Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guiwunsch

Fixar rack

Recommended Posts

Pessoal, alguem sabe indicar alguma maneira para fixar o rack do porta-malas para que nao fique tao "facil" para os gatunos levarem?

Tive uma pessima experiencia e levaram a minha caixa selada a alguns dias, pois era só sacar ela fora. Como estou planejando fazer um rack para o modulo junto com a caixa selada no meu porta-malas, queria saber se alguem conhece alguma maneira de fixar bem isso de forma que nao fique tao simples para os ladroes levarem?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que carro é?

 

Uso no gol 2 parafusos na lateral superior da mala (onde vai o falante original) e 01 no assoalho do porta malas, se não tiver de dia já complica pra tirar, imagina pra tirar correndo... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modo mais "estupido" de fazer é simplesmente furando a lata do carro e parafusando o rack...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alarme ja tem! =)

Tenho um Gol G5, os caras forcaram o capo, cortaram o cabo da bateria e fizeram a festa...

Acabei de colocar um sensor do alarme na tampa no lado onde fica a baterial (originalmente soh tem no outro lado), estou pensando em outras maneiras tbm, mas se o cara quiser ignorar ele entra mesmo assim! O problema eh quando entrar, tem que dificultar ao maximo ele levar o que tem de valor!

Pensei em parafusar no banco, mas quero levantar essa questao para ver se nao tem outra maneira um pouco melhor.

 

abracos

Editado por Guiwunsch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um monza/93, o porta mala está feito e tem um assoalho de madeira, com tampa pra tirar o estepe, a caixa e o rack do ampli mono ocupa toda a extensão do fundo do porta malas, e coloquei velcro embaixo da caixa e do rack, precisa ver como aquilo gruda no carpete, até pra eu tirar quando precisa é dificil.

 

Como no monza a caixa encaixa no fundo do PM, a gente só tem a opção de puxar e fica dificil tirar, mas no gol o cara pode puxar pra cima, a não ser que vc fixe o tampão, aí já dificulta tirar a caixa sem tirar o tampão.

 

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...