Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erickmiyazaki

Impedância X Amplificador

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer a partir de qual impedância eu irei precisar de um amplificador?

Estou pensando em comprar um headphone com impedância de 300 ohms, acho que com esse valor eu precisaria de um amplificador né?

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei um amplificador da Fiio E5 e o resultado foi bem legal tanto para fones de 16ohms qto de 60ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer a partir de qual impedância eu irei precisar de um amplificador?

Estou pensando em comprar um headphone com impedância de 300 ohms, acho que com esse valor eu precisaria de um amplificador né?

 

Eu tenho um de 300 ohms e uso até no celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que precisaria de amplificador.

Fiquei animado para comprar ele, só vou precisar da grana rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...