

 

Isso eh fato!!!

 

Ate marcas consagradas fazem essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHASHUASUUAHS 98dB de sens foi pra apelar mesmo.

 

 

Isso foi erro do vendedor. No site do fabricante tem todos os parametros. Esse se não me engano é 81 ou 84db, xmax 6,5mm e cone de aluminium. Tem praticamento todos os parametros do sub mas quando vai simular, alguma coisa não bate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus... essas coisas são mesmo reais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...